placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Outros
    Colocado há 9 anos | 268 Visualizações | Duração: 8:31
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    AMORA FC
    EMPATE
    CHARNECA CAPARICA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Palavras do presidente do Charneca
    2014-11-02 21h42m por jccatalao37
    “foi vergonhoso o que se passou no Campo da Medideira. O Charneca foi impedido de ganhar este encontro, Após estarmos a vencer 1-2, o árbitro André Pagaime decide assinalar duas grandes penalidades inexistentes contra o Charneca e expulsar um jogador que pressupostamente fez a penalidade, virando o resultado a favor do Amora para 3-2. Estava na bancado junto a adeptos do Amora e claramente todos partilhavam a mesma opinião: a injustiça deste resultado, inclusive o jogador do Amora que sofr...ler comentário completo »
    SE
    da cartola
    2014-10-30 15h28m por sempreandar
    como é possivel um arbitro destes ainda arbitrar jogos quando o muito que podia fazer era andar com o apito na boca mas nos jogos dos escolinhas e mesmo assim não sei. era bom que o presidente do charneca fizesse uma exposição á associaçõa sobre este mágicopagaime, que só faz mal ao charneca. este arbitro se eu mandasse não entrava mais no campo do charneca nem arbitrava mais jogos do charneca, pois foi só estragar uma semana de trabalho de treinos de um treinador e jogadores. que frustação pe...ler comentário completo »
    MA
    HÁ MAIS. . . MÁGICOS NA TERRA!
    2014-10-28 16h34m por MANDRAKE
    Senti-me muito pequenino. . . ao ver este jogo na Amora. . . do Charneca perante a equipa local!
    Primeiro. . . porque o CCFC deve considerar-se muito feliz por apresentar este conjunto de jogadores Seniores, humildes e aguerridos o necessário para pôr em sentido e surpreender um adversário de outras andanças! Depois, ainda mais pequenino me senti perante a participação de um atleta de nome Jackson Souza que já começa a ser notado e observado não apenas pelos magnatas das Distritais!....ler comentário completo »
    injusto!!!!!
    2014-10-27 23h38m por afc4ever20
    Eu proprio considero a derrota do Charneca injusta, nao pela, arbitragem que essa foi prejudicial para para os dois emblemas, mas sim pela atitude da equipa que surpreendeu os adormecidos jogadores amorenses (talvez lhe sirva de liçao). Agora o Sr. presidente do Charneca pode estar descansado que se o objetivo e a manutençao se a equipa tiver o arreganho que teve hoje na medideira em outros jogos nao tera problemas (precisa e de abordar todos os jogos como este , porque assim for o 6º ou 7º lugar sera vosso).
    Vergonha de arbitragem.
    2014-10-27 21h24m por Simpaticodabola
    O Charneca de Caparica sente-se fortemente injustiçado com a actuação do árbitro que dirigiu o jogo com o Amora acusando-o de ter espoliado a vitória da sua equipa e de estragar o trabalho desenvolvido durante a semana.

    O presidente do clube José Manuel Santos, uma pessoa bastante ponderada nas apreciações que faz mesmo quando os resultados não satisfazem na totalidade, desta vez não se conteve e adiantou ao nosso jornal que “foi vergonhoso o que se passou no Campo da Medideira...ler comentário completo »
    http://desporto jornal. [. . . ] . pt/2014/1
    2014-10-27 21h22m por Simpaticodabola
    Vão ao link do titulo.
    Vergonha
    2014-10-27 21h20m por Simpaticodabola
    http://desportojornal. [. . . ] . pt/2014/10/charneca-de-caparic a-presidente. html?spref=fb
    UL
    candidatura á vista
    2014-10-22 23h14m por ulipere
    Sabendo o que é esta dificil distrital, este Amora tem os pés bem assentes na terra, com o empenho e querer que caracteriza esta equipa este Charneca é um obstáculo a transpor, aposto num 2-0.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 2

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio da Medideira
    Estádio da Medideira
    Portugal
    Medideira - Amora
    Lotação1 500
    Medidas105x63
    Inauguração1926