placardpt
    Maia Lidador
    Rio Ave
    Suplentes

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    MAIA LIDADOR
    EMPATE
    RIO AVE

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    EU
    Deixe-se dessas
    2014-12-12 20h32m por Eutavala


    primeiro os juvenis nãonão jogam? E que parece que os querem a por a jogar nos juniores! Tenham juizo olhem para o vosso campeonato e só têm mais 2 vitorias do que os pés de tijolos . Agora falando da equipa B fazem bons jogos contra quem não sabe contra nogueirense foram 4 pedras rubras + 4 contra a equipa A foram dois empates e da ultima vez que jogaram foram+4 todo isto contra equipas de pés de tijolos. E só dor de coto deixe-se dessas M. se são realmente do Maia
    DO
    Acabem com isto
    2014-12-09 18h47m por docimentonas
    Afinal não sou só eu a pensar da mesma maneira.
    Está na hora de ser feito algo.
    Como se vê ao longo dos jogos que fizeram (não serve de desculpa o facto de estarem a jogar fora de casa e quando vão jogar a casa dos outros, quantos pontos) não se esforçam por fazerem mais e melhor o dia a dia. É verdade têm o lugar garantido, por isso não se preocupam, quando a equipa B tem jogadores tão bons quanto os da A, mas como não são da corda do treinador.
    Não têm lugar na ...ler comentário completo »
    DU
    Acabem com isto!!
    2014-12-07 02h22m por Dufrancheschi
    Há dúvidas que esta equipa do Maia não vale nada?!? Despachem estes jogadores sem garra e sem amor ao clube e ponham os juvenis a jogar! Podem perder como estes mas ao menos vão deixar tudo em campo e têm muito mais qualidade que estes pé de tijolo! Já queimaram um treinador e vão queimar outro! Não se enganem com o jogo contra o Avintes! Levaram 7 do Leixões! Estes juniores do Maia não merecem sequer pisar o novo sintético da Maia. . .

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 12

    ESTÁDIO

    JOGO