placardpt
    GD Águas Santas
    Suplentes
    Treinadores

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    GD ÁGUAS SANTAS
    EMPATE
    CRESTUMA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JO
    Novo rumo
    2015-05-11 13h45m por joseferreira
    Afinal os arroaceiros nada conseguiram ficaram a olhar para os balões.
    previsões: arroaceiros devem dirigirem-se para os lados de rio tinto (Atl. )
    DI
    Chamam-nos de tudo. . .
    2015-05-06 23h57m por diretoraguas
    Os jogadores da formação querem chegar aos séniores para representar o nosso clube o GDAS! não é para "apenas" ser treinado por este ou aquele treinador. Ou seja quando o treinador for embora mais vale fechar as portas que vai tudo atrás. Isto mostra o pouco sentimento há pelo clube nos atletas que tal senhor trouxe para o clube, isto é o espelho do futebol sénior, enquanto alguns não foram treinados pelo actual treinador não descansaram. Verdade é que vamos a qualquer campo e batemos mesmo...ler comentário completo »
    MU
    atleta do aguas santas
    2015-05-06 11h58m por Mustang15
    Estavam habituados a que fossemos o bombo da festa! O mister mudou essa mentalidade. Vamos a qualquer campo e batemo-nos de igual para igual! Não temos medo de ninguém! Eu só fui treinado pelo mister nos júniores e sendo juvenil nem fui dos que joguei mais, não se trata de defender seja o que for, mas sim de dar mérito a quem nos fez acreditar até à última jornada! Se ficarmos na primeira a ele se deve. E aos valentes guerreiros que temos na equipa. Todos nós na formação queremos chegar aos...ler comentário completo »
    MU
    Comando tecnico excelente
    2015-05-06 10h51m por Mustang15
    Grande equipa tecnica que atualmente comanda a equipa senior do GDAS, sem esquecer a direçao que sempre fez tudo para bem do clube!
    Tenho prazer de dizer que ja fui atleta do atual treinador dos seniore e foi sem duvida maravilhoso. Temos qualidade de treinos, competitividade, sentimos o que é ser MUSTANG e isso refletiu se na tabela classificativa, quando o Mister abandonou, para assumir o comando dos seniores estavamos a 3 pontos o primeiro lugar.
    Nos jogos o mister Milto...ler comentário completo »
    DI
    Chamam-nos de tudo. . .
    2015-05-05 10h52m por diretoraguas
    Até e espero do coração que o GDAS se mantenha na 1 Divisão, mas deixem-me que diga que já não reconheço este clube, recheado de gente boa mas com escolhas muito infelizes. Passamos a imagem de arruaceiros, mal educados, maldosos, tudo o que se combateu durante os últimos anos. . . escolhe-se uma pessoa para gerir a formação que é o primeiro a incentivar à violência, é o primeiro a insultar jogadores, árbitros, adeptos, mas que escolha é esta? Que informações se tem para colocar uma pe...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 30

    ESTÁDIO

    Complexo do Grupo Desportivo de Águas Santas
    Lotação500
    Medidas100x64
    Inauguração1975

    JOGO