Está a ver esta página porque está a utilizar um software de bloqueio de publicidade ("ad blocker").
O zerozero.pt é um portal onde a informação é gratuita e de livre acesso. Esta é uma premissa que é assegurada desde o início do projeto em 2003. Por forma a podermos garantir que tal continue a acontecer, o zerozero.pt necessita da receita gerada pela publicidade para poder fazer face aos custos de alojamento e todas as despesas de gestão que uma empresa comporta.
ehhehehe e bom compreender o que se escreve estava a ser ironico como e claro eheheeheh se foi buscar um comentario meu devia ter lido ke nesse ano falhei 3 jogos casa fora do clube vem me dizer ke sou adepto de ir ver quem tava a porta???? ehhehhehe se lhe diser ke nos ultimos 10 anos falhei menos de 10 15 jogos oficiais ehheheheeheh eu sou adepto com cotas em DIA e nunca deixei de ajudar ou de ir ver pk naO GOSTO DE CERTAS PESSOAS. . . . . . . . . PK MOTIVOS JA TIVE e nunca o fiz percebeu ou ...ler comentário completo »
ehhehehe e bom compreender o que se escreve estava a ser ironico como e claro eheheeheh se foi buscar um comentario meu devia ter lido ke nesse ano falhei 3 jogos casa fora do clube vem me dizer ke sou adepto de ir ver quem tava a porta???? ehhehhehe se lhe diser ke nos ultimos 10 anos falhei menos de 10 15 jogos oficiais ehheheheeheh eu sou adepto com cotas em DIA e nunca deixei de ajudar ou de ir ver pk naO GOSTO DE CERTAS PESSOAS. . . . . . . . . PK MOTIVOS JA TIVE e nunca o fiz percebeu ou quer um desenho?????????? as pessoas passam o clube fica.
quanto a GALA foi talvez a maior festa feita até hoje no nosso clube, onde tive o prazer de estar presente, para agradecer e condecorar os sócios mais antigos do nosso clube aqueles que alguns chamam `carolas`.
Foi divulgada para todos os sócios e simpatizantes do SCCM , só não foi quem não pode ou não quis , ou então preferiu só ir espreitar a porta para ver quem estava.
SAUDAÇÕES CASTELENSES.
RU
REALMENTE::
2014-11-22 22h44m por ruka31
adeptos que só vão ver quem esta a porta??
esses realmente não podem ajudar muito a equipa a crescer.
eu vou lá estar na bancada a apoiar , na porta vou comprar alguns bilhetes para a bola, para ajudar o clube, não deixo de entrar no nosso estádio só porque alguém da direção não me agrada.
agora vou CITAR o sccmfielsempre NUM DOS SEUS ÚLTIMOS COMENTARIOS;
*nunca critquei por criticar nao vou pos jogos insultar jogadores nem deixo de acompanhar o clube *
AFINAL NÃO VAI AOS JOGOS, SÓ VAI VER QUEM ESTÁ NA PORTA
SC
ruka
2014-11-22 15h38m por SCCMFIELSEMPRE
deve ser o mesmo porque alguma coisa que me referi que nao devia? ou por dizer que o perafita nesse ano gastou muito dinheiro foi isso? se foi isso tenho a dizer que nao e preciso gastar muito para ter uma equipa competitiva mas tambem nao e a quererem que joguem a borla e depois qualquer um serve ja agora ouvi aqui dizer que o castelo desceu por falta de competencia dos jogadores e do treinador o que nao concordo porque se desceu houve falhas de todos inclusive quem critica tanto os jogadores j...ler comentário completo »
deve ser o mesmo porque alguma coisa que me referi que nao devia? ou por dizer que o perafita nesse ano gastou muito dinheiro foi isso? se foi isso tenho a dizer que nao e preciso gastar muito para ter uma equipa competitiva mas tambem nao e a quererem que joguem a borla e depois qualquer um serve ja agora ouvi aqui dizer que o castelo desceu por falta de competencia dos jogadores e do treinador o que nao concordo porque se desceu houve falhas de todos inclusive quem critica tanto os jogadores ja disse pr diversas vezes e volto a repetir que enquanto uns ficaram tristes e desiludidos pela descida outros preocupvam se muito com galas e isso a mim nao me caiu bem essa e a minha opiniao porque quando as coisas correm bem tambem sei dar devido valor como ja o fiz no zerozero em relaçao a direcao do castelo confundem se muito por aqui. . . Nao sou obrigado nem nunca serei a dizer o que gostam de ouvir talvex por ser assim n agrado a muita gente mas nao nasci para agradar a ninguem e outra coisa nao e por achar que o castelo este ano tem jogadores bons ou maus ke os critico ou deixo de apoiar ainda esta para nascer o dia que desejo que corra mal ou que o castelo perca para eu vir para aqui dizer ke tinha razao prefiro engolir o que escrevo e no fim estar a festejar um bom resultado desportivo para mim o castelo sempre teve acima de muitos intereces. Nao vale a pena continuar esta conversa porque nao vai levar a lado nenhum e amanha la estarei para ver quem esta a porta ja que nao vou ver jogos. . . . .
Eu limito-me a falar pelo lado desportivo, pois quando ao diretivo atual ou antigo eu nada sei ou tenho a dizer.
SCCMFIELSEMPRE sei que és um adepto incondicional do nosso clube e também sei que reclamas porque queres o melhor para o Castêlo. E custa não ver o nosso clube num patamar mais acima ou com melhores resultados. No entanto temos que viver com a realidade. E a realidade atual é que a equipa precisa do nosso apoio pois ela é muito melhor do que os resultados demonstram. Há a...ler comentário completo »
Eu limito-me a falar pelo lado desportivo, pois quando ao diretivo atual ou antigo eu nada sei ou tenho a dizer.
SCCMFIELSEMPRE sei que és um adepto incondicional do nosso clube e também sei que reclamas porque queres o melhor para o Castêlo. E custa não ver o nosso clube num patamar mais acima ou com melhores resultados. No entanto temos que viver com a realidade. E a realidade atual é que a equipa precisa do nosso apoio pois ela é muito melhor do que os resultados demonstram. Há alguma falta de confiança mas com os bons jogos e resultados que vamos começar a obter, tudo vai melhorar. Força Castêlo
Eu nao sou adepto so de vitorias pois o castelo ja desceu algumas vezes e nunca troquei o castelo por outros clubes da redondeza o castelo jogando para meio da tabela fora ou em casa eu sempre que posso estou presente e as vezes conta se pelos dedos das maos nao e dificil saber quem eu sou porque nao me escondo mas a coisas que se falam tanto da minha como de outras partes ke mereciam estar caladas como nao sou obrigado a concordar com tudo nem estar calado quando a coisas que na minha opiniao ...ler comentário completo »
Eu nao sou adepto so de vitorias pois o castelo ja desceu algumas vezes e nunca troquei o castelo por outros clubes da redondeza o castelo jogando para meio da tabela fora ou em casa eu sempre que posso estou presente e as vezes conta se pelos dedos das maos nao e dificil saber quem eu sou porque nao me escondo mas a coisas que se falam tanto da minha como de outras partes ke mereciam estar caladas como nao sou obrigado a concordar com tudo nem estar calado quando a coisas que na minha opiniao poderiam ser diferentes nao critico por criticar alias sempre prezei muito quem trabalho po clube quem gasta horas de estar com a familia para o castelo as pessoas confundem muito as palavras que se dizem mas algumas sabem do que eu falo apenas nao intereca que se fale muito porque faz doer a alguns que nao intereca doer mas o que tenho a dizer digo quem nao gosta paciencia.
E, como até pareço "dono" deste espaço vou dizer algo mais para encerrar este jogo, pois hoje já é 6ª. feira.
Sou só sócio, gosto muito de ir aos jogos, de estar sossegadinho na bancada e de escrever minhas opiniões aqui no zerozero. Por isso respeito e louvo todos aqueles que dão o "corpo ao manifesto", em pról do clube. Tenham filhos a competir ou não. Sei (imagino) o trabalho que dá e por isso adeptos como eu que se limitam a assistir aos jogos, só têm que lhes estrem gratos. Da minha parte vai um obrigado para eles.
JA
Educados e bons adeptos,
2014-11-21 18h07m por jaclou
Eu que andava jornada atrás de jornada a escrever sózinho vi-me nesta semana acompanhado de mais comentadores, alguns que sairam não sei de onde.
Fico contente por isto acontecer e por constatar que, embora haja pontos de vista diferentes em relação a vários temas, todos são bons Castelenses, e todos desejam sucesso a todos os niveis ao nosso clube.
Vamos todos apoiar o Castêlo para que a equipa sénior melhor na classificação,
impedindo assim que os adeptos mais exig...ler comentário completo »
Eu que andava jornada atrás de jornada a escrever sózinho vi-me nesta semana acompanhado de mais comentadores, alguns que sairam não sei de onde.
Fico contente por isto acontecer e por constatar que, embora haja pontos de vista diferentes em relação a vários temas, todos são bons Castelenses, e todos desejam sucesso a todos os niveis ao nosso clube.
Vamos todos apoiar o Castêlo para que a equipa sénior melhor na classificação,
impedindo assim que os adeptos mais exigentes (só querem vitórias)se afastem do clube.
Saudações desportivas e Castelenses para todos.
A unica coisa que critiquei foi o facto de o castelo ter a equipa senior no patamar em que esta nada mais que isso e que podia ser feito mais e nao sao criticas destrutivas nunca critquei por criticar nao vou pos jogos insultar jogadores nem deixo de acompanhar o clube por descer divisao e vou ver o gondim como muitos fazem mas aos olhos de muita gente esses sim sao as pessoas com perfil e ja agora nao nao estou minimamente interesado em estar na direcao do castelo mas nao e por isso que deixe d...ler comentário completo »
A unica coisa que critiquei foi o facto de o castelo ter a equipa senior no patamar em que esta nada mais que isso e que podia ser feito mais e nao sao criticas destrutivas nunca critquei por criticar nao vou pos jogos insultar jogadores nem deixo de acompanhar o clube por descer divisao e vou ver o gondim como muitos fazem mas aos olhos de muita gente esses sim sao as pessoas com perfil e ja agora nao nao estou minimamente interesado em estar na direcao do castelo mas nao e por isso que deixe de falar e de estar atento que por sinal muitos mas muitos poucos estao interesados e apenao vao passar tempo ao domingo.
se quiser continuamos porque a muito pa falar muito mesmo quando se vem para aqui mandar umas bocas e bom que se falem as verdades todas e ja agora nao ando de taxi pago pelo clube nem vendo um estadio que nunca poderia ser vendido nem e a camara da maia ke me mete medo nem se faz asembleias sem se avisar socios a muito que podia ser falado mas o melhor e ficar por aqui o importante e mm que nao aconteca o que ja aconteceu e quem for atras que feixe a porta.
SC
se e para falar verdades
2014-11-21 15h17m por SCCMFIELSEMPRE
Esta completamente enganado sei muito e por saber muito falo o que custa a muitos entender e nao destroça o que escrevo esta enganado nao prefiro eses diretores muito pelo contrario mas nao podem falar muito a respeito disso porque houve quem mete se o clube ou ameacase penhorar bens e na epoca aseguir estava a vice presidente isso sim sao as pessoas que gostam do clube como aconteceu a pouco tempo atras. Mais ninguem disse que o castelo ficou a dever o castelo tem honrado os compromisos agora ...ler comentário completo »
Esta completamente enganado sei muito e por saber muito falo o que custa a muitos entender e nao destroça o que escrevo esta enganado nao prefiro eses diretores muito pelo contrario mas nao podem falar muito a respeito disso porque houve quem mete se o clube ou ameacase penhorar bens e na epoca aseguir estava a vice presidente isso sim sao as pessoas que gostam do clube como aconteceu a pouco tempo atras. Mais ninguem disse que o castelo ficou a dever o castelo tem honrado os compromisos agora nao a tempo e horas. ignorante nao sou mas dirtetores de cartoes tambem a alguns quanto acompanhar a vida do clube secalhar devia estar mais atento porque acompanho e bem e sei quem ta nas bilheteiras e quem esta a entrada como disse sao diretores e pais de miudos nao me viu a criticar isso ate pelo contrario pessoas com perfil??? talvez senhores teixeiras e doutores ze carlos e sr jaimes esses sim sao as pessoas com perfil que eu notei e tenho notado serem excelentes para o clube. . . . perder causas ganhas em tribunal quase de preposito abandonarem mal comecem e nunca estar presente essas sim sao as pessoas com perfil
Vir para aqui dizer que a direcção não arranja dinheiro, também é pura ignorância. Na última época foram precisos 100 mil euros para a actividade do clube, e nesta época são precisos 150 mil euros, porque é a época em que o clube compete com mais equipas e atletas inscritos.
O principal problema do clube é a dificuldade em encontrar pessoas com perfil, caracter e nível para ajudar.
CA
REPOSIÇÃO DA VERDADE
2014-11-20 22h23m por castelo69
O Sr. SCCMFIELSEMPRE revela ignorância e desconhecimento da vida do clube, pelo que e importante repor a verdade.
Na última época o clube pagou 8 mil euros de uma divida de 2000 a um antigo director, se calhar é este tipo de director que o senhor prefere, abandona e mete o clube em tribunal. É totalmente falso que na última época o clube tivesse em atraso 3 ou 4 meses. Todos os treinadores da última época receberem o que estava combinado, apesar da descida de divisão e de alguns n...ler comentário completo »
O Sr. SCCMFIELSEMPRE revela ignorância e desconhecimento da vida do clube, pelo que e importante repor a verdade.
Na última época o clube pagou 8 mil euros de uma divida de 2000 a um antigo director, se calhar é este tipo de director que o senhor prefere, abandona e mete o clube em tribunal. É totalmente falso que na última época o clube tivesse em atraso 3 ou 4 meses. Todos os treinadores da última época receberem o que estava combinado, apesar da descida de divisão e de alguns não o merecerem. Neste momento o clube têm para com os seus colaboradores os seus compromissos em dia, informe-se e não seja ignorante. A equipa sénior desceu de divisão porque os jogadores e treinadores não tiveram a competência necessária para ganharem jogos. A equipa sénior tem directores como os outros escalões, e têm as melhores condições de treino da sua divisão. A ajuda foi recusada porque ser director é uma coisa séria não é para entrar e sair quando nos apetece e convém. Como não acompanha a vida do clube, não assiste aos jogos em casa senão verificava que são os directores (pais) que garantem a organização.
Em primeiro lugar se a velha guarda fez dividas a velha guarda que fala e composta pela actual direcao ou parte dela aqui ninguem quer equipas TOP quer equipas competitivas e campeonatos do nivel que o castelo merece talvez a divisao de elit que assenta bem com as condiçoes que temos em segundo lugar falam tanto em dinheiro mas ninguem faz nada para arranjalo ou pouco fazem sabe porque? Simples os vice presidentes e restante direcao todos tem miudos no castelo e tomam conta de diversas camadas j...ler comentário completo »
Em primeiro lugar se a velha guarda fez dividas a velha guarda que fala e composta pela actual direcao ou parte dela aqui ninguem quer equipas TOP quer equipas competitivas e campeonatos do nivel que o castelo merece talvez a divisao de elit que assenta bem com as condiçoes que temos em segundo lugar falam tanto em dinheiro mas ninguem faz nada para arranjalo ou pouco fazem sabe porque? Simples os vice presidentes e restante direcao todos tem miudos no castelo e tomam conta de diversas camadas jovens que ja e contribuir muito so que nao sobra tempo para o resto e a equipa senior fica a deriva fica esquecida se houver dinheiro ha se nao houver nao o que e uma treta amigo porque todos gostam de receber no fim do mes seja pouco ou muito o que se promete e para comprir a horas nao e no fim pagar 3 4 meses por estas e por outras descemos divisao apoio aos seniores e NENHUM quantos diretores estao nos treinos? quantos diretores estao nos jogos treinos quando se treina fora?? pois da muito que pensar. . . . Aqui ninguem atira areia pos olhos de ninguem a questao de dinheiro e simples pk n a trabalho pa ele aparecer e tipo deixa andar. . . . E so pa finalizar fala se muito sabe se pouco houve quem oferece se ajuda e FOI RECUSADA se e que me faço entender por isso falei em mudancas mas todos sabemos que nao a mudancas na direcao do castelo.
Sou sempre a favor das mudanças, desde que seja para ajudar e não para dividir e criar planteis de TOP nos seniores, com custos insustentaveis, nos dias que correm, custos estes que "a velha guarda" sempre foi useira e vezeira em efectuar, sobrando para os dirigentes(e pelos vistos tambem para os seus familiares) que vêm a seguir PAGAR
Parabéns a todos os dirigentes do SCCM pela aposta que está a ser feita , para bem das crianças da nossa vila.
Sou sempre a favor das mudanças, desde que seja para ajudar e não para dividir e criar planteis de TOP nos seniores, com custos insustentaveis, nos dias que correm, custos estes que "a velha guarda" sempre foi useira e vezeira em efectuar, sobrando para os dirigentes(e pelos vistos tambem para os seus familiares) que vêm a seguir PAGAR
Parabéns a todos os dirigentes do SCCM pela aposta que está a ser feita , para bem das crianças da nossa vila.
P. S - mais uma iniciativa de LOUVAR
MEDICINA NO DESPORTO.
O Sport Club Castêlo da Maia efectuou um protocolo de colaboração com o CUF Porto Hospital, no intuito de disponibilizar melhores serviços e apoio médico aos nossos atletas.
Assim sendo, todas as terças feiras no período dos treinos do Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castêlo da Maia) estará disponível um médico (Dr. Ricardo Ferreira) no clube para apoio e consulta a todos os nossos atletas com lesões no âmbito da actividade desportiva do clube.
Bem como no caso de algum acidente desportivo todos os nossos atletas terão acesso imediato na urgência do CUF Porto Hospital.
Por lapso não referi que o Leverense teve todo o mérito na vitória. Demonstrou que não é por acaso que segue bem perto dos primeiros. Uma equipa muito bem organizada, joga com raça e tem um guarda redes muito bom. Tão cedo não esquecerei aquela defesa espetacular que impediu o Castêlo de reagir. Deixo todo o meu apreço ao Vitor Gamito, parabéns Leverense e boa sorte.
SC
e verdade
2014-11-18 21h16m por SCCMFIELSEMPRE
mas provavelmente nao ira haver mudancas pk muitos diretores que estao hoje em dia nao se juntavam a outras pessoas e como nao a muitas pessoas ficam sempre os mesmos quem construiu um futuro melhor no castelo vai acabar por ficar como a uns anos atras so ke desta vez n vai haver carolas para ter as condiçoes ke temos e andar na 1 destrital mais vale n ter ekipa senior nem enganar ninguem.
SC
Surprendido!!!
2014-11-18 21h04m por SCCMFIELSEMPRE
Estou surprendido de ver muitos castelenses a escrever no zerozero a certas verdades e certas mentiras uma coisa eu concordo esta a chegar a hora da mudança. . . .
JA
REALIDADES E CONSTATAÇÕES,
2014-11-18 19h41m por jaclou
Eu sou sócio com as quotas pagas até Dezembro. Sou adepto que assisto a todos os jogos em casa e por vezes também fora, como este em Lever. Também assisto de vez em quando a treinos e vou acompanhando toda a vivência do clube. Por isso posso informar os menos atentos do que se passa com a equipa sénior. Sendo uma equipa quase toda nova em relação à última época, algumas lesões vieram baralhar as contas do treinador. Senão vejamos:
- O defesa direito titular Dani está lesionado há a...ler comentário completo »
Eu sou sócio com as quotas pagas até Dezembro. Sou adepto que assisto a todos os jogos em casa e por vezes também fora, como este em Lever. Também assisto de vez em quando a treinos e vou acompanhando toda a vivência do clube. Por isso posso informar os menos atentos do que se passa com a equipa sénior. Sendo uma equipa quase toda nova em relação à última época, algumas lesões vieram baralhar as contas do treinador. Senão vejamos:
- O defesa direito titular Dani está lesionado há algumas semanas.
-O defesa esquerdo titular Pedro Ferreira está lesionado há alguns jogos.
-O Lucas, se calhar um dos melhores reforços para o meio campo, também não tem jogado e vai ser operado a um joelho.
-O avançado Paulinho, uma boa alternativa para o ataque está lesionado.
São lesões importantes que vieram acrescentar dificuldades extra à construção da equipa, e por consequência o seu rendimento. Não estou a querer arranjar desculpas, mas como adepto atento é a conclusão que tiro.
Sou um Castelense sempre ao lado da equipa, principalmente nas horas mais dificeis. Como já disse não sou advogado de ninguém, mas também não tenho perfil para ser coveiro da equipa.
Como diz o *ruka31*, quem achar que as coisas não estão bem que se candidatem para fazerem melhor.
SAUDAÇÕES CASTELENSES
obs. Uma palavra de apreço para as muitas equipas da formação, que dão grandeza ao Sport Club castêlo da Maia.
Concordo com a opinião de *jaclou*.
quem quer destabilizar e dizer mal, talvez por alguma AZIA acumulada, de quem manda ou não manda, só tem uma coisa a fazer; ter as quotas em dia e apresentar-se a votos.
JA
Comentários anedóticos,
2014-11-16 23h25m por jaclou
Não sou advogado de ninguém mas os 2 comentários anteriores são autênticas anedotas.
O clube precisa de estabilidade e apoio e não que se aproveitem dum momento menos bom da équipa sénior para dizerem mentiras.
Haja bom senso meus amigos.
Força Castêlo, vamos continuar a trabalhar para calar quem vive bem com a destabilização.
GU
Razao
2014-11-16 19h40m por Gugiardini
Sim este senhor que acabou de escrever tem muita razao eu sou socio do castelo e sei que é verdade porque foi o pai do senhor dos juniores que emprestou dinheiro ao castelo agora o sr presidente tem de viver com isso quem manda nao é ele . . inclusive ele disse que os juniores nao desciam de divisao nem que tivesse de pôr dinheiro do bolso dele os seniores andam ali a espera de milagres mas ainda vao acabar na 2ª
SI
Catelo
2014-11-16 19h34m por sib
Eu até concordo que esta na altura do castêlo ganhar mas chegar ao grupo dos melhores isso ja vai ser muito complicado quando um clube que tem as condiçoes que tem mas um presidente que nao manda esta tudo mal
Quem manda la é o diretor dos juniores e como ele nao gosta dos seniores a equipa vai continuar a descer e com jeitinho vai parar a 2ª Div
JA
Vitória justa,
2014-11-16 17h37m por jaclou
É justa a vitória do Leverense.
O desiquilibrio foi feito com uma entrada muito forte na 2ª. parte.
Depois o guarda redes Vitor Gamito evitou o 2-1 com uma defesa espetacular e aí ficou resolvido o jogo.
O Castêlo da Maia não esteve mal mas a falta de confiança dos seus avançados não tem permitiu concretizar boas oportunidades.
É preciso continuar a suar a camisola e a equipa já demonstrou que é muito melhor do que os resultados mostram.
Força Castêlo