placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    LEVERENSE
    EMPATE
    CASTÊLO DA MAIA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    SC
    realmente digo eu
    2014-11-23 11h06m por SCCMFIELSEMPRE
    ehhehehe e bom compreender o que se escreve estava a ser ironico como e claro eheheeheh se foi buscar um comentario meu devia ter lido ke nesse ano falhei 3 jogos casa fora do clube vem me dizer ke sou adepto de ir ver quem tava a porta???? ehhehhehe se lhe diser ke nos ultimos 10 anos falhei menos de 10 15 jogos oficiais ehheheheeheh eu sou adepto com cotas em DIA e nunca deixei de ajudar ou de ir ver pk naO GOSTO DE CERTAS PESSOAS. . . . . . . . . PK MOTIVOS JA TIVE e nunca o fiz percebeu ou ...ler comentário completo »
    RU
    GALA
    2014-11-22 22h52m por ruka31
    quanto a GALA foi talvez a maior festa feita até hoje no nosso clube, onde tive o prazer de estar presente, para agradecer e condecorar os sócios mais antigos do nosso clube aqueles que alguns chamam `carolas`.
    Foi divulgada para todos os sócios e simpatizantes do SCCM , só não foi quem não pode ou não quis , ou então preferiu só ir espreitar a porta para ver quem estava.
    SAUDAÇÕES CASTELENSES.
    RU
    REALMENTE::
    2014-11-22 22h44m por ruka31
    adeptos que só vão ver quem esta a porta??
    esses realmente não podem ajudar muito a equipa a crescer.
    eu vou lá estar na bancada a apoiar , na porta vou comprar alguns bilhetes para a bola, para ajudar o clube, não deixo de entrar no nosso estádio só porque alguém da direção não me agrada.
    agora vou CITAR o sccmfielsempre NUM DOS SEUS ÚLTIMOS COMENTARIOS;

    *nunca critquei por criticar nao vou pos jogos insultar jogadores nem deixo de acompanhar o clube *
    AFINAL NÃO VAI AOS JOGOS, SÓ VAI VER QUEM ESTÁ NA PORTA
    SC
    ruka
    2014-11-22 15h38m por SCCMFIELSEMPRE
    deve ser o mesmo porque alguma coisa que me referi que nao devia? ou por dizer que o perafita nesse ano gastou muito dinheiro foi isso? se foi isso tenho a dizer que nao e preciso gastar muito para ter uma equipa competitiva mas tambem nao e a quererem que joguem a borla e depois qualquer um serve ja agora ouvi aqui dizer que o castelo desceu por falta de competencia dos jogadores e do treinador o que nao concordo porque se desceu houve falhas de todos inclusive quem critica tanto os jogadores j...ler comentário completo »
    RU
    será o mesmo sccmsemprefiel? ??????
    2014-11-22 13h24m por ruka31
    http://m. zerozero.pt/game. php?id=1770544&page=1

    s erá que nesta altura o club era outro?????
    JA
    SCCMFIELSEMPRE,
    2014-11-21 20h32m por jaclou
    Eu limito-me a falar pelo lado desportivo, pois quando ao diretivo atual ou antigo eu nada sei ou tenho a dizer.
    SCCMFIELSEMPRE sei que és um adepto incondicional do nosso clube e também sei que reclamas porque queres o melhor para o Castêlo. E custa não ver o nosso clube num patamar mais acima ou com melhores resultados. No entanto temos que viver com a realidade. E a realidade atual é que a equipa precisa do nosso apoio pois ela é muito melhor do que os resultados demonstram. Há a...ler comentário completo »
    SC
    jaclou
    2014-11-21 19h16m por SCCMFIELSEMPRE
    Eu nao sou adepto so de vitorias pois o castelo ja desceu algumas vezes e nunca troquei o castelo por outros clubes da redondeza o castelo jogando para meio da tabela fora ou em casa eu sempre que posso estou presente e as vezes conta se pelos dedos das maos nao e dificil saber quem eu sou porque nao me escondo mas a coisas que se falam tanto da minha como de outras partes ke mereciam estar caladas como nao sou obrigado a concordar com tudo nem estar calado quando a coisas que na minha opiniao ...ler comentário completo »
    JA
    Para terminar,
    2014-11-21 18h37m por jaclou
    E, como até pareço "dono" deste espaço vou dizer algo mais para encerrar este jogo, pois hoje já é 6ª. feira.
    Sou só sócio, gosto muito de ir aos jogos, de estar sossegadinho na bancada e de escrever minhas opiniões aqui no zerozero. Por isso respeito e louvo todos aqueles que dão o "corpo ao manifesto", em pról do clube. Tenham filhos a competir ou não. Sei (imagino) o trabalho que dá e por isso adeptos como eu que se limitam a assistir aos jogos, só têm que lhes estrem gratos. Da minha parte vai um obrigado para eles.
    JA
    Educados e bons adeptos,
    2014-11-21 18h07m por jaclou
    Eu que andava jornada atrás de jornada a escrever sózinho vi-me nesta semana acompanhado de mais comentadores, alguns que sairam não sei de onde.
    Fico contente por isto acontecer e por constatar que, embora haja pontos de vista diferentes em relação a vários temas, todos são bons Castelenses, e todos desejam sucesso a todos os niveis ao nosso clube.
    Vamos todos apoiar o Castêlo para que a equipa sénior melhor na classificação,
    impedindo assim que os adeptos mais exig...ler comentário completo »
    SC
    . . .
    2014-11-21 15h33m por SCCMFIELSEMPRE
    A unica coisa que critiquei foi o facto de o castelo ter a equipa senior no patamar em que esta nada mais que isso e que podia ser feito mais e nao sao criticas destrutivas nunca critquei por criticar nao vou pos jogos insultar jogadores nem deixo de acompanhar o clube por descer divisao e vou ver o gondim como muitos fazem mas aos olhos de muita gente esses sim sao as pessoas com perfil e ja agora nao nao estou minimamente interesado em estar na direcao do castelo mas nao e por isso que deixe d...ler comentário completo »
    SC
    . . .
    2014-11-21 15h24m por SCCMFIELSEMPRE
    se quiser continuamos porque a muito pa falar muito mesmo quando se vem para aqui mandar umas bocas e bom que se falem as verdades todas e ja agora nao ando de taxi pago pelo clube nem vendo um estadio que nunca poderia ser vendido nem e a camara da maia ke me mete medo nem se faz asembleias sem se avisar socios a muito que podia ser falado mas o melhor e ficar por aqui o importante e mm que nao aconteca o que ja aconteceu e quem for atras que feixe a porta.
    SC
    se e para falar verdades
    2014-11-21 15h17m por SCCMFIELSEMPRE
    Esta completamente enganado sei muito e por saber muito falo o que custa a muitos entender e nao destroça o que escrevo esta enganado nao prefiro eses diretores muito pelo contrario mas nao podem falar muito a respeito disso porque houve quem mete se o clube ou ameacase penhorar bens e na epoca aseguir estava a vice presidente isso sim sao as pessoas que gostam do clube como aconteceu a pouco tempo atras. Mais ninguem disse que o castelo ficou a dever o castelo tem honrado os compromisos agora ...ler comentário completo »
    CA
    REPOSIÇÃO DA VERDADE
    2014-11-20 22h28m por castelo69
    Vir para aqui dizer que a direcção não arranja dinheiro, também é pura ignorância. Na última época foram precisos 100 mil euros para a actividade do clube, e nesta época são precisos 150 mil euros, porque é a época em que o clube compete com mais equipas e atletas inscritos.
    O principal problema do clube é a dificuldade em encontrar pessoas com perfil, caracter e nível para ajudar.
    CA
    REPOSIÇÃO DA VERDADE
    2014-11-20 22h23m por castelo69
    O Sr. SCCMFIELSEMPRE revela ignorância e desconhecimento da vida do clube, pelo que e importante repor a verdade.
    Na última época o clube pagou 8 mil euros de uma divida de 2000 a um antigo director, se calhar é este tipo de director que o senhor prefere, abandona e mete o clube em tribunal. É totalmente falso que na última época o clube tivesse em atraso 3 ou 4 meses. Todos os treinadores da última época receberem o que estava combinado, apesar da descida de divisão e de alguns n...ler comentário completo »
    SC
    ruka
    2014-11-20 19h21m por SCCMFIELSEMPRE
    Em primeiro lugar se a velha guarda fez dividas a velha guarda que fala e composta pela actual direcao ou parte dela aqui ninguem quer equipas TOP quer equipas competitivas e campeonatos do nivel que o castelo merece talvez a divisao de elit que assenta bem com as condiçoes que temos em segundo lugar falam tanto em dinheiro mas ninguem faz nada para arranjalo ou pouco fazem sabe porque? Simples os vice presidentes e restante direcao todos tem miudos no castelo e tomam conta de diversas camadas j...ler comentário completo »
    RU
    mudanças
    2014-11-20 13h02m por ruka31
    Sou sempre a favor das mudanças, desde que seja para ajudar e não para dividir e criar planteis de TOP nos seniores, com custos insustentaveis, nos dias que correm, custos estes que "a velha guarda" sempre foi useira e vezeira em efectuar, sobrando para os dirigentes(e pelos vistos tambem para os seus familiares) que vêm a seguir PAGAR
    Parabéns a todos os dirigentes do SCCM pela aposta que está a ser feita , para bem das crianças da nossa vila.

    P. S - mais uma iniciativa ...ler comentário completo »
    JA
    Leverense muito bom,
    2014-11-19 15h59m por jaclou
    Por lapso não referi que o Leverense teve todo o mérito na vitória. Demonstrou que não é por acaso que segue bem perto dos primeiros. Uma equipa muito bem organizada, joga com raça e tem um guarda redes muito bom. Tão cedo não esquecerei aquela defesa espetacular que impediu o Castêlo de reagir. Deixo todo o meu apreço ao Vitor Gamito, parabéns Leverense e boa sorte.
    SC
    e verdade
    2014-11-18 21h16m por SCCMFIELSEMPRE
    mas provavelmente nao ira haver mudancas pk muitos diretores que estao hoje em dia nao se juntavam a outras pessoas e como nao a muitas pessoas ficam sempre os mesmos quem construiu um futuro melhor no castelo vai acabar por ficar como a uns anos atras so ke desta vez n vai haver carolas para ter as condiçoes ke temos e andar na 1 destrital mais vale n ter ekipa senior nem enganar ninguem.
    SC
    Surprendido!!!
    2014-11-18 21h04m por SCCMFIELSEMPRE
    Estou surprendido de ver muitos castelenses a escrever no zerozero a certas verdades e certas mentiras uma coisa eu concordo esta a chegar a hora da mudança. . . .
    JA
    REALIDADES E CONSTATAÇÕES,
    2014-11-18 19h41m por jaclou
    Eu sou sócio com as quotas pagas até Dezembro. Sou adepto que assisto a todos os jogos em casa e por vezes também fora, como este em Lever. Também assisto de vez em quando a treinos e vou acompanhando toda a vivência do clube. Por isso posso informar os menos atentos do que se passa com a equipa sénior. Sendo uma equipa quase toda nova em relação à última época, algumas lesões vieram baralhar as contas do treinador. Senão vejamos:
    - O defesa direito titular Dani está lesionado há a...ler comentário completo »
    RU
    AZIA.
    2014-11-17 18h14m por ruka31
    Concordo com a opinião de *jaclou*.
    quem quer destabilizar e dizer mal, talvez por alguma AZIA acumulada, de quem manda ou não manda, só tem uma coisa a fazer; ter as quotas em dia e apresentar-se a votos.
    JA
    Comentários anedóticos,
    2014-11-16 23h25m por jaclou
    Não sou advogado de ninguém mas os 2 comentários anteriores são autênticas anedotas.
    O clube precisa de estabilidade e apoio e não que se aproveitem dum momento menos bom da équipa sénior para dizerem mentiras.
    Haja bom senso meus amigos.
    Força Castêlo, vamos continuar a trabalhar para calar quem vive bem com a destabilização.
    GU
    Razao
    2014-11-16 19h40m por Gugiardini
    Sim este senhor que acabou de escrever tem muita razao eu sou socio do castelo e sei que é verdade porque foi o pai do senhor dos juniores que emprestou dinheiro ao castelo agora o sr presidente tem de viver com isso quem manda nao é ele . . inclusive ele disse que os juniores nao desciam de divisao nem que tivesse de pôr dinheiro do bolso dele os seniores andam ali a espera de milagres mas ainda vao acabar na 2ª
    SI
    Catelo
    2014-11-16 19h34m por sib
    Eu até concordo que esta na altura do castêlo ganhar mas chegar ao grupo dos melhores isso ja vai ser muito complicado quando um clube que tem as condiçoes que tem mas um presidente que nao manda esta tudo mal
    Quem manda la é o diretor dos juniores e como ele nao gosta dos seniores a equipa vai continuar a descer e com jeitinho vai parar a 2ª Div
    JA
    Vitória justa,
    2014-11-16 17h37m por jaclou
    É justa a vitória do Leverense.
    O desiquilibrio foi feito com uma entrada muito forte na 2ª. parte.
    Depois o guarda redes Vitor Gamito evitou o 2-1 com uma defesa espetacular e aí ficou resolvido o jogo.
    O Castêlo da Maia não esteve mal mas a falta de confiança dos seus avançados não tem permitiu concretizar boas oportunidades.
    É preciso continuar a suar a camisola e a equipa já demonstrou que é muito melhor do que os resultados mostram.
    Força Castêlo
    12

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 7

    ESTÁDIO

    Estádio Comendador António Pimenta da Fonseca
    Lotação1 000
    Medidas-
    Inauguração1999

    JOGO