placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 9 anos | 287 Visualizações | Duração: 2:00
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BENFICA
    EMPATE
    SPORTING

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    DJ
    jogo
    2015-01-06 17h08m por dji36
    pelo que sei do jogo o Benfica dominou sempre a partida, sendo que o melhor jogador do Sporting foi o seu guarda-redes Khadime que fez muitas e brilhantes defesas.
    Os golos do Benfica foram apontados por Hildeberto Pereira e Diogo Gonçalves o Benfica segue assim vitorioso no campeonato com apenas 1 empate frente ao Belenenses.
    DJ
    Obruxo
    2015-01-06 17h04m por dji36
    deves ser um portista aziado que esta para ai a falar com inveja de não ter uma grande equipa como tem os júniores do Benfica ou Sporting . . .
    Já agora é só na zona sul que existem jogadores de outras nacionalidades ?
    Casa não saibas na zona Norte o FC Porto tem jogadores com nacionalidade do México, Bélgica, Nigéria, Brasil, Gana, Dinamarca e Colômbia. O Braga tem jogadores de nacionalidade da Gana, Brasil e Moldávia existindo outros exemplos.
    O que disseste so...ler comentário completo »
    DJ
    .
    2014-12-22 21h52m por dji36
    francisco ferreira esta de volta aos júniores do Benfica depois de meio ano emprestado ao Casa Pia. actualizem sff , já agora isso da formação é treta alias este miudo voltou agora para o benfica por jogar muito e porque o joão lima central vai começar a jogar pela equipa b por isso tem de haver aposta , abraço ;)
    LU
    Manifestação a favor da formação
    2014-12-05 14h17m por luiserra
    Venho aqui deixar um repto para o pessoal benfiquista (seja simpatizante, adepto, sócio, membro de alguma claque, ou simplesmente se sinta ligado ao Sport Lisboa e Benfica). Acho que temos o direito e dever de defender o que é nosso, o Sport Lisboa e Benfica, não é de nenhum treinador, de nenhum dirigente e muito menos de algum empresário de jogadores.
    Daí eu vir aqui sugerir o seguinte: que todos os adeptos do Sport Lisboa e Benfica, estejam a sentir que a formação do clube nã...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 18

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Benfica Campus - Campo n.º 1
    Lotação2 230
    Medidas-
    Inauguração2006

    JOGO