placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Golos
    Colocado há 9 anos | 551 Visualizações | Duração: 00:52
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BELENENSES
    EMPATE
    VITÓRIA FC

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    TR
    pois!
    2014-09-30 11h42m por treinadorbancada7
    Mais um desaire. E agora? acham que vão ganhar ao Benfica??? Uma equipa repleta de Katanadus musculados? talvez numa estratégia de 4X2X3X1, controlando os nºs 8 Kevin Oliveira ou Renato Sanches que naquele espaço jogam evitando as jogadas verticais. Mas que fazer com os alas Romário Baldé ou Aurélio Buta ??? e como irão atravessar uma muralha defensiva constituida pelos gigantes Katanadus Gilson Costa e João Lima???? boa sorte e vejam se jogam encima e de forma intensa ambas as partes não dan...ler comentário completo »
    BU
    cumpriu-se a tradição
    2014-09-29 10h51m por buedefreitas
    Não houve empate. Um resultado muito modesto e ingrato para as cores do Setubal. É o futebol, quem não marca, acaba por sofrer. Estou esperançado que o Vitória seja capaz de impor no próximo sábado a primeira derrota ao Benfica, é uma fé.
    ST
    belenenses 4º grande
    2014-09-26 23h55m por streaky67
    considero o belenenses o 4º melhor plantel de juniores e talvez tenha o melhor treinador e equipa técnica do campeonato, pelo que observo passará seguramente á segunda fase e se jogasse com os outros 11 suplentes passaria também tal é a qualidade.
    TR
    não faltará algo mais?????
    2014-09-26 16h31m por treinadorbancada7
    falta respeito pelos mais velhos, o treinador só tem olhos para as estrelas. Mesmo que se arrastem á espera que a bola lhes chegue aos pés. Nem quis comentar o jogo no Bonfim, foi uma vergonha ver um jogador como o Cristiano que tem dado o melhor pelo Vitória ser posto na bancada e em seu lugar um junior de primeiro ano que nem é defesa esquerdo ocupar o seu lugar, e há mais, antes experimentou com um noviço que é atacante e foi o que se viu, é só remediar. Ninguém é posto a jogar nas su...ler comentário completo »
    importante
    2014-09-26 02h02m por Ricardo1985
    Vitoria tem tido grande tradicao ganhar ao belenenses, este ano tenho duvidas, os nossos juniores nao andam bem, e nao sei se este jogo vao sentir pressao, pois os 3 pontos aqui os mete na luta. . . Ja o belenenses acredito que mesmo um empate ja e bom para eles!! Vai ser um jogo interesante ver
    BU
    belém X vitória
    2014-09-23 16h50m por buedefreitas
    Desde 2005/2006 que estas equipas não empatam em belém, o Vitória conta 6 vitórias e 4 derrotas desde essa data. O ano passado o vitória goleou segundo dados do zero o belém na casa deste por 5 a 2. Para fazer o mesmo e sei que poderá conseguir se jogar onze contra onze o vitoria tem que entrar e jogar todo o jogo com a cabeça levantada e á procura da baliza que tanto caracteriza o final das suas segundas partes. Pois só assim continuará vitorioso e não se deve deixar adormecer ou a jogar pa...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 8

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Campo Major Baptista da Silva
    Lotação500
    Medidas105x68
    Inauguração0

    JOGO