placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    VITÓRIA SC
    EMPATE
    UD OLIVEIRENSE
    Comentários (12)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    PE
    diferentes?!
    2014-09-15 22h26m por pedrorui15
    O gamboa joga a 6 e é medio denfensivo, o gomes joga a 6 e é medio defensivo. Têm estilos diferentes a jogar isso sim. Agora sao da mesma posiçao, logo têm que ser comparados.
    Mas o Castro é medio centro ou interior, oito, esse sim nao tem nada a ver com eles os dois(Gamboa e Gomes).
    e continuo a dizer que o Joao Novais esta fazer um excelente inicio de epoca e duvido que alguem lhe tire o lugar, mesmo vindo de fora ou dispensado das equipas grandes. Tem um capacidade de perceber o jogo que poucos miudos da sua idade têm.
    OB
    Completamente diferentes
    2014-09-15 22h16m por obsfutjuvenil
    Conheço muito bem o Gamboa, porque cheguei a ir ver muitos jogos dele de quando ele foi lá para baixo. ele e o gomes são jogadores completamente diferentes. . . o castro não foi chamado a seleção e para mim na posição dele e o melhor. Em relação a especulação do miúdo ir para o braga, foi alguns comentários que me chegaram aos ouvidos, e de pessoas que sabem do que falam. Aqui ninguém esta a fazer propaganda, mas sim a dar a sua ideia em relação aos comentários anteriores.
    PE
    P. s.
    2014-09-15 21h52m por pedrorui15
    Ves tantos jogos de formaçao, que o Braga tem o Gamboa como medio denfensivo, que foi a selecçao e vai buscar o gomes?
    Continua a saga da promoçao
    PE
    ahahha
    2014-09-15 21h48m por pedrorui15
    Ate me da riso, ver os vossos comentarios, primeiro teigo o Castro nem joga a medio defensivo mas sim a medio centro, a oito. Quem esta a fazer essa posiçao é o Joao Novais, capitao de equipa, e faz melhor que ninguem porque é unico dos medios que entede o jogo como o mister quer e sabe faze lo muito bem.
    E segundo, continuam a querer meter o medio do leixoes no vitoria, agora vai para o braga, daqui a nada vai para o chelsea. A isso chama se propaganda de jogadores.
    E ...ler comentário completo »
    OB
    deixem os miudos jogar
    2014-09-15 21h15m por obsfutjuvenil
    pedrorui15, vejo dois comentários acerca deste 6 do Leixões que e o D. Gomes, sempre em toda a minha vida observei jogos, conheço estes miúdos como a palma da mão,
    tanto o Gomes como o Castro. Concordo plenamente com os comentários em baixo quando se diz que uma transferência do Gomes para o Guimarães só era benéfico para o clube, ficavam mais fortes porque este acrescentaria a agressividade e o físico com a qualidade técnica de passe etc. Falta agressividade nestes médios do Vitor...ler comentário completo »
    opiniao
    2014-09-15 20h41m por teigo
    Sim sou socio do vitoria e esta ano tenho seguido mais os sub 19, só concordei com a opinião do outro utilizador, também concordo consigo temos um meio campo muito forte, por isso não tem que estar preocupado como parece ter ficado, mais temos para mim o melhor medio defensivo do campeonato, o Tiago castro , que não tem jogado não percebo bem porque abraço
    PE
    questao!!
    2014-09-15 16h50m por pedrorui15
    De certeza que voce é empresario do numero 6 do Leixoes ou familiar????(obvio que a sua resposta a este comentario, vai ser que nao, e que é socio do vitoria de guimaraes).
    Uma equipa que ainda nao perdeu um jogo, esta a jogar bem, da se ao luxo de deixar tiago castro e santolha no banco de suplentes e esta a dizer para irem buscar o 6 do leixoes?????
    Esta equipa tem o segundo ou terceiro melhor meio campo a nivel nacional, contando com os tres que jogaram este jogo mais os ...ler comentário completo »
    acrescentar jogadores
    2014-09-14 23h10m por teigo
    Não sei se o vitória contratou mais algum jogador , esse mimito que falam não conheço mas o número 6 do Leixões já fui ver o nome e acho que é o Diogo Gomes , jogou muito bem aqui no complexo e goayei muito era uma boa contratação, e tb já disse este ano podemos jogar para o titulo pois temos muito boa equipa e podemos repetir o titulo passado mais de 20 anos depois. não podemos já pensar que somos os melhores mas temos boa equipa , ainda ontem passeamos classe e ganhamos mais um jogo de forma ...ler comentário completo »
    KA
    Vitória
    2014-09-13 23h52m por kardoso7
    Com o Fred na baliza não entra nenhuma!
    LU
    resultado final
    2014-09-13 18h42m por luis_vitoriasc
    5-0
    AR
    oliveirense
    2014-09-13 18h16m por armario_balde
    vai ser goleada pela certa . . . . . aos 15 minutos já estava 1-0 com golo de hélder ferreira , e se o que o luis_vitoriasc disse é verdade com 4-0 ainda antes do intervalo o oliveirense vai sair de guimarães com um saco de golos . . . o vitória tem um excelente equipa e se justasse o número 6 do leixões ao seu plantel seria o ideal para o clube , que também já contratou o mimito que jogava no benfica . . .
    LU
    resultado
    2014-09-13 17h34m por luis_vitoriasc
    4-0 ainda antes do intervalo.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 6

    ESTÁDIO

    Academia Vitória Sport Clube
    Lotação3 000
    Medidas100x67
    Inauguração1997

    JOGO