placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    ATL. OURIENSE
    EMPATE
    UD LEIRIA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Ainda os preços.
    2014-12-22 18h10m por JoseBernardino
    Se é com esses nove euros por bilhete que os clubes estão a resolver o problema da taxa da FPF, tenho de dar o braço a torcer. Julgava que não e que o preço que estão a aplicar estava apenas a servir para ir reduzindo ainda mais a assistência aos jogos. De qualquer modo, faz pouco sentido pagar-se mais por um jogo do CNS do que para ver a nossa seleção nacional.
    Preços
    2014-12-22 13h44m por Riba21
    Penso que os preços para não sócios nos jogos em Leiria sejam a 7€ salvo certas excepções. Essas excepções são para os clubes que no ano passado e na 1ª volta deste cobraram preços elevados.
    Mas o principal problema dos preços é da culpa da FPF pois cobra aos clubes uma taxa de 835€ por cada jogo em casa!! Onde é que os clubes conseguem fazer receita de bilheteira para pagar isto?
    Agora vejam quanto dinheiro faz a FPF em taxas de jogo no CNS. Cada equipa faz 9 jogos em casa, se...ler comentário completo »
    Os preços.
    2014-12-21 22h37m por JoseBernardino
    Fomos até Fátima para ver o jogo. Esperávamos um espetáculo sofrível a juntar ao frio e à noite. Não esperávamos aquele preço (9 euros).
    Não entrámos.
    Os clubes do CNS deviam rever a sua política de preços. A qualidade dos jogos a que vamos assistindo não está de acordo com o custo dos bilhetes.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 14

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal de Fátima (Papa Francisco)
    Lotação1 545
    Medidas105x68
    Inauguração2005