placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    SERTANENSE
    EMPATE
    CD FÁTIMA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Desastre de Treinador
    2014-11-27 15h47m por GoncaSilver
    Malta, eu jogava nas camadas jovens deste CDFátima via brilhar nos seniores um jogador da casa que por diversos motivos pessoais nunca se deu para voar para paragens de divisões superiores e olhem que convites não lhe faltaram. Nessa altura um tal de "Foca" treinava as escolinhas do CDFátima, eeee, . . . é como se vê hoje o Fátima jogar, . . . nada demais, . . . Porquê o Richard Branco à frente desta equipa se tinhamos o "Tal" homem da casa que tem grande formação e experiência?? Claro que es...ler comentário completo »
    RT
    foca
    2014-11-20 14h27m por RTD
    toda a razão ultra_fatima, como é que se teve coragem de estragar uma época que até começou bem pelo capricho do foca querer ser treinador
    UL
    desastre
    2014-11-17 21h41m por Ultra_Fatima
    Bem, depois de tanto sacrifício, mais valia ter jogado com os juniores e descer dignamente, desta maneira descemos na mesma e ainda aumentamos o passivo do Fátima. . . Embora os Ultra Fátima já não se manifestem como antigamente, continuamos a ir ver praticamente todos os jogos mesmo os jogados fora de casa e este Fátima leva-nos a rezar para que Riachense e Ouriense continuem a estar abaixo e que no playoff tenhamos sorte, senão é mesmo distrital. . .

    E este "treinador", ...ler comentário completo »
    DV
    Resultado Final!!
    2014-11-16 17h01m por dvvf92
    Sertanense 1-0 CD Fátima

    Mais a derrota averbada pelo CD Fátima que se adivinhada pela forma como a equipa vem jogando. O resultado só não foi mais volumoso por causa de mais uma vez uma boa exibição do guarda redes do CD Fátima Rodolfo, que tem sido dos um dos pouco que se destacam nesta equipa. Enfim o CD Fátima só não está mais em baixo na tabela porque o Riachense e o Atl. Ouriese não tem conseguido pontos não esquecendo q.
    DV
    Substituição CD Fátima!!
    2014-11-16 16h26m por dvvf92
    Entrada: Alcides
    Saída: Tiago Fernandes

    Entrada: Rafael Matias
    Saída: André Fontes
    DV
    Substituição CD Fátima!!
    2014-11-16 16h04m por dvvf92
    Entrada: Paulo Varela
    Saída: Miguel Pinéu
    DV
    Intervalo!!!
    2014-11-16 15h53m por dvvf92
    Sertanense 1-0 CD Fátima

    Mais uma primeira parte mal conseguida por parte do CD Fátima que perde ao intervalo. Não antevejo grandes perspectivas para esta 2º parte para cores Fatimenses. A continuar assim como já vi aqui num comentário anterior o CD Fátima vai direitinho para as distritais.
    DV
    Actualização!!
    2014-11-16 15h30m por dvvf92
    Sertanense 1-0 CD Fátima
    PM
    Reflexoes
    2014-11-12 17h40m por PM144547
    Depois de não me ter entusiasmado com as primeiras exibições da época, decidi, há dois fins-de-semana atras, ir ver o nosso CDF a Mafra.
    Se no inicio da época o treinador tinha a desculpa de não ter feito pré-epoca, que dizer do que vi naquele jogo? Que tristeza. Que confusão. Que caos. O desnorte foi completo e a confusão instalada com sucessivas alterações de sistema tactico e os jogadores sem saber o que fazer em campo. Em que lugar jogou Rafael matias quando entrou? O que pre...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 10

    ESTÁDIO

    Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
    Lotação7 600
    Medidas100x68
    Inauguração1994