placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BRAGANÇA
    EMPATE
    MIRANDELA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    LU
    Perdedores
    2014-12-02 11h24m por luizalberto31
    Me bloquearam do site porque nao agüentaram as minhas defesas ao jogador que por mais odiado ja fez história no clube.
    Fico indignado com meus comentários serem excluídos mostra apenas que me deram razão porque foram pedir a minha exclusão.
    AN
    Adeus GDB!
    2014-12-02 02h19m por andresilvacouto
    Assisti ao clássico no estadio do GDB. . . da analise do jogo já aqui muito foi dito e bem nomeadamente pelo Teacher que já useiro e vezeiro na sua clarividencia e lucidez que Domingo a Domingo nos brinda. um bem haja para si, Teacher! Por outro lado, gostava de expressar o mais profundo repúdio pela postura do Presidente do GDB que mais nao fez do que pressionar junto à linha o bandeirinha do lado que atacava o Bragança. Até o penalti foi vergonhoso, mas condizente com a postura da direçao d...ler comentário completo »
    TH
    Marc23
    2014-12-01 21h41m por THE_ACHER
    Todos nós estamos bastante agradecidos ao Wellington ! Que marcou dois golos e assistiu um colega para o 3º golo. . .

    Contribuiu decisivamente para que este plantel conseguisse fazer o que outros não conseguiram fazer em 30 anos.

    WELLINGTON CRIS, melhor jogador em campo !

    Com um jogador destes, eu acredito que é possível !

    Até os jogadores com menos habilidade, não parecem tão maus !
    SC
    grande vitoria
    2014-12-01 09h58m por scmirandela
    Uma vitoria muito saborosa num terreno muito difícil , onde são sempre criadas muitas dificuldades ao Mirandela dentro e fora de campo. Nos bastidores não é fácil suportar as adversidades sempre criadas ao Mirandela na tentativa de intimidar. Ganharam os mirandelenses e em particular os jogadores , perderam todos aqueles que querem destabilizar o clube incluindo como aqui foi dito o GANGUE DOS EQUIPAMENTOS.
    Vamos todos novamente ao estádio s. sebastião apoiar este grande clube e os ...ler comentário completo »
    SC
    Boa vitoria
    2014-12-01 09h44m por scmirandela
    Os parabéns aos jogadores e a todos os mirandelenses , que se deslocaram a bragança , para verem uma grande vitória do nosso Mirandela num terreno sempre muito difícil e em que são sempre colocadas grandes dificuldades nos bastidores do Estádio a toda a equipa . não é fácil lidar com as habilidades das gentes de bragança, desta vez não lhes correu como queriam e talvez como aqui foi dito e apelidado um gangue dos equipamentos também esses tenham ficado tristes . O Mirandela precisa de ter ...ler comentário completo »
    MA
    the acher. . . . até quando???
    2014-11-30 23h50m por marc23
    Cidadão. . . nota-se mesmo que não esteve presente no jogo, pois dizer que o 3º gol foi de presente , estas a brincar. . . só quem esteve la e viu a movimentação , antecipação e explendida conclusão do Rafael ( comparada apenas com um gol de Hibrahimovic ) poderia falar sobre. . . E de novo esta a comentar sobre o Silveira, pelo ao menos não esta criticando ( tb puderá ), mas ainda irá elogiá-lo, gostando ou não, apesar de sua azia e dor de cotovelo. . . O Rafa fez o que em 30 anos nenhu...ler comentário completo »
    TH
    alheiras
    2014-11-30 23h14m por THE_ACHER
    o alheiras é adepto do Bragança. . . .

    Quem tiver dúvidas, basta ir ver os comentários que fez na época passada nos jogos do Bragança ( quase todos ) e nos jogos do Mirandela ( praticamente nenhum. . . )

    Aliás, por alguma razão, o primeiro comentário que vejo do Alheiras num jogo do Mirandela, curiosamente acontece no jogo contra o . . . . . Bragança !

    E um comentário para vir dizer mal do adjunto do Mirandela. . . . .

    para bom entendedor, meia azia basta !

    OB
    Grande Vitória
    2014-11-30 23h08m por observadoratentoSCM
    Grande Vitória contra uma equipa Forte com um orçamento 2x maior que Nosso Sport Club e com um sabor especial por saber como o disse no comentário que fiz anteriormente que a equipa está a passar por uma pressão muito grande vinda de uma fracção da própria Direcção.
    Quanto ao comentário do ALHEIRAS em relação à confusão nas bancadas com os nossos treinadores e Presidente que tb lá estava e restantes jogadores que não foram para o banco, o que ouvi dizer é que foram eles que foram provo...ler comentário completo »
    MI
    Lindo
    2014-11-30 23h03m por mirandelasempre
    Foi um derby emotivo (mt por culpa do juiz) porque a unica equipa que merecia a vitoria era o MIRANDELA . O jogo foi quase de sentido unico a nossa equipa esta a anos luz em termos de qualidade individual comparada com a deles, acho que eles com outro treinador estavam em ultimo lugar. . .
    É de referir que os da terra la de cima marcaram mais golos do que oportunidades tiveram que eu me lembre. Foi um grande dia para mim pois esperava esta vitoria a anos pois nunca tinha tido este praz...ler comentário completo »
    AL
    Brande vitória do SC Mirandela
    2014-11-30 22h39m por Alheiras
    Em primeiro dar os parabéns pela vitória num terreno muito difícil e contra uma boa equipa. Depois deixar uma mensagem ao público de Mirandela que foi a Bragança apoiar a equipa que sendo o 12º jogador. Depois deixar um reparo ao triste espetáculo que faz por onde passa o dito treinador adjunto do sport clube que arma confusão e insulta tudo. Não tem respeito nem se enquadra nos hábitos dos transmontanos que é uma vergonha. Espera que não ande por aqui muito tempo, o treinador devia rever a...ler comentário completo »
    TH
    Matou-se o borrego
    2014-11-30 22h37m por THE_ACHER

    Hoje é um dia especial para todos os adeptos do SC Mirandela ! Não só porque vencemos o derby de sempre frente ao GD Bragança, mas também porque se matou um borrego enorme e gordurento que já nos assombrava há 30 anos !

    Será com certeza sinónimo que novos ventos podem soprar para os lados da princesa do tua.

    Infelizmente não pude assistir ao jogo, mas estive atento ao relato com toda a atenção.

    O que me parece é que o jogo foi repartido, ...ler comentário completo »
    TU
    um golo para dez oportunidades. . . lol
    2014-11-30 17h48m por tuela
    Lá porque marcou um golo já é o maior. . . lol, à quantidade de golos que falha, ter marcado hoje é caso para se falar em milagre.
    Para marcar um golo falha uma dezena de oportunidades é um jogador que não tem lugar nesta equipa, assim como o treinador. A direção devia pensar seriamente em prescindir de ambos.
    2-3
    2014-11-30 16h58m por cortegaca2005
    força mirandela rumo a subida
    OB
    Vergonha
    2014-11-29 00h36m por observadoratentoSCM
    Arbitro do derby vive e trabalha em Bragança.

    Enquanto isso Direcção do Sport Club anda às cabeçadas, com o Plantel e o treinador cada vez com mais problemas para resolver e cada vez mais sozinhos nesta caminhada.
    O Gangue dos Equipamentos como ja é conhecido no São Sebastião ( vice presidente funcionário bancário, ex crack vendedor de equipamentos mais irmão e sobrinho) todas as semanas atacam na tranquilidade de uma equipa jovem e de tostões que principalmente nos jog...ler comentário completo »
    Redline
    2014-11-24 02h44m por carlosmfvaz
    O Bragança terá aqui a última oportunidade para se manter na disputa dos dois primeiros lugares. Tudo o que não seja uma vitória resultará no adeus definitivo aos play-offs de subida.
    RI
    A VER VAMOS !!!!
    2014-11-21 13h43m por RICARDOGDB
    Se a tradição ainda se mantiver ñ ides ganhar !!! já lá vão perto de trinta anos. . . mas este ano acho k tais mais equipa pelo k tenho visto.
    Que seja um bom jogo e k ganhe o melhor, temos é de malhar nas equipas do minho e esperar k o GDB e o SCM se apurem para a fase seguinte, isso é k era. . .
    K seja um bom jogo e sem casos !
    SC
    vitoria
    2014-11-19 14h24m por scmirandela
    num desafio contra um rival que ainda esta pior que o Mirandela , seria muito bom ganhar. A tarefa não será fácil , esperemos que a realidade dos penaltis não volte agora uma vez que na época passada foi um vergonha.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 11

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal Eng.º José Luís Pinheiro
    Lotação8 393
    Medidas104x67
    Inauguração1977