placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    LEÇA FC
    EMPATE
    AR SÃO MARTINHO

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    SE
    mc 2014, Keep Calm. . . SM voltou a ganhar
    2014-09-22 12h48m por Serg_gui
    Sim, mc2014, vou me dirigir directamente a ti.
    Sou adepto e sócio do São Martinho, mas principalmente sou um apreciador e observador de futebol. Nas 4 jornadas que já passara, conseguiste dizer mal em todas elas, e ainda não percebi o pq. O SM pode não praticar o melhor futebol do mundo, mas o que é certo, é que 4 jogos, 4 vitórias isso são factos e a realidade. Não sei qual é o teu intuito, ou melhor sei qual é, mas não te vou dizer elo chat, se quiseres no próximo jogo e...ler comentário completo »
    ME
    Saudade de outros Leças
    2014-09-22 11h43m por meuqueridoleca
    Sócio e adepto há anos que acompanho meu Leça e nunca vi uma equipa tão FRACA e sem COMPROMETIMENTO com a tradição do Leça. Equipa sem RAÇA, sem GARRA e totalmente sem LUTA. Falta de DINÂMICA e INTENSIDADE. Muito LENTOS. Não correm…só querem bola nos pés e fazer fintas para os empresários. Equipa muito individualista. Deve-se explicar aos jugadores o CONCEITO de Equipa.
    Sr. Treinador e Sr. Adjunto: Senti-me envorgonhado a ver jogadores a ANDAR e a MANCAR em campo sem condições f...ler comentário completo »
    SM
    Contra factos não há argumentos
    2014-09-21 20h42m por smsempre
    Boa noite Campenses!Mais uma vez assisti ao jogo como sempre o faço . E mais uma vitória, e com esta já lá vão 4 . Quero dar os parabéns á direção aos jogadores e equipe tecnica. Vi aqui um comentario, e como campense que sou tenho em meu ver que o importante é que o S. MARTINHO ganhe não importa quem joga, senão para bem era . E FORÇA S, MATINHO. Domingo lá estou mais uma vez.
    EF
    Toda a gente sabe de futebol!
    2014-09-21 19h33m por efudido
    Toda a gente sabe de futebol!
    A verdade é esta 4 jogos 4 vitórias! Carrega S. Martinho.
    MC
    Porque será?
    2014-09-20 12h37m por mc2014
    Olá amigos de SM, ja se interrogaram o que se passa com dois jogadores que ano passado tão boa conta deram de si e foram pilares na boa epoca que fizemos, e so nao fizemos mais e melhor, sabem porque? Ter cabelos brancos nao é sinónimo de sabedoria, neste caso muito pelo contrario. Porque motivo o afastamento desses jogadores?

    A maioria sabe e tem consciência que há semhores com tudo menos sabedoria e educação para o nosso projecto. Questiono: porque será que se mantém na estrutura?

    Haja coragem!

    MC
    Mau carater
    2014-09-19 22h30m por mc2014
    Boas gente de SM, o mau carater continua a reinar a seu belo prazer, mas quando começarem a saber algumas verdades vão ter vergonha de saberem que dão guarida a gente podre. Vamos aguardar por algumas verdades. Tenham coragem e corram com essa podridão. Alguns de vocês sabem do que estou a falar ou então andam mesmo distraídos.

    Eu sei que é uma questão de tempo. Mas quanto mais tarde pior.

    Nao deixem denegrir o nome do SM

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 4

    ESTÁDIO

    Estádio do Leça Futebol Clube
    Estádio do Leça Futebol Clube
    Portugal
    Leça da Palmeira - Matosinhos
    Lotação12 000
    Medidas-
    Inauguração1986

    JOGO