placardpt
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 9 anos | 179 Visualizações | Duração: 06:33

    Rescaldo

         Percebemos que tínhamos de dar uma resposta boa e ganhar. Era importante quebrar este ciclo menos positivo, com mais ou menos qualidade. Não foi um jogo bem conseguido e já houve aqui jogos bem conseguidos e não ganhamos. Importante era quebrar o ciclo, conquistar mais três pontos, a equipa liberta-se de alguma ansiedade, fomos pragmáticos, ganhámos
    Rui Vitória
         Os profissionais do Marítimo são leais no jogo, têm uma conduta séria e competitiva. Houve um conjunto de amarelos por excesso de zelo que acabaram por nos penalizar
    Leonel Pontes
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    VITÓRIA SC
    EMPATE
    MARÍTIMO

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Valeram os 3 pontos
    2015-02-28 01h30m por Pr03l3v3n
    Tinha dito que o que interessava era a Vitória! Há que ver que a equipa vinha de 5 jogos sem ganhar, a deixar fugir os que estão acima, mas sobretudo a dar alento e a permitir a aproximação de equipas que estavam muito longe dos lugares europeus. . .

    Quanto ao jogo, foi dos piores que vi esta época, a par do jogo com o Marítimo em casa deles, do Belenenses em nossa casa e do Penafiel fora. . . . isto só ajuda a denegrir a imagem do futebol e é mau demais para ser verdade! Ma...ler comentário completo »
    Que Paixão. . .
    2015-02-28 00h24m por joaosilva1966
    Quem não viu este jogo, deparar-se pelo absurdo de cartões, parece que foi uma batalha campal, mas não foi um jogo normal como muitos. Pena é quando as pessoas se apaixonam pelo protagonismo, quererem ser os artistas da trama, deu cartões amarelos por tudo e por nada, quando precisou. . . deixou chegar o jogo a um ponto que fez faísca, só não pegou fogo por pouco. . . é muito triste mas infelizmente estamos em Portugal e em Portugal é o que temos!
    Prognóstico
    2015-02-16 23h25m por luisbenfica
    Vitória de Guimarães 2-0 CS Marítimo

    Nii Plange e André André.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 23

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio D. Afonso Henriques
    Lotação30 000
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração1965