placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Golos
    Colocado há 9 anos | 1131 Visualizações | Duração: 1:06
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    UD LEIRIA
    EMPATE
    BENF. CASTELO BRANCO

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    20
    piter
    2014-05-14 22h56m por 20130130
    lol
    JO
    Riba21
    2014-05-14 19h32m por joao93
    houve dedinhos de parte a parte mas com 5 ou 10 min um elemento da claque do leiria fazer isso sem que houvesse algo para tal acho que não ajudou nada pois foi a partir desse momento que começou a aquecer. . . e que houve troca de palavras com esse burro como tu lhe chamas.
    eu não vi como começou depois essa confusão. . . não estive envolvido. . . nem estava muito perto dela. . . .
    Aconteceu não devia ter acontecido. . . é mau para o futebol e em nada favorece o espetáculo d...ler comentário completo »
    worst666
    2014-05-14 18h22m por Xok
    os comentários que reportei contam-se pelos dedos de uma só mão, se calhar nem tanto. . .
    joao93
    2014-05-14 17h59m por Riba21
    Dedos no ar houve de parte a parte. Quem começou primeiro? Algum burro qualquer não sei se nosso não sei se vosso pois gosto de ver o jogo. Mas as coisas azedaram quando algumas pessoas adeptas do bcb vieram em direcção a um adepto do leiria meter-se directamente com ele mesmo com pessoas de Leiria a dizer "não vá que é pioe, não vale a pena". Mas ele foi. . .
    Uma coisa é certa: nenhuma adepto do Leiria foi atrás de algum adepto do bcb ou foi-se meter com quem estava tranquilo. Só a...ler comentário completo »
    JO
    Calimeros?? penaltys??
    2014-05-14 17h14m por joao93
    sim tem toda a razão e é graças a comentários como este que vemos a grande época que estamos a fazer. . . olhando para esta fase de subida temos 4 penaltys enquanto leiria, oriental, ferreiras e pinhalnovense têm 3 penaltys. . . . o que é certo é que nós temos a melhor defesa e o melhor ataque.
    Quanto em Castelo Branco se provocar e insultar adeptos adversários não devemos ir ao mesmo estadio. . . .

    Xok
    quem começou as provocações em leiria não foram os miúdos ...ler comentário completo »
    soqueira
    2014-05-14 12h32m por Xok
    Muitos membros de claques já vão para os jogos bêbados ou pedrados. . . Ou então vão para os beber e fumar(ambos sabemos o quê) e ficam o jogo todo a insultar, isto são os ultras, depois há aquelas pessoas da claque adversária que "fervem em pouca água" e respondem e as coisas vão aquecendo e às vezes chegam à pancadaria. . .
    BA
    calimeros
    2014-05-14 10h57m por bancadeiro
    quando são beneficiados e não foi poucas vezes não vi tanta lamúria. a equipa com mais penaltis a favor a chorar. em casa provocam e insultam todos e agora queixam-se
    SO
    Curioso
    2014-05-13 23h23m por soqueira
    Caro xoc, para mim a maior parte de adeptos das claques, deveriam ser banidos dos estádios. Só fazem mal ao futebol. Sou do sbcb e do slb, e há umas sete epocas atras, na altura namorava em leiria, fui ver um leiria-benfica, k voces ganharam por 1-0, penso que golo do fangueiro. E fiquei envergonhado pela atitude de elementos das claques do meu clube, o benfica, após o jogo nas imediacoes do Magalhaes pessoa. Esses tipos so fazem mal ao futebol. Abraço Xoc.
    Miúdos
    2014-05-13 22h29m por Xok
    Eu falei nos miúdos, porque foi a partir daí que as coisas começaram (também não foram só miúdos).
    Falas de uma claque habituada a jogos de outras dimensões, não viste alguns de nós a ir ter com vocês para tentar acalmar as coisas?
    Não, não era o massagista, era o técnico de equipamentos, e eu vi ele a ir em direção à claque adversária a provocar e também a policia a leva-lo pro túnel.
    Sim, eu reportei alguns comentários do pessoal do oriental, porque vêm para trás de um pc provocar. . .
    OL
    VAMOS SUBIR
    2014-05-13 20h29m por oluap007
    Golo limpo de Marocas, que salta sozinho. Anulado porquê? Árbitro setubalense Aníbal Narciso valida primeiro e depois retifica a indicação do fiscal-de-linha. . .
    OL
    Claque de energúmenos
    2014-05-13 20h13m por oluap007
    Xok, não vires o bico ao prego, ja vi jogos na Luz, Antas, Alvalade, Santiago Barnabeu, claques complicadas e batidas. . . nunca vi tamanha estupidez de uma cambada de idiotas, inclusivé um GORDO, creio que massagista, em pleno campo, provocou toda a bancada de CBranco, com a policia a olhar e nada fazer. . .
    SO
    Curioso
    2014-05-13 04h03m por soqueira
    Com todo o respeito que tenho pelos adeptos do Leiria, penso que é triste quando se deixam envolver em polémica c atitudes provocatórias de miudos de 10 anos.
    SO
    Curioso
    2014-05-13 03h58m por soqueira
    Meu caro Xoc, curiosamente, falas do oriental e do sbcb que tiveram problemas no teu estádio. E nao achas que uma claque como a do Leiria habituada a jogos de outras dimensoes, deveria ter outra postura perante miudos de 10 anos. Deixam-se provocar por miudos de 10 anos e levam a mal isso?Entao o que farão com o resto?No magalhes pessoa mandam todos os contribuintes deste pais que ajudaram á construçao do mesmo e para que?Para ver um clube cheio de craques que nao vai subir de divisão.
    Pergunta?
    2014-05-13 00h39m por Xok
    O Leiria não sabe receber ou os adeptos dos outros clubes não sabem visitar?
    As únicas vezes que os ânimos se exaltaram no Magalhães Pessoa foi quando os orientalistas saíram da sua zona e vieram para a bancada central mostrar rabos e quando a claque albicastrense(uma dezena de miúdos de 10anos) se vira para a nossa a fazer gestos obscenos e a partir daí foi um somar de situações.
    Têm que perceber que no Magalhães Pessoa manda o Leiria!
    OL
    Agora sim, queremos subir
    2014-05-12 21h56m por oluap007
    Um dia menos feliz do Castelo Branco, condicionado por uma tendenciosa arbitragem. . . dizer à claque do LEIRIA, Policias e alguns dirigentes, que só o vernáculo do Bocage consegue exprimir tamanha falta de espírito cívico, profissional e desportivo.
    DA
    Arbitragem!
    2014-05-12 17h05m por DanielSousa
    Pela 2ª vez fui ao estádio do Leiria mas principalmente para ver o B. Castelo Branco que nunca tinha visto esta época.

    B. Castelo Branco tem uma equipa muito bem estruturada e com bons jogadores.
    O resultado acaba-se por ajustar à equipa que mais tentou ganhar o jogo.

    Quanto à arbitragem, na minha opinião teve muitos erros para ambos os lados. Acho que ambas as equipas foram prejudicadas.
    O vermelho directo ao jogador do BCB é um pouco exager...ler comentário completo »
    DG
    Riba21
    2014-05-12 16h12m por DG_FCF
    É a segunda época embora a época passada só a partir de Novembro.
    DG_FCF
    2014-05-12 13h28m por Riba21
    o bruno torres está na sua 1ª ou 2ª época no Ferreiras?
    DG
    Golos anulados em Ferreiras
    2014-05-12 09h53m por DG_FCF
    Por acaso, no jogo da semana passada em Ferreiras 3 golos foram anulados, por faltas e só um por fora de jogo, e foram 2 em cada parte logo nunca poderia ser o mesmo fiscal de linha.
    O lançe do fora de jogo nem tem grande discussão. Os outros tais 3 golos, só 1 deles é discutivel, e ambos assinalados pelo arbitro que este péssimo para as duas equipas durante todo o jogo. Recordo que o Castelo Branco só fez o 2 a 1 quando o Ferreiras jogava com 9 ao minuto 84.
    Pessoal do Ca...ler comentário completo »
    SO
    Caldeirada
    2014-05-12 01h26m por soqueira
    É estranho que o ÁRBITRO tenha validado o golo, mas curiosamente, o fiscal anulou o mesmo. O que é mais curioso ainda é ser o mesmo fiscal que anulou os golos em Ferreiras. Acresce o facto de apitarem , dois jogos consecutivos, arbitros da associaçao de futebol de sETUBAL, MAS com o mesmo fiscal em ambas.
    OL
    Oriental paga Ordenado Leria
    2014-05-11 23h58m por oluap10
    Está visto que os tesos da ULD Leiria vão ter ordenados pagos por um clube de Lisboa, patrocinados por um auxiliar de Setubal, nomeado por uma mosca da SERTÂ. . . triste este nosso futebol. . .
    CV
    TENHO UM AMIGO DOENTE
    2014-05-11 23h00m por cvitorino
    está medicado com ultra-levur e pastilhas para a azia e pediu para eu publicar o que ele tinha publicado à 15 dias, aqui vai: SE VOS PICASSE GANHAVAM AO ORIENTAL. OBRIGADA LEIRIA. CARREGA CASTELO BRANCO, NOVAMENTE NO TOPO.
    Aqui está enviado o pedido, só mais uma coisa eu não sou do ORIENTAL, o meu clube é a CUF.
    soqueira
    2014-05-11 22h45m por Riba21
    Tem calma. O que se passou em ferreiras não faço ideia, agora hoje o golo foi bem anulado.
    Quanto ao resto acho que não há razões para terem medo. O pinhalnovense não vai conseguir ganhar em castelo branco e o meu Leiria tem um jogo dificilimo em mafra. Matematicamente sim é possivel mas é quase impossivel.
    Mas ainda bem pois eu não sou a favor da subida. Jogar na II Liga é muito caro com 2 viagens à madeira, 1 aos açores, braga, chaves, portimão, olhão, etc são viagen...ler comentário completo »
    AP
    eu avisei
    2014-05-11 22h43m por apadrinhamus
    Afinal estão vivos! Pensava que só reclamavam com a lenga lenga do padrinho! Como eu escrevi, quem controla não é o interior, mas a cegueira com a rivalidade era tanta que não deram importância ao que escrevi! Preocuparam-se demais com os aldeões e com os vossos complexos de superioridade e esqueceram-se que os históricos não dormem! Agora tenham cuidado com o próximo adversário deve ir com bons incentivos!
    SO
    Caldeirada
    2014-05-11 22h25m por soqueira
    Este mesmo fiscal de linha esteve presente nos dois ultimos jogos do Benf e c. branco, e curiosamente esteve no leiria-oriental. Curiosidades.
    12

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 13

    ESTÁDIO

    Estádio Dr. Magalhães Pessoa
    Lotação23 888
    Medidas105x68
    Inauguração1958