placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    SC RIO DE MOINHOS
    EMPATE
    ALPENDORADA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    PE
    RESPEITA OS LIMITADOS
    2013-10-28 20h05m por pedreiro
    Apesar das minhas limitações mentais que reconheço, o que eu quis dizer foi que: o Alpendorada foi roubado do primeiro ao ultimo minuto, percebeu agora amigo? E já agora aprenda a respeitar os limitados, mesmo não querendo respeitar o seu treinador.
    FA
    mas o que é isto?
    2013-10-28 14h21m por fairplay_1985
    Meus caros,
    Em primeiro lugar quero salientar que sou adepto deste grande clube e sinto-me desiludido com os resultados apesar de acreditar nos jogadores que temos não acredito no comandante deste navio que cada jornada que passa afunda mais este clube que tanto amo acho que este clube necessita de mudança tanto na direcção executiva como técnica pois este grande clube necessita de alguém capaz de o levar ao topo.
    MI
    lembrar
    2013-10-28 12h44m por miguel_lopes24
    caro pedreiro mas eu por acaso duvidei da seriedade das pessoas de rio moinhos? És limitado mentalmente. . . isso são desculpas??só não compreendo como é que um treinador fraco que já desceu este grande clube continua á frente desta equipa. Respondendo á tua pergunta eu não tenho dinheiro para árbitros, sou contra a corrupção. . . para a próxima antes de fazeres um comentário pensa. . . .
    PE
    so porrada
    2013-10-28 11h54m por pedreiro
    O objectivo foi conseguido, pressionas-te o arbitro pelos comentários do jogo em Nuno alvares. o cagãozito que arbitrou ontem vais ter que lhe pagar, e não te esqueças de fazer contas com o arbitro, do jogo com o Vilarinho. pois se es homem, ontem dizias o que viste neste arbitro. com um arbitro isento ontem levavas 7 ou 8, agora quiseste ganhar foi na porrada, aí ganhaste. Viste o que fizeram ao n12 e aon21?. Rio de Moinhos é uma terra seria com gente seria, tu não cabes lá.
    MI
    ganhar
    2013-10-27 19h20m por miguel_lopes24
    tu bem querias ganhar para mostrar como estou errado, mas tu não vales nada. . . desgraças este clube, este clube não pode ser fraco como tu. . onde estão as pessoas competentes??. por menos mas muito menos outros treinadores que por ai passaram não tiveram a tua sorte. . . palavras para o senhor "unidos e lutadores seremos sempre perdedores". . . isto fica mesmo apropriado para ele. .
    MI
    aviso
    2013-10-27 19h14m por miguel_lopes24
    meus caros leitores afinal o meu sexto sentido bate certo. . . 3 derrotas seguidas como é que é possível??nada que eu já não estivesse á espera com este individuo á frente de uma grande instituição como é o rio moinhos. . . estamos na 5a jornada, já dá para imaginar o que poderá ser o futuro deste grande clube com este tipo á frente da navegação. estou a imaginar este tipo domingo a utilizar uma táctica muito diferente da que tem utilizado ou seja vai jogar com 5 defesas, mais 5 médios, avançado...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 5

    ESTÁDIO

    Estádio da Bela Vista
    Estádio da Bela Vista
    Portugal
    Rio de Moinhos - Penafiel
    Lotação2 000
    Medidas100x64
    Inauguração1975

    JOGO