placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    OLIVEIRA DO BAIRRO
    EMPATE
    GAFANHA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JA
    Só para terminar
    2014-04-28 11h53m por jamesrodriguez
    Pela boca vais morrer tu pois ainda a procissão ia no átrio e tu falavas com todas as certezas que a duvida seria qual das equipas do sul ia ficar em 2º lugar pois o primeiro ja estava atribuido ao oliveira do bairro. Neste momento o 1º lugar é uma miragem para ti e vais lutar pelo 2ª lugar que só o iras conseguir se a equipa que tu tanto criticaste ganhar ao Gafanha. Pois é. . . mais uma coincidencia, andas de mao estendida como um pobre pedinte a uma equipa que apelidas te de meio da tabel...ler comentário completo »
    JA
    Aveiro199999999 999990
    2014-04-28 11h46m por jamesrodriguez
    A A. D. S para mim já é campeã, aconteça o que acontecer já ninguém tira o trajeto que esta equipa fez, mas também admito que seria uma desilusão muito grande nao ficarmos em 1º, ilusão que fomos nós que a criamos pois no inicio nao passavamos de uma equipa de meio da tabela!!!
    AV
    jamesrodriguez
    2014-04-28 11h27m por Aveiro1990
    O problema da ADS é ter adeptos como tu que depois morrem pela boca como os peixes. Eu sempre disse que tinham um bom treinador (pelo que vi e ouvi dele), sempre disse que foram das equipas mais organizadas que passou por Oliveira e mesmo ai foi complicado para nós. Mas também disse e repito que nós somos a melhor equipa a jogar futebol, pena foi alguns jogos fora desta 2ª volta. E já agora. . . . . cuidado que o Gafanha em casa pressiona ainda mais o arbitro e tem o gás pimenta do lado del...ler comentário completo »
    JA
    Quem diria. . . lol
    2014-04-28 10h11m por jamesrodriguez
    A vida tem destas coisas jovem amigo Aveiro 1999990, não é que a melhor equipa do distrital de Aveiro(3 classificado) veio dar uma mãozinha á equipa de 5 classificado. . . Pois é, a vida tem coisas engraçadas que nos dão que pensar!!!! Na próxima quando construírem um plantel para subir comecem pelos alicerces( treinador) pois é podemos não ter os melhores jogadores( que temos alguns) mas temos o melhor treinador e a melhor equipa, que joga mais, que é a mais organizada, que quer vencer ma...ler comentário completo »
    ZE
    Óptimo resultado
    2014-04-28 07h51m por zebedeuXXI
    Conforme afirmei a semana passada ia torcer pelo OB face às condicionantes e eventuais mais-valias que a vitória sobre o Gafanha nos iria proporcionar. Isto, claro, se ganhassemos o nosso jogo frente ao Esmoriz.
    Correu tudo bem. . .
    Se a vitória do OB dá uma expectativa extra à ADS, não é menos verdade que esta vitória do OB vem um pouco "contrariar" aquilo que esta equipa tinha vindo a fazer nas últimas jornadas. Digo isto pelo que aqui tenho lido de quem, obviamente, vai...ler comentário completo »
    AA
    ATITUDE DE LOUVAR
    2014-04-27 23h53m por AADDSS
    JÁ PERCEBI QUE OS JOGADORES DO OB FORAM SÉRIOS. . . POR ISSO OS MEUS PARABÉNS ACIMA DE TUDO Á FORMA SÉRIA COMO ENCARARAM ESTE JOGO.

    A NÓS DEU-NOS MUITO JEITO.

    PARA A SEMANA PENSO QUE SE JOGARMOS O QUE SABEMOS. . . E COM GRANDE HUMILDADE E UNIÃO IREMOS NO MÍNIMO PONTUAR. . . E COMEÇAR A DAR FORMA Á TÃO AMBICIONADA SUBIDA. . . DA MELHOR EQUIPA DO CAMPEONATO.

    FORÇA ADS.

    AV
    Resultado
    2014-04-27 21h20m por Aveiro1990
    Fomos sérios e iguais a nós mesmo. Resultado mais do que justo e sem duvidas nenhumas. Penalti sem duvidas nenhumas logo ao minuto 10' da primeira parte. Após o penalti, algumas decisões contra nós por parte do árbitro que ninguém percebia. Mas estivemos sempre concentrados no jogo e na seriedade. Também deu para perceber que o Dream Team gosta de pressionar a equipa de arbitragem, principalmente os brasileiros e Ricardo Sousa. Tantas estrelas, mas depois procuram o Cilio no futebol dir...ler comentário completo »
    AV
    Sanjoanense1924 e dadsa
    2014-04-24 09h09m por Aveiro1990
    O nosso capitão Paulo Costa para além de grande jogador é uma excelente pessoa enquanto homem. O facto de ser amigo pessoal e ter relações profissionais com o Carlos Miguel (treinador do Dream Team) não vai afectar em nada o rendimento dele ou dos que já foram treinados pelo Carlos.

    Respeito e contenção no que andam por ai a suspeitar para esses lados dos sapateiros.
    . . .
    2014-04-23 13h02m por sanjo1924
    O Oliveira do Bairro tem equipa suficiente para bater o Gafanha de uma forma natural, já o Gafanha, o seu treinador e alguns sócios do seu treinador que jogam pelo Oliveira do Bairro têm equipa e uma fórmula para de uma forma não tão natural vencer em Oliveira do Bairro. .
    Estou á espera de uma palhaçada, por São João da Madeira o CAMPEÂO vai fazer o mesmo de sempre, LUTAR MUITO PARA VENCER!
    Para a semana reservem a bancada para a Sanjoanense. . .
    INVASÂO À GAFANHA
    DA
    Será que. . . ?
    2014-04-23 10h10m por dadsa
    Será que o sócio Paulo Costa vai fazer um favor ao sócio Carlos Miguel? Veremos. . .
    Jogo
    2014-04-23 09h02m por ManiT
    Espero bem que os Periquitos façam alguma coisa de jeito e ganhem o jogo. Só favorece a Sanjoanense.

    A não ser que os prezados dirigentes do OB decidam que o campeonato está perdido e "ajudem" o Gafanha
    AV
    prognostico
    2014-04-19 22h24m por Aveiro1990
    Não quero saber das amizades neste jogo, apenas peço para dignificarem o grande clube que somos.

    Imparáveis em casa!!!

    2-1

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 29

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal de Oliveira do Bairro
    Lotação2 000
    Medidas105x68
    Inauguração1922

    JOGO