placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    ALMADA AC
    EMPATE
    AMORA FC

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    xeiodeagua
    2013-11-06 20h27m por LukyBoy
    LOOOOL, a diferença é que eu falei dos nicknames nao para gozar com eles, para ridicularizar as palavras de cada user. E gostei do promenor de nem se quer entrares em argumentos comigo sobre o jogo, apenas falaste do meu "disfarce". Nao se entra em guerras que nao se vao ganhar, foi um gesto bonito. Quanto ao xanthim foi o user ate agora que falou melhor do almada, disse realmente o que se passou
    XA
    kakakakakakakak k
    2013-11-06 11h59m por xanthim
    Que azia meus meninos.

    É verdade, o Almada não jogou nada. . . mas ganhou!
    É verdade, o almada é uma equipa de meninos. . . mas o teu jogador é que saiu do campo a chorar que nem um bébé. . .
    É verdade, o Almada no 1º remate marcou golo. . . e falhou uma isolada em cima da linha de golo ou não te lembras?? levavas com o 2 - 0 e acabava-se a peixeirada que estavam a fazer!! Pareciam uns galinácios aos gritos ahahah

    Pra semana vão passar mal no Brooklin ( arrentela) ahaah
    XE
    lukyboy
    2013-11-06 10h49m por xeiodeagua
    falas de todos os nicks armaste em Houdini a dizer que são as mesmas pessoas. . . e o teu nick? luckyboy? parece anuncio do correio da manhã das paginas centrais. . . . . . joguem à bola e arruacem menos!
    . . .
    2013-11-05 18h58m por LukyBoy
    o futebol espetacular e tiki-taka que tava a falar era do almada para os mais distraidos. . so quem viu o jogo e que viu a qualidade fenomenal e fantastica do jogo do almada. . . Tirando so a parte em que o proprio treinador do almada admitiu que o amora tem melhor equipa e joga melhor, tirando isso voces têm toda a razao
    xeiodeagua
    2013-11-05 18h55m por LukyBoy
    tens toda a razao, ficou mostrado que é bastante espetacular e elegante, tiki-taka autentico! Continuem o bom futebol de ataque e de posse de bola traduzido em 1 remate na direçao da baliza o jogo todo. Ah e cheiodaloirinha e xeiodeagua sao exatamente a mesma pessoa obviamente
    XE
    Nossa que azia
    2013-11-05 13h12m por xeiodeagua
    Foi apenas um jogo, o Almada ganhou e bem pq o golo que marcou foi válido! O amora é só queixinhas, epah marquem golos, pratiquem um futebol elegante e deixem o futebol directo em casa, que coisa feia pah! Sabem quando é que sobem de divisão este ano??? NUNCA!!
    CH
    temos pena
    2013-11-05 12h03m por CheiodaLoirinha
    O que fica para a história são os 3 pontos para o Almada e a vossa ENORME azia!!
    ou. . .
    2013-11-05 09h11m por LukyBoy
    ou entao o gordo que tava a esconder as bolas no banco do almada. . .
    para quem ainda nao chegou la
    2013-11-05 09h10m por LukyBoy
    pelos comentarios tao descritivos e a forma como falou do treinador do amora, e os promenores todos que descreveu, cheiodaloirinha é claramente um jogador do almada
    So se. . .
    2013-11-04 23h12m por afc4ever20
    So se o cheiodalourinha tambem for teu colega. Entao ai e que tamos mesmo entregues aos bichos , esse entao nao diz uma de jeito .
    Kikas
    2013-11-04 23h04m por afc4ever20
    O unico comentario de arbitro que ha aqui e o teu, regras sao regras ok, mas postura falta de jeito, como no caso do fabiozinho e outra, e tu a falar aqui de regras de certeza que deves ser da mesma fornada, mas tambem como nao ha outros temos que ir levando com voces.
    RO
    Cheiodaloirinha
    2013-11-04 22h31m por rottie
    o que eu gosto mesmo é destas pessoas que sabem ao pormenor tudo o que se passou no jogo! sabem o que aconteceu aos 83 minutos certinhos, sabem que o fiscal de linha percebeu logo a irregularidade e que tentou com todas as suas forças alertar o arbitro sem sucesso (só não explicou para que servem os auriculares, mas ficava mal a este sr admitir que é so para o estilo), sabe o que o fiscal disse "corretamente"(!!!) ao árbitro e até sabe o que o David disse ao árbitro! Conte lá o que ele disse,...ler comentário completo »
    KY
    Lamentável
    2013-11-04 22h10m por kykas
    É lamentável ler aqui comentários que são nitidamente de pessoas ligadas à arbitragem e o pior é que não percebem nada de regras de futebol!
    O treinador do amora é uma anedota
    2013-11-04 15h35m por worldinare
    Esse gajo passa mais tempo na bancada do que no banco. Não tem postura nenhuma para comandar uma equipa de futebol. Depois queixam-se que só houve uma equipa em campo, neste caso o golo do Almada deve ter sido autogolo. Se soubessem as regras de futebol sabiam que a bola do jogo tem que ser da equipa da casa e avaliada pelo árbitro.
    No fundo o amora teve oportunidades mas não marcou e quem não mata morre. Quem não sabe aceitar isso fica na bancada em vez de se armar em treinador.

    amora
    CH
    azia azia azia
    2013-11-04 14h28m por CheiodaLoirinha
    Resumo curto e rápido:

    Amora dominou totalmente a 1ª parte, teve 3, 4 oportunidades de golo e não concretizou. . . culpa do arbitro? ah tá bem!!!

    Almada entra a ganhar na 2ª parte numa recarga de um livre à trave onde no lance que origina o livre deveria ter sido expulso o jogador do Almada já que Cirilo estava isolado só com o G Redes pela frente e com 3 do Amora atrás. . . Ajudou o Almada o arbitro?? Ah tá bem!!

    Expulsão justa do jogador do Almad...ler comentário completo »
    Caro Fabio Varada
    2013-11-04 00h37m por LukyBoy
    Fabinho se me estás a "ouvir", eu tenho a certeza que no fim de tudo vens aqui ao zerozero ver se tens feedback para avalires as [. . . ] S que fazes. E por isso apelo, que faças um favor a ti mas principlamente nós: Está na hora de enveredares por outro caminho que não o da arbitragem, aparentas ser novo e tens uma carreira de sapateiro ou funcionario da emel pela frente. Tens o nosso apoio naquilo que precisares desde que não seja entrar num campo de futebol para o dirigires. Força rapaz
    De mais!!!
    2013-11-04 00h11m por afc4ever20
    Esses cheiosdemorall , do Almada ate me fazem rir tao fraquinos coitados. O fabiozinho hoje so faltou vestir de canarinho, so quem viu aquela atitude de arbitrozinho. . . tipo 3 minutos para anotar cartoes, chamar massagista sem ver o estado do jogador , atitudes pdagogicas quando nao faziam sentido. . . fico na duvida se estes factos eram para travar o impeto do Amora ou se para aparentar uma falsa tranquilidade , falta de categoria e falta de vocaçao para a arbitragem.
    RO
    Mais do mesmo, Fabio Varada
    2013-11-03 23h32m por rottie
    Anónimo16 de Setembro de 2013 às 02:50
    O jogo foi assim: a eficácia do Amora não foi excelente porque senão o Arrentela levava 20-0!De uma equipa para a outra é como do dia para a noite. Mas atenção este trio de arbitragem é vergonhoso. Uma expulsão aos 33` por nada, depois expulsa outro jogador na 2ª parte que tinha sido substituído, tira um golo limpo ao Amora. Marca dois penaltis que não eram, um para cada lado. Enfim uma desilusão de àrbitro. Um homem novo com tudo para dar cer...ler comentário completo »
    RO
    Espetaculo
    2013-11-03 23h16m por rottie
    O que se assistiu hoje foi um espetaculo do mais bizarro que já vi! Um penalti não marcado na 1a parte, um penalti na 2a parte não assinalado, um treinador expulso por falar uma vez, o outro foi o verdadeiro 4º arbitro, o Almada na 1a parte inteira não fez um remate à baliza, na 2a parte esse tal Fabiozinho Varanda inventa uma falta que dá golo do Almada, um golo validado ao Amora, festejado e quando a bola vem ao meio campo é anulado. . . Jogo parado 10 minutos, reposição de bola ao so...ler comentário completo »
    XE
    azzzziia
    2013-11-03 23h07m por xeiodeagua
    Azia ???? Azia é mamar com festejos megalomanos. . HJ tiveram a paga!Tooooooooooooomaaaaaa. . .

    almadacasuals
    2013-11-03 22h35m por afc4ever20
    Tens ca uma perspicacia , so tu e que viste o fiscal fazer sinal, deves e ser o gordo que tava aesconder as bolas.
    ridiculo
    2013-11-03 20h39m por LukyBoy
    Deixem-se la de ter o cabimento de dizer que a decisão do arbitro faz sentido e cumpriu a lei. A lei existe é verdade, também é verdade que a lei é ridicula, mas regra e regra. Mas nao me venham dizer que aquilo foi normal! A tal bola teve em campo uns 5 minutos e so se lembraram da regra quando o amora meteu-a na baliza do almada e por sua vez foi validado golo e a bola foi a meio-campo. Se a lei existe e para ser comprida pela equipa da arbitragem, nao pelo treinador do almada que foi um...ler comentário completo »
    AL
    Almada Sempre
    2013-11-03 19h43m por AlmadaCasuals
    forneçe a equipa da casa as bolas se a equipa visitante nao se importar de jogar com a bola da equipa da casa. . foi isso o que se passou e foi o que me foi dito agora por fonte segura o amora nao apresentou nenhuma bola de jogo. . tinham bolas mas nenhuma tava autorizada pelo arbito pk a equipa do amora nao apresentou por opcao! logo a bola do amora estava "ilegal" dentro de campo!
    AL
    Almada Sempre
    2013-11-03 19h13m por AlmadaCasuals
    Segundo a lei, quem forneçe as bolas e a equipa da casa. , e ninguem do Almada escondeu coisa nenhuma. . a vossa pressa foi tanta que lançaram a vossa bola. . a equipa do Almada protestou e o fiscal de linha ja tinha feito sinal ao arbito á mto tempo!! o resultado e enganador sim. . o amora joga mto a bola e verdade, e o arbito e mto fraco sem pulso e sem qualidade nenhuma, fraquissimo! a equipa do ALMADA e lutadora mto disciplinada e lutou ate ao fim!
    . . .
    2013-11-03 19h00m por afc4ever20
    Oque se passou hoje no pragal, foi no minimo BIZARRO, para alem da habilidade com que o jogo foi conduzido pelo jovem arbitro, aprendi mais uma, e que nao sabia que se podia anular um golo so porque a bola do jogo nao era "aquela". . . ahaha. A jogada foi feita desde o meio campo com aquela bola , linda jogada diga-se, e depois do golo festejado e com a bola no meio do campo o Helio foi chamar o bandeirola , que por sua vez foi chamar o arbitro que anulou o golo . Isto tudo porque no banco...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 3

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Campo de Jogos do Pragal
    Lotação2 500
    Medidas100x64
    Inauguração1943

    JOGO