placardpt

      Fotografias

      Deditar
      Sondagem
      RESULTADO SONDAGEM
      SP. LOUREL
      EMPATE
      OS BUCELENSES

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      PO
      Passado, Presente e Futuro
      2014-05-26 12h27m por pontapepoar
      Está na hora de fazer o apanhado daquilo que foi das piores épocas da historia do clube.

      -Direcção problemática-
      Como toda a gente sabe a eleição dos corpos gerentes foi tudo menos pacifica. A presença de alguns membros de carácter dúbio levou a que muita gente suspeitasse do futuro do clube. Na verdade e infelizmente essas suspeitas vieram a confirmar-se no dia de hoje. Dia em que o clube desce de divisão e deixa uma imagem paupérrima daquilo que é o seu historial dire...ler comentário completo »
      LI
      Epoca p/ esquecer
      2014-05-23 09h31m por lisboa1
      Afinal o Sr. Sport. . Buc. . que tanto criticou os comentarios aqui efectuadas e que defendeu a Dir. acaba por dar razão às criticas efectuadas ao longo da época. Culpar as pessoas dos maus resultados do CFB. e da Dir. , só porque disseram e alertaram para os erros que se estavam a cometer, não me parece justo. O Sr. acabou de fazer o mesmo, não concordar com a gestão efectuada (por algumas pessoas), só que algumas pessoas conseguiram ver no tempo outros só no fim, quando nada se pod...ler comentário completo »
      SP
      Época para esquecer
      2014-05-19 10h53m por sportingbucelenses
      No próximo dia 27 haverá nova AG e espera-se uma adesão mais significativa de associados, nomeadamente o pontapepoar, o Lisboa 1314 e todos os outros anónimos. Nesse dia com a concretizada descida de divisão da equipa Sénior F11 urge dar apoio a uma nova direção, seja ela liderada pelo atual Presidente ou outro candidato. A limpeza tem de começar a ser realizada no minuto seguinte, desde um ou outro dirigente até mesmo alguns(muitos) atletas que não dignificaram o emblema. Conforme aqui f...ler comentário completo »
      SP
      Queimar os últimos cartuchos
      2014-05-19 10h37m por sportingbucelenses
      Aqui está o resultado que os anónimos ambicionaram. A descida de divisão para a qual contribuíram já estava confirmada desde a eliminatória da Taça em Alverca. Quanto à AG de 6ª feira nenhum deles apareceu com as soluções e ideias que passearam ao longo da época. O pontapepoar bem podia candidatar-se a Presidente, é experiente, é ex atleta, foi um bom dirigente, pode portanto vir a realizar um excelente trabalho. Eu apoio uma lista liderada por este sócio e continuarei a apoiar o nosso C...ler comentário completo »

      ESTAVA NO ESTÁDIO?

      Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 30

      ESTÁDIO

      Complexo Desportivo Sargento Arménio
      Lotação3 500
      Medidas-
      Inauguração0

      JOGO