placardpt

      Fotografias

      Deditar
      Sondagem
      RESULTADO SONDAGEM
      OS BUCELENSES
      EMPATE
      GCR MURTEIRENSE

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      PO
      Soma e segue
      2014-03-24 13h17m por pontapepoar
      Já está tudo preparado para um final de campeonato de loucos na pro nacional. Pelas minhas contas isto vai ser decidido nas ultimas jornadas. As descidas muito provavelmente vão ser superiores a três equipas o que leva a um enorme sufoco todos os fim de semana por parte das equipas.
      Apesar da vitória, o jogo foi bastante mau e por momentos pensei que estava na era Carneiro ou Peseiro. Era jogo para termos vencido de mão cheia e com uma exibição que mostrasse claramente aquilo que que...ler comentário completo »
      NH
      mais uma final
      2014-03-18 11h03m por nhocas
      A partir de agora todos os jogos são uma final para assegurar a manutenção, este jogo vai ser complicado porque é um derbi mas o bucelas é superior e só tem que jogar como tem jogado. . .
      eu acredito num bom jogo do bucelas, se o senhor do apito não complicar a vida vamos ter um resultado de 2-0 a favor do bucelas, CLARO!!!
      Vamos a eles bucelenses !!!!!!!!!!!!!!!
      SP
      Votações e prognósticos
      2014-03-17 19h12m por sportingbucelenses
      Cá está, 5 votos para a nossa vitória e apenas 1 no adversário. Repito que ainda há Bucelenses a votar no adversário !!! Preferia que isso fosse mentira, no entanto depois da pouca vergonha que se viveu aqui desde o inicio da época é mais fácil um adepto do Murteirense votar no Bucelenses que o contrário. Este voto num resultado positivo do Murteirense reforça o que escrevi esta manhã "Domingo vai ser muito mais perigoso". Por um lado o Murteirense a defender a honra e os "do costume" a des...ler comentário completo »
      SP
      Prognósticos e votações
      2014-03-17 12h35m por sportingbucelenses
      Eu já votei na nossa vitória, agora vou esperar que mais uma vez os sres do costume venham votar na vitória do adversário. Os jogos com o Murteirense teem quase sempre um amargo de boca, esperemos que desta vez isso não aconteça. A nossa equipa Sénior apresenta-se sempre superior a este adversário, no entanto nem sempre conseguimos o resultado que nos interessa. Em 2010/2011 vieram a Bucelas tentar impedir a nossa subida de divisão e conseguiram tendo sido administrativamente que mais tard...ler comentário completo »

      ESTAVA NO ESTÁDIO?

      Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 23

      ESTÁDIO

      Estádio Júlio Camilo Alves
      Lotação1 000
      Medidas-
      Inauguração2007

      JOGO