placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    OS BUCELENSES
    EMPATE
    SP. LOUREL

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    José Domingos!
    2014-02-11 23h47m por Carlos_Ribeiro
    O meu avô merecia uma estátua! Directores, jogadores, treinadores passam e ele mantém-se fiel e sempre disponivel para ajudar! Deixem-se de tretas e andar aqui a lavar roupa suja e usem essa vontade e energia para ajudar o clube
    SP
    José Domingos
    2014-01-22 22h40m por sportingbucelenses
    À cerca de 1h atrás lá estava ele à espera dos vários atletas dos Juvenis e Juniores para transportar a casa após mais um treino. Este Homem como todos sabem tem sido outro PTO(pau para toda a obra) ele faz portaria(muitas vezes debaixo de chuva intensa), conduz, vai às compras para o bar, distribui cartazes, pertence á comissão do Bar, leva as viaturas às revisões e inspecções, enfim, é só mais um que vai a casa almoçar, jantar e dormir porque o resto do dia e noite é dedicado ao nosso...ler comentário completo »
    SP
    Especial censurabilidade
    2014-01-22 19h58m por sportingbucelenses
    Lanço agora este titulo porque efetivamente é o que tem sucedido desde a 1ª jornada. Inicialmente os alvos eram o VB e o Mister, depois vieram os jogadores, massagista e Presidente. Agora com a Assembleia marcada para a 1ª 4ª feira de Fevereiro o alvo já é a escolha do local e segundo sei vai mesmo realizar-se no Bar porque a censura funcionou e o Presidente da Assembleia Geral recuou face às criticas aqui lançadas quanto ao local. Por mim vou a qualquer espaço e aceito que seja no Bar. Ta...ler comentário completo »
    LI
    Gostar + do clube
    2014-01-22 18h48m por lisboa1
    Sr. J. F. , quero apenas informá-lo que nas suas possíveis métricas, o meu nº de sócio é mais baixo que o seu, o que quer dizer que sou sócio á mais anos, e fui inscrito por iniciativa própria.
    Quando referi que o Sr. não gostava mais do CFB do que eu, referia-me a comentários seus que diz que estes comentadores não gostam do CFB, está muito enganado, se não gostasse não me indignava com o que se está a passar.
    Pode dizer-me que este não é o local certo, mas como as AGs...ler comentário completo »
    SP
    Resposta ao 1314
    2014-01-22 17h28m por sportingbucelenses
    Não, não, eu não quero acreditar que esses grandes Homens e simultaneamente grandes Dirigentes mergulhem aqui nesta luta desigual. Os ex. Presidentes a quem apelida de tubarões estão acima de qualquer suspeita no que a este fórum diz respeito e se me garante que eles estarão na Assembleia a participar ativamente isso é altamente positivo para a normalização da situação. A experiência conseguida nas últimas décadas por eles é indispensável para ajudar a dar a volta ás coisas por cima. Relat...ler comentário completo »
    BU
    falcao
    2014-01-22 12h14m por bucelenses1314
    o sr falcao nao quer ver as coisas. voce esta em discussao aberta com pessoas que lhe apertam a mao diariamente. pior que isso tiveram centadas na bancada mesmo no seu raio de visao. uma rebeliao destas so poderia vir de pessoas que muito deram ao clube e sentem as coisas a abanar. acha que os velhotes que apenas aparecem na bancada ao domingo a tarde querem saber do futuro do clube. desde que o bar nao fexe para eles impecavel. na assembleia o senhor vai ser inferiorizado e vai perceber o...ler comentário completo »
    SP
    Resposta ao geracao60
    2014-01-22 11h47m por sportingbucelenses
    Na minha terra não há tijolos, há paredes construídas com tijolos por isso não são utilizados para jogar à bola. Estou-me marimbando que o Sr. me ignore pelo motivo de não gostar dos meus comentários por não serem consonantes com aquilo que defende, mas ambos temos o direito de ter opiniões divergentes. O apelo que faço a todos os comentaristas é que deixem de colocar comentários no anonimato e abram novas contas com nome verdadeiro. Relativamente á carta que refere tive a infelicidade de ...ler comentário completo »
    GE
    respostas
    2014-01-22 09h51m por Geracao60
    Sr, Jose Falcão, eu não disse que na nossa terra, uma bola era um tijolo, o que eu lhe disse è que para si, uma bola è um tijolo.
    Realmente o sr, não se manca.
    Eu faço daqui um apelo, a todos os comentaristas, vamos ignorar este sr, não lhe respondendo às suas tristes intervenções eu por mim vou-lhe fazer aqui no forum o que lhe faço no quotidiano ignora-lo.
    Que bela cera para tão ruim segundo.
    Gostava que fosse discutida a carta do sr, João Carneiro na...ler comentário completo »
    SP
    Treinadores de bancada
    2014-01-22 03h02m por sportingbucelenses
    Eu também tenho todas as soluções para os erros cometidos, ainda não consegui foi arranjar boas formulas para os evitar por antecipação. Conforme já escrevi antes, não sou bruxo nem adivinho. Quanto aos invisiveis não tenho dúvidas nenhumas que não estavam na parte sul da bancada, tenho a certeza absoluta que nenhum dos presentes perde tempo neste forum. Tal como já escrevi, volto a repetir, são pessoas de bem e sabem falar nos locais destinados Estatutáriamente a discutir os problemas e...ler comentário completo »
    NH
    será???
    2014-01-22 02h43m por nhocas
    será que são assim tão invisiveis para ti???? visto que estás repetidamente a dizer que só respondem em anónimo looool
    estamos num país livre ao qual cada um tem o direito de ter um nickname certo?!
    relativamente ao futebol 11 do bucelas está um caos, tenho muita pena que o bananas não jogue a titular, para mim é um dos melhores médios da pro-nacional. . .
    raça, luta e amor ha camisola nao lhe falta. . .
    uma má opção do treinador foi ter colocado o capitão Sergio a titular visto não ter ritmo para iniciar um jogo.
    SP
    Respostas ao geracao60
    2014-01-22 01h59m por sportingbucelenses
    Eu não sou dono de nada meu Sr. , na sociedade em que vivemos sou apenas um pião no xadrez que vai escapando e sobrevivendo à custa de muitos sacrificios e sempre com uma vida modesta de trabalho e com toda a honestidade acima de tudo e todos. Como sabe tenho contrariado ao longo da vida os desejos de alguns inimigos que vou criando e alimentando mas nunca lhes darei o prazer que desejam freneticamente. Relativamente á suposta inscriçao do comentador nhocas na Vaseca é evidente que deveria se...ler comentário completo »
    SP
    Resposta ao nhocas
    2014-01-22 01h32m por sportingbucelenses
    Não, não olho para trás para encontrar os anónimos do zero zero, eles são invisiveis e não estão na bancada. Os sócios e adeptos que estavam na bancada "por trás de mim" são pessoas de bem e de bom sensso e não veem para aqui defender nem atacar ninguém. Muitos deles já cumpriram vários mandatos nos Corpos Sociais e sabem o quanto é dificil gerir um Clube com mais de 200 atletas.
    Quanto à dificuldade ou não do delegado inscrever nºs no placard ele pode estar a treinar para quando est...ler comentário completo »
    NH
    sr. delegado
    2014-01-22 00h53m por nhocas
    eu fui o adepto que contestou o sr. delegado do bucelas por nem saber colocar os números na placa de substituição, dá dó!!!!
    Secalhar nao viste pois devias tar a olhar para a bancada a tentar descobrir quem são os comentadores do zerozero. . .
    falei há poucos dias com um jogador do bucelas e no balneario ninguem está contente com esse senhor. . .
    espero que o bucelas consiga dar a volta já a começar no proximo fim-de-semana ;)
    SP
    Ignorar por pontapepoar
    2014-01-22 00h30m por sportingbucelenses
    Rir faz bem à saúde e é o melhor remédio para atrasar o envelhecimento, portanto podes continuar a rir de mim pelas costas ou pela frente. Eu sou aquilo que sou e para além de pau para toda a obra também só faço o que bem entendo e que me apetece, não ando a reboque de ninguém. Tomo as minhas próprias iniciativas por minha conta e risco, portanto podes ignorar-me à vontade que eu aceito essa liberdade de decisão. Não fiques é á espera que venha para aqui pedir um golpe de estado ou um sane...ler comentário completo »
    SP
    Resposta ao Lisboa 1
    2014-01-22 00h17m por sportingbucelenses
    A medida para avaliarmos qual de nós gosta mais do Clube não existe, por isso analisando os seus comentários iniciados a 11/Nov/2013 e comparando com os que realizo desde que entrei neste forum a 27/Dez eu concluo que gosto muito mais do "Os Bucelenses" do que o Sr. Depois há outras formas de medição não aprovadas pela organização Internacional que define as medidas métricas e outras, a relação entre a idade que cada um de nós entrou para sócio, se fomos inscritos por iniciativa própria ou à...ler comentário completo »
    PO
    Ignorar
    2014-01-22 00h13m por pontapepoar
    Só me dá vontade de rir os comentários deste pobre solitário. Acabou de se desmascarar ao pedir desculpas a um pai de um atleta dos iniciados. Atleta esse que chegou este ano, e pouco ou nada sabe da historia do clube.
    "Em nome do meu clube do coração". . . ? Depois desta saída está finalmente identificado o que faz o Sr Falcão no meio disto tudo. É o assessor de comunicação do clube, só pode! Este homem é mesmo pau para toda a obra, nem quando se estão a rir dele nas costas ele é...ler comentário completo »
    SP
    Solitário ???
    2014-01-22 00h08m por sportingbucelenses
    Sim, quase solitário no zero zero, no entanto tenho recebido algumas palavras de solidariedade sobre algumas das coisas que aqui escrevi. A mensagem generalizada que trago dessas pessoas é muito simples "também gostava de escrever lá umas coisas mas como tenho a certeza que sou atacado de imediato não o farei". Eu, solitário ou não continuarei a tentar contribuir positivamente para que abertamente, de cara destapada e lavada o nosso Clube siga o seu rumo, com estes ou com outros dirigente...ler comentário completo »
    SP
    Refreshing
    2014-01-21 23h59m por sportingbucelenses
    Acabei de realizar um refreshing pelos vários comentários realizados desde a 1ª jornada até à data de hoje e conclui que um identificado comentador e totalmente neutral sobre o que se anda a passar merece o meu elogio de hoje. O Sr. Eduardo Pedroso de Vialonga realizou um comentário no dia 16/Dez. /2013 às 19h01min que merece a releitura por quem o já leu e uma leitura por quem não leu. Se naquela data seguissem a opinião deste Sr. é bem possivel que tudo estivesse a correr melhor no Clube a...ler comentário completo »
    GE
    defensor
    2014-01-21 23h37m por Geracao60
    O sr, Josè Falcão, julga-se dono de tudo e de todos.
    O nhocas como sócio emitiu uma opinião sobre o MISTERioso, claro apareceu logo o sr, assessor a atacalo, e a defender o treinador e a direção.
    Fiquei a saber agora que à diretores que ainda não tomaram posse e outros que nunca assistiram a uma reunião de direção, sendo isto verdade o clube ainda està pior que eu imaginava.
    Sr, Jose Falcão jà reparou que è o unico defensor da direção.
    Tanta sugestão que d...ler comentário completo »
    PO
    Diferenças
    2014-01-21 23h29m por pontapepoar
    Acho que o Sr José Falcão começa a por palavras na boca das pessoas. Da minha parte considero grave pois começa a espingardar em muitas direcções e perde a razão ao fim de 1000 comentários.
    É importante fazer um esclarecimento, as pessoas que aqui têm demonstrado o seu desagrado sempre souberem. . . e bem. . . separar as águas. Não ouvi ninguem comentar ou achincalhar a prestação desportiva do atleta A B ou C. Pelo contrário, já houve aqui pessoas corajosas capazes de ser solidária...ler comentário completo »
    SP
    Resposta ao nhocas
    2014-01-21 23h13m por sportingbucelenses
    Relativamente às pinturas não tenho nada a haver com elas nem teem qualquer relação com os assuntos aqui tratados. Fica descansado que eu também não vou trazer para aqui as tuas borradelas. Relativamente ao que escrevi sobre o Atletismo deverás ler de novo porque eu partilhei precisamente o que tu acabas por escrever, o Manuel andava a remar contra as vontades de outros e fartou-se, tens toda a razão. Quanto aos atletas serem humilhados nunca ouvi falar disso, no entanto garanto-te uma co...ler comentário completo »
    SP
    Malveira 2 vs Pero Pinheiro 0
    2014-01-21 23h00m por sportingbucelenses
    Cliquei sem querer no resultado do passado domingo da partida entre estas duas equipas e observei 3 comentários precisamente opostos aos que já nos habituámos desde a 1ª jornada ver nos jogos em que o meu Bucelenses participa. Pois é meus amigos(ou não. . . ), será que não está na hora de nesta viragem do campeonato colaborarmos para a viragem da nossa equipa ??? Será que já não chega de escurrassar todos os envolvidos na gestão do Clube incluindo jogadores, massagista e técnicos ??? Será qu...ler comentário completo »
    GE
    loucura
    2014-01-21 21h51m por Geracao60
    Sr, José Falcão, bastou um comentador identificar-se para o sr, o atacar na vida particular, o facto de ir pedir trabalho ao Zé Pratas no seu entender não lhe dava direito de contestar o treinador, a democracia jà chegou a Bucelas por muito que isso lhe custe.
    Em tantos anos de sócio quantas ass, foram feitas em Agosto. ?
    Eu respondo-lhe nenhuma.
    Em tantos anos de sócio quantas ass, foram feitas à 4;feira. ?
    Eu respondo-lhe nenhuma.
    Todas as ass, fo...ler comentário completo »
    LI
    Inventado
    2014-01-21 20h41m por lisboa1
    Sr. J. F, se não se identificam são cobardes, se se identificam, são inventados.
    Um conselho de amigo.
    Conte até 10, antes de começar a escrever, para não se contradizer.
    Uma coisa posso afirmar, o Sr. não gosta mais do clube do que eu.
    NH
    falcao
    2014-01-21 20h11m por nhocas
    sr, jose falcao estou a ver que nao sabes mesmo quem é o C, J, Ribeiro. . .
    o que andas. te a fazer durante estes anos todos ???
    foi um dos melhores jogadores da época dele, e tambem um dos melhores treinadores adjuntos que tive :D
    já agora quem vai limpar as paredes do bucelenses dentro das portas do bucelas????? dá mau vista ter actividades no pavilhão e as pessoas darem de caras com aquela pouca vergonha!!!!!
    ps: estou a ver que sabes pouco acerca do atletismo...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 15

    ESTÁDIO

    Estádio Júlio Camilo Alves
    Lotação1 000
    Medidas-
    Inauguração2007

    JOGO