placardpt
    GD Águas Santas
    Suplentes
    7
    7
    40
    12
    7
    75
    19
    7
    40
    51'
    20
    7
    63
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    GD ÁGUAS SANTAS
    EMPATE
    MAIA LIDADOR

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Análise
    2014-02-10 19h49m por badjoras23
    Um jogo bem disputado entre duas equipas com formas de jogar distinas. O GDAS a procurar defender baixo dando maior parte da posse de bola, à espera do erro adversário que viria a acontecer no inicío do segundo tempo, por outro lado um Maia com bola mas sem muitas ideias, aquela que me aprece ser das melhores equipas a trocar a bola nesta série não apareceu nos seus melhores dias em Águas Santas saindo de lá apenas com o empate, resultado que no fundo até parece justo. Esta equipa do Àguas...ler comentário completo »
    falta de atitude. . .
    2014-02-09 12h58m por jpar
    Por muito que se tente valorizar o empate da Equipa do Aguas Santas, que diga-se que foi um prémio ao sacrificio e acreditar que seria possivel, esta equipa do Maia, foi hoje uma sombra daquilo que pode e sabe fazer. . . . .
    Esperemos que tenha sido um aviso para futuros jogos, cada jogo deve ser encarado com seriedade e respeito pelos adversários, só assim existe sucesso. . . e desta vez o Maia não teve nada disso. . . . e nem o pelado enlameado serve de desculpa para este desaire...ler comentário completo »
    ST
    Não tirem os valores a quem o mereçe!
    2014-02-09 11h56m por STIM
    Só quem não tiver olhos é que não vê!

    Os resultados do Aguas Santas dentro ou fora de casa têm se ivêndiciado, pois á umas jornadas atrás jogar contra o Aguas era coisa facil e pelo que se tem visto nos resultados é o contrario apesar das derrotas os resultados já não são tão aveludados e por isso merecem todo o respeito pois jogar contra o Aguas já não é pêra doce!
    Parabens.


    Tenho dito.
    Falta de atitude
    2014-02-09 11h17m por hsmpt
    Jogar a passo ficando apenas à espera que o resultado caia do céu, dá nisto! E quando o golo caiu do céu mas na baliza errada, já era tarde!
    Resultado merecido face a tanta falta de atitude desta equipa do FC Maia Lidador.
    Não deixa de ser irónico que apesar da pior exibição desta época, subimos ao desejado 2º lugar, mas de futuro ou a atitude muda, ou vamos acompanhar a 2ª fase no sofá!!!

    FORÇA MAIA LIDADOR!!!
    CL
    Não fiques nervoso. .
    2014-02-06 10h53m por clip2012
    Eu quero é jogar á bola , se no pelado ou na rua com muita ou pouca agua isso para mim não interessa nada , nem tão pouco se é contra o lidador ou contra o lavra ou que seja , tou tambem pouco importado se vai para 1 ou 2 achas que isso me intressa? não fiques nervoso com os meus comentários que não é isso que quero , apareçe domingo e divirte-te seja em que situação fôr e esqueça lá isso do barrete.
    Sim, é Pelado não é?
    2014-02-06 09h30m por hsmpt
    Mas onde é que eu escrevi que o nosso local é fantástico?
    A nossa "alcatifa" está de facto num estado lastimável, mas infelizmente é o que temos. Parece contudo que a declaração da Maia como Cidade Europeia do Desporto em 2014 pode trazer em breve novidades (e eventualmente para o Águas Santas também).

    Quanto ao pelado do Águas Santas ser um adversário, é essa de facto a minha ideia, mas sê-lo-á para ambas as equipas e muito devido à muita chuva que se prevê até ao jog...ler comentário completo »
    CL
    Pelado?
    2014-02-06 08h51m por clip2012
    O nosso Pelado é adversário?? , ate parece que o vosso local para pratica do futebol é fantastico , parece cimento pintado de verde um jogador sai de lá com o esqueleto todo empenado , o nosso campo comparado com o vosso é um luxo, mas não é para ficar nervoso o campo é igual ao vosso sé que em castanho.
    7-4
    2014-02-05 13h42m por hsmpt
    Para que a informação fique correta, o cômputo dos dois jogos entre as equipas do Maia Lidador e do Lusitanos foi "só" de 7-4.
    Vê mas vê mal
    2014-02-05 13h11m por hsmpt
    O plantel do Lusitanos tem 65% de jogadores de 1º ano?
    Parabéns! O do FC Maia Lidador B tem 100% e nem isso impediu que goleassem o Lusitanos por 4-0 (se juntarmos o resultado da 1ª volta foi um rotundo 7-3)!

    Esta a insinuar que a equipa B do FC Maia Lidador chamou jogadores da equipa A?
    Como se pode ver nas fichas de jogo integrais publicadas aqui no ZeroZero, todos os jogadores são de 1998. O que de facto tem acontecido, é alguns dos nossos jogadores irem jogar ...ler comentário completo »
    SI
    Vejo
    2014-02-05 11h57m por sinji24
    Vejo sempre a falarem que so tem jogadores de 1º ano , o plantel do lusitanos e constituido por 65% de jogadores de 1º ano. mas o lusitanos nao se gaba desse facto, nem precisou de chamar jogadores da equipa A para jogarem. Bom resto de Época.
    Garra e o espírito de sacrifício
    2014-02-05 08h51m por hsmpt
    Apesar do nosso próximo adversário (a equipa B do Águas Santas) contar por derrotas todos os 16 jogos disputados, há que encarar este jogo com toda a concentração e empenho, já que o objetivo de passar à 2ª fase da prova não permite nesta altura qualquer tropeção.

    Acresce ainda que, para além da vitória interessava que ela fosse folgada, para que a nossa diferença de golos (+37) se aproximasse da do nosso mais direto adversário: o Lavrense com +50. Lavrense que esta jornada ...ler comentário completo »
    DM
    No melhor pano cai a nódoa!
    2014-02-04 01h02m por DM9762268
    Jogo tranquilo para o maia , com mais ou menos dificuldade vence o as.
    Hmtsp, escreveu isto:
    "Os Esclarecimentos só vieram confirmar as minhas suspeitas:
    1. A equipa do Infesta é de facto mais velha.
    2. O local do jogo foi escolhido de forma intencional. "
    Ora bem , segundo o seu comentario no jogo da sua equipa contra os lusitanos , o maia praticou um futebol fantastico e ganhou 4-0 , ainda bem , agora fiquei admirado foi nao comentar que o maia g...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 18

    ESTÁDIO

    Complexo do Grupo Desportivo de Águas Santas
    Lotação500
    Medidas100x64
    Inauguração1975

    JOGO