placardpt

Fotografias

Deditar
Sondagem
RESULTADO SONDAGEM
GONDOMAR SC
EMPATE
FREAMUNDE
Comentários (3)
Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
SA
Apenas perguntas
2013-11-19 17h06m por Salvadordefreamunde
Será que o Carlos Dias voltará a passear por Freamunde como o fez até ao passado dia 17? Será que se sente bem com a sua consciência depois de ter visto, tal como todos no estádio, aquele penalti escandaloso, e não o ter assinalado? Não será tão ladrão este árbitro como aqueles que o pai dele guarda no estabelecimento prisional da Seroa? Será que voltará a aparecer nas Sebastianas como tanto gosta? Apenas perguntas. . .
Carlos Dias
2013-11-18 19h59m por de_sousa
Acho que foi a estreia do sr. Carlos Dias nos campeonatos nacionais, ele que é natural de Paços de Ferreira foi logo estrear-se frente ao Freamunde, é preciso ter azar.
FR
inacreditável.
2013-11-18 16h55m por fredmundus
espero que o senhor Carlos Dias, esteja contente com aquilo que cozinhou. . como isto, nunca vi. . um penalty que até um cego no Dubai viu sobre o Joel Silva, ainda com 0-0. . o defesa direito do Gondomar fez seguramente 20 faltas sobre o Machado das quais se o arbitro marcou 2 foi muito. . Já para não falar da arrogância e vaidozice desse senhor de Paços de Ferreira (se calhar, isso explica muito), a forma como ele constantemente se dirigia a jogadores e equipa técnica do Freamunde, f...ler comentário completo »

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 9

ESTÁDIO

Estádio de S. Miguel
Lotação2 450
Medidas102x68
Inauguração1970