placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    FC ALVERCA
    EMPATE
    SINTRENSE

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    AL
    Reflexões
    2013-10-27 10h14m por Alverca2013
    Como sabem eu não analiso jogos nem jogadores , simplesmente debruço-me sobre atitudes que andam a tolher os nossos jovens.
    1ª Reflexão. . . . convoca-se 19 jogadores , concentram-se no estádio fazem uma viagem de 100 km e só ai dizem a um jogador que é o decimo nono, acho que não é justo para um jogador e muito menos para a sua família que se sacrifica a acompanhar a equipa e a gastar nos tempos que correm dinheiro desnecessário em combustível e portagens .
    2ª Reflexão, um jo...ler comentário completo »
    UL
    BrunoDelgado
    2013-10-27 00h55m por ultrasintrense
    O Bruno ao dizer que a equipa tem falhas no jogo defensivo e no ofensivo está a dizer tudo. A equipa é fraquinha. Hoje por exemplo vimos jogadores que nem uma bola sabem dominar. E estamos a falar em Juniores, não em Escolas ! É por isso que eu hoje disse que não basta ser lutador e guerreiro. Se a qualidade não está lá nos princípios básicos do futebol, daqueles que se aprende com 5 e 6 anos, não se podem fazer milagres. E depois veja a qualidade de passe de alguns jogadores. De bradar...ler comentário completo »
    UL
    Escusado
    2013-10-27 00h28m por ultrasintrense
    se as coisas fossem preparadas como deve ser não ouvíamos este tipo de comentários depreciativos ao nosso grande Sintrense. Não se pode brincar ao futebol ainda para mais num campeonato nacional onde obrigatoriamente terá que existir qualidade para se fazerem diferenças nos jogos.
    UL
    \"O Sintrense não joga nada\"
    2013-10-27 00h21m por ultrasintrense
    Realmente é triste lermos aqui um comentário de um adepto do Alverca em que diz que ganharam "porque o Sintrense não joga nada". Mas infelizmente é a pura da verdade. Não há qualidade para um campeonato nacional . E devia-se ter mais cuidado com a preparação de uma equipa de juniores para enfrentar este nacional. Coisa que não foita por quem de direito no Sintrense.
    BR
    Alverca-Sintren se
    2013-10-26 22h54m por BrunoDelgado
    Na primeira parte o sintrense dominou o jogo e na segunda o Alverca em 5 minutos conseguiu "matar" o jogo devido aos 3 golos de um jogador que começou o jogo a suplente. Penso que o Sintrense tem melhor equipa que o Alverca mas comete mais erros a nível defensivo e não é eficaz a nível ofensivo. Do Alverca gostei do defensa esquerdo, do extremo esquerdo e do extremo direito que marcou os três golos. Do plantel do sintrense gostei da prestação do guarda-redes que foi a figura da equipa na minha opinião.
    ES
    Vitória Importante FCA.
    2013-10-26 22h26m por Esme53
    Ganhamos mas jogamos muito pouco. . . .
    O Sintrense não joga nada!
    O plantel é bom . . . . mesmo os que não jogam ou não são convocados têm valor e são de 1º ano !
    Mais uma vez nota-se que existem problemas na equipa. . . . . jogadores que não rendem e jogam sempre !!!! Porquê ????
    Podíamos estar em 1º lugar!!!!
    CA
    Vitória com números enganadores
    2013-10-26 21h02m por CACLD
    Mais uma vitória dos juniores do FCA, que já fugia à 2 jogos mas enganadora pois a equipa não jogou o que sabe jogar. Continuam a não jogar os melhores, no meu entender e no entender da maior parte das pessoas que se ouvem nos jogos, os jogadores não estão nos seus lugares e continuam com receio de jogar à bola. Eles sabem porque é que não jogam?Continuam a ficar de fora jogadores com lugar, de caras nesta equipa.
    Vamos trabalhar esta semana para acabar a 1ªvolta com uma vitória.
    ...ler comentário completo »
    ES
    Ganhar ao Sintrense .
    2013-10-25 20h33m por Esme53
    Atenção aos Juniores , parece que estamos a entrar na fase da culpabilização de jogadores e alguma desorientação técnico / táctica. A teimosia e pensar que as pessoas que assistem aos jogos andam a dormir podem dar maus resultados!!!!
    Vamos apoiar o FC Alverca neste sábado importante para o futuro desta equipa recheada de bons jogadores . Atenção à base que subiu o ano passado , parece totalmente desfeita, são todos de 1º ano e necessitam de apoio de todos !!!Temos excelentes jogadores d...ler comentário completo »
    FB
    Excelente vitoria
    2013-10-21 01h02m por fbispo
    Ficou hoje provado no nosso campo que as pessoas sairam contentes pla tranquilidade que reina nas bancadas, obviamente que meia duzia de pessoas que comporta a claque virá para aqui dizer que não é assim, mas eu posso constactar que foi maravilhoso ver a alegria das pessoas sem aqueles barulhos horriveis nas bancadas e toda a gente agradece esse facto, existe o antes e o depois e conversava-se nas bancadas que bom é não ter aquela gentinha mediocre a fazer barulho só eles não querem ver, obr...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 8

    ESTÁDIO

    Complexo Desportivo FC Alverca
    Complexo Desportivo FC Alverca
    Portugal
    Alverca do Ribatejo -Vila Franca de Xira
    Lotação7 864
    Medidas105x68
    Inauguração1992

    JOGO