placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JO
    lisonjeado
    2007-11-23 14h27m por Joel_Vinte_Um
    Obrigado pelos elogios, sinto-me lisonjeado com eles e espero mostrar dentro de campo ser merecedores deles... Concordo k tamos a fazer um mau campeonato, eu tinha grandes expecattivas pra este ano, pois so sei tar no futebol pra vencer, ms ate agora tem sido gorada, no entanto sinto k vamos melhorar nossa classificação... Bem n vale a pena manter diálogo neste site desde k não critikem minha ekipa :)...
    RI
    É a imagem da Correlhã
    2007-11-22 13h26m por Rick76
    Como pessoa frontal que é, o Joel não tem qualquer problema em se identificar e falar do jogo em que participou. Tomara muitas equipas terem jogadores com a entrega, a humildade, a qualidade e o espírito de sacrifício que ele tem... O Joel é um exemplo da imagem de marca daquela equipa que foi campeã há três anos! Um abraço Joel e força para ti e para a Correlhã
    PE
    Joel_Vinte_Um
    2007-11-22 09h26m por PedroXavier
    Não discordo em nada que falas assisti ao vosso jogo para a Taça nas Donas e vi a entrega que a Correlhã colocou em campo contra os Regos apenas perdendo na lotaria das penalidades pelo que vi e não pelo que tenho lido e ouvido através da muita má campanha a nivel de campeonato o que para uma equipa como voces é uma vergonha esta classificação como tal desejo que vençam os Regos para assim subiram na tabela e se queres que te diga até admiro a tua postura 11 como tu e a musica era outra... abraço GRANDE JOEL
    JO
    Pro sr.Pedro Xavier
    2007-11-21 17h52m por Joel_Vinte_Um
    Faço minhas as palavras do 13azero, não vejo nenhum problema em comentar os jogos, e digo comentar, e não criticar, pois nunca me irá ver criticar qq jogador da minha ekipa ou membro da ekipa técnica... Apenas faço breves comentários aos jogos e defendo a minha ekipa qdo vejo aki comentários menos felizes dirigidos a ela, alguns feitos por si, como este último.. Preocupe-se c os jogadores da sua ekipa e não ponha em causa o profissionalismo dos meus colegas qdo não os conhece... S a sua preocup...ler comentário completo »
    13
    discordo
    2007-11-21 15h32m por 13azero
    opinião própria:
    ponto 1: futebolistas, sendo elementos preponderantes num jogo de futebol, têm direito à opinião e poderemos aprender spr algo c eles, poderemos acrescentar algo ao k já sabemos. portanto, acho k devem participar nestes foruns e esclarecer as duvidas de seus apoiantes;
    ponto 2: a essência do jogo a meu ver é a táctica, a estratégia, a técnica, logo é disso mm k interessa falar.. e kem melhor k treinadores e jogadores pa falar abertamente sobre isso?
    ponto 3:...ler comentário completo »
    PE
    Joel_Vinte_Um
    2007-11-21 14h51m por PedroXavier
    Ve la se dás ás canetas pois os Regos não facilitam e mais sendo tu atleta só te fica mal andares aqui a comentar no ZEROZERO ainda para mais termos tecnicos-tacticos... Evita isso... e já agora pede aos teus colegas para se deitarem cedo a ver se ao menos ganham aos Regos... Abraço e Juízo GRANDE JOEL
    JO
    respondendo ao 13zero
    2007-11-21 13h54m por Joel_Vinte_Um
    Em relação ao jogo eu não estava a jogar nas alas mas sim no meio campo como interior, apesar de algumas vezes cair pra linha pra tentar criar algum desiqilibrio, o k n viria a acontecer... Acho ainda k perdemos o jogo e fomos subjugados pelo limianos pk mais uma vez entramos com demasiado respeito pelo adversário e deixamos k eles gerissem a posse de bola a seu belo prazer... No k diz respeito a outras situações fora das quatro linhas tenho minha opinião como é obvio mas prefiro-a guradar pra m...ler comentário completo »
    PE
    Sem Comentários ;)
    2007-11-21 11h18m por PedroXavier
    A Inveja mata...! E o Limianos vai morrer... hehehe

    Allez Neves Allez

    Saudações Desportivas
    13
    análise táctica
    2007-11-20 13h29m por 13azero
    não sou treinador nem pretendo vir a ser, mas penso k todos concordarão k não temos jogadores para jogar nesse 4-3-3 com extremos, kd os extremos são o joel e o sendão e kd o ponta de lanaça é o damião mt so na frente!contra o limianos perdemos o jogo na luta do meio campo. corremos mais do k eles certamente, mas sem bola...ao intervalo deviamos ter alterado para 4-4-2 em losango. penso k nesse sistema com sup numérica no miolo e dois avançados faríamos algo mais..com o marco mais defensivo, joe...ler comentário completo »
    13
    grandes
    2007-11-20 13h18m por 13azero
    pekenos por fora mas grandes por dentro! ao invés, alguns k sempre se acham grandes, são muito pekeninos por dentro! mas tá bem, são grandes em dívidas acumuladas, grandes em prometer e não cumprir, grandes em "estádio" vazio, grandes em equívocos..
    13
    observando
    2007-11-20 13h13m por 13azero
    respondendo ao joel..sou adepto do correlhã e acompanho o nosso clube há mts anos.não interessa kem sou, pois não kero k me olhem cm mais um crítico. acho k o nosso clube tem sido gerido mt à custa da carolice dos bons homens da terra. o presidente anterior parece-me uma pessoa mt séria, k ama o clube, mas nem esse escapou à crítica..o homem merecia uma estátua pela quantidade de vezes k evitou k o clube fosse ao charco, mas ao invés disso, saiu pela porta pekenina, segundo sei acusado até por a...ler comentário completo »
    RI
    Jogar como uma equipa
    2007-11-20 13h08m por Rick76
    Temos o melhor lote de jogadores do Campeonato... falta jogar em equipa. Frente ao Correlhã já deram uma amostra daquilo que podem ser quando querem: demolidores. Mas o Campeonato não é apenas um jogo, é fruto da regularidade e a verdade é que o Neves com resultados de 1-0 lá vai somando pontos. Vamos Limianos!! Temos de dar avanço para sermos campeões. Este Campeonato não é para nós... é para os pequenos!
    LI
    estamos no bom caminho..
    2007-11-19 22h27m por limiano_19
    Com todo o respeito pelos outros clubes, mas o lugar do Limianos é na 3ª, e na 3ª com a prata da casa... temos muitos talentos desperdiçados por cá... haja gente (e condições) para trabalhar os miúdos e dar oportunidades nos séniores... temos potencial para isso, afinal já é uma população considerável!!

    quanto ao campeonato.. está na frente a equipa que joga melhor, mas cuidado, o Neves e os Regos jogam para os pontos!
    JO
    justo
    2007-11-19 14h04m por Joel_Vinte_Um
    Resultado justo, qdo o digo, digo.o com a intençao de dizer k a derrota da nossa ekipa foi justa pois o limianos foi superior em quase todos momentos do jogo, no entanto julgo k foi um exagerado pois criamos situaçoes pra marcar mais k um golo... Apesar disso reconheço k deixamos uma pálida imagem do k valemos... Nossos adeptos mereciam mais! Sr. Pedro Xavier, n entendi seu comentário como um insulto, mas tendo em conta suas palavras tinha k lhe dizer k o ano de 2005 dificilmente se repetirá n...ler comentário completo »
    PE
    E o Limianos não desgruda...
    2007-11-19 11h46m por PedroXavier
    Atenção que eu jamais quis ofender quem quer que seja em relação aos grandes homens da Correlhã talvez os conheça melhor do que eles pensam pois se puxarem pela cabeça vão ver que me conhecem e que nas horas de aflição eu estava la se leram as minhas palavras vão perceber porque as disse e antes de que jogo foi... limianos-correlhã... facilmente percebem o que eu pretendia nem mais nem menos do que os espicaçar a ver se pelo menos empatavam em Ponte de Lima infelizmente não resultou... Parabéns ...ler comentário completo »
    ME
    vitoria justa
    2007-11-19 09h21m por Meverick
    vitoria justa da ekipa da casa mas se os visitantes tivessem marcado mais um golo seria mais justo. agora respondendo a essa pergunta estupida do sr. pedro xavier vesse bem k nao sabe do k fala. nao conhece o nucleo k domina na ekipa da correlha muito menos o k dominou no ano fantastico em k fomos capeoes.ja aki foi dito por muita gente e muitas vezes as condiçoes em k fomos capeoes nem o vou referir mais, mas aproveito para lhe dixer k actualmente repito actualmente dos 23 jogadores do plantel ...ler comentário completo »
    13
    kt ao jogo
    2007-11-19 00h26m por 13azero
    resultado justo. faltou, tem faltado organização atacante e defensiva..jogadores adaptados..equivocos tácticos..ausência ou quase de um fio de jogo..substituições tardias e inconsequentes..enfim, perdemos bem. temos k fazer mt melhor, se não dá a nível individual, tem k sobessair o colectivo. não gostei de ver o nosso capitão helder, o pimenta e o niso vestidos de amarelo e roxo. têm k voltar a vestir vermelho e preto..(mas não vermelho e branco listado)...para bom entendedor..vê-los a festejar os golos tb custou
    13
    há cada um...
    2007-11-19 00h05m por 13azero
    tenho lido um tal de pedro xavier das neves...às vezes gosto outras não.porém, desta vez tenho k dizer k não apreciei minimamente o comentário em relação aos (bravos e honrosos) homens da correlhã k disputaram a 3ª divisão. a história desses k subiram à custa deles, sem direcção, sem apoios camarários, apenas contando com eles e com os seus indefectíveis adeptos, com mt suor, mt despesa, mas tb com mts lágrimas de alegria no final, já foi tb aki aflorada...os pontos conkistados na 3ª, as excelen...ler comentário completo »
    FE
    NEBES ?
    2007-11-18 17h19m por Ferdinand_4
    NEBES?? esda serra nao??
    JO
    Tou cá!
    2007-11-18 10h56m por Joel_Vinte_Um
    Sr. Pedro Xavier, eu fui campeão pela correlhã, joguei na terceira divisão, na qual tivemos uma prestação honrosa com vinte e oito pontos, o dobro k a sua ekipa do coração havia feito no ano anterior, e permaneço na Correlhã. E devo-lhe dizer k tanto eu como os meus colegas mantemos o msmo espirito e vontade de ganhar spre, mas não acreditemos em utopias, somos das ekipas com menor orçamento da nossa divisão e dificilmente o ano de 2005 se repetirá... No entanto, este ano ainda vamos incomodar mta gente, pois esta ekipa tem mto querer!
    10
    Vitória IMPORTANTE
    2007-11-15 14h17m por 10brunoribeiro
    Para nos lançar-mos rumo á subida... pois o NEBES vai empatar em DARQUE... :) :) :)
    SE
    resposta ao sr pedro xavier
    2007-11-15 00h06m por serginho80
    sr pedro xavier, a correlha quando subir ha terceira fez-lo com uma equipa em que os jogadores pagaram para jogar!!! nesse ano ninguem s candidatou para presidente e os jogadores assumiram o clube, cada um pagou a sua inscriçao na A.F. Viando do castelo e cada um pagou o seu equipamento!!! Fizeram ver a todos os clubes de Viana do Castelo que nao é preciso haver bons jogadores para se fazer um clube campeao mas vontade e querer de vencer!!! Ainda mais a Correlhã foi ha 3ª Divisao Nacional para f...ler comentário completo »
    PA
    prognósticos ou palpites
    2007-11-14 17h30m por papillon
    Este limianos ouvi dizer k não é tão forte como parecia indicar, contudo o correlhã não tem feito bom campeonato. é um derby que não deixará de sorrir ao limianos. Palpite 3-1
    NU
    vai ficar empatado
    2007-11-13 22h29m por nunoalex
    1:1 derby do lima........sao sempre jogos ekilibrados
    PE
    Limianos... Até Onde..???
    2007-11-12 09h34m por PedroXavier
    Ai ai o Limianos não desgruda... hehehe jogar em Darque não será muito mais dificil que receber a Correlhã mas penso que tanto nós como vocês vamos vencer... Saudações Desportivas... Alllez Neves Allez

    ps: Onde andam os homens da 3ª Divisão da CORRELHÃ hehehehehe :)

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 7

    JOGO