placardpt
    Treinadores

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    SC
    foste tu que justificaste comentarios teus com o facto de teres trabalhado com eles,NÃO FUI EU
    2008-03-01 18h53m por sceb_omaior
    como já disse vou ausentar-me , estou no aeroporto , vou viajar, mas não quero embarcar sem te dizer que és tu que tás a meter os pés pelas mãos,basta ir ver os comentarios que fizeste anteriormente e facilmente se repara que foste tu que quizeste justificar comentarios teus com o facto de teres trabalhado com os 3 treinadores e que eu saiba eles não têm a mesma profissão,portanto a dedução de que eu fiz foi a mais logica.

    já perdi tempo de mais contigo ......não mereces.
    10
    equivoco? não será teu sceb_omaior
    2008-03-01 16h25m por 101cromodificil101
    quem te disse que tinha trabalhado com eles como jogador...afinal quem está equivocado? Tás a por os pés pelas mãos. Sim o Eduardo fez um 4ºLugar em 98/99. O Caldas esteve até a 9 jornadas no fim em 2º lugar, mas depois por força das arbitragens foi empurrado um pouco para baixo, não havia dinheiro...aliás podes perguntar ao Zé Vala que na altura era um dos jogadores do plantel. Na epoca do Gila lembro-me de ele levar 6 na Pampilhosa...coincidencia ou não ele depois foi treinar a Pampilhosa... Não continues a fazer juizos falsos das pessoas.
    SC
    não sei quem está equivocado??????
    2008-03-01 02h34m por sceb_omaior
    aproveito para te dizer que já passaram precisamente 15 epocas desse 2º lugar que foi na epoca 1992/1993,esta é a 16ªepoca depois da citada.Sei que o Gila conseguiu um 4º lugar, não me lembro do Eduardo ter também um 4ºlugar,(lembro-me mais dele ter descido 3 clubes no mesmo ano). Até te posso relembrar alguns jogadores dessa equipa que perdeu 1-2 na ultima jornada com o AC. DE VISEU,(RUI SILVA,BENTO DO Ó,GILA,WILSON,ADRIANO VALA,PICA,.....)chega-te, ou queres mais???.MAS penso que conseguiste f...ler comentário completo »
    10
    Caro sceb_omaior
    2008-02-29 23h06m por 101cromodificil101
    nos ultimos 15 anos a melhor classificação do Caldas foi obtida pelo Francisco Vital como treinador, acabou em 2º lugar falhando a subida à Liga de Honra na ultima jornada. Depois disso o Eduardo Silva actual treinador do Gaeirense fez um 4º Lugar. Que classificação o Caldas conseguiu com o Gila como treinador? Se calhar estás um pouco equivocado ao dizeres que ele fez a melhor classificação dos ultimos 15 anos.
    SC
    COMO PODE ALGUM VERDADEIRO BOMBARRALENSE DEFENDER O PAULO TORRES
    2008-02-29 00h28m por sceb_omaior
    PARA QUE SAIBAS ESSE SR. QUE TANTO DEFENDES ,QUANDO A DIRECÇÃO DO BOMBARRAL LHE COMUNICOU QUE NÃO PRETENDIA QUE ELE POR CÁ CONTINUASSE, ESSE SR.TEVE O DESPLANTE DE AFIRMAR QUE AS DERROTAS DO BOMBARRAL PARA ELE SERIAM AUTENTICAS VITORIAS.É O QUE SE CHAMA CUSPIR NO PRATO ONDE COMEU.
    REPAREI QUE NUM DOS TEUS "FELIZES" COMENTÁRIOS NO JOGO DE PORTALEGRE NA PRIMEIRA VOLTA CHAMAS INCOMPETENTE AO ZÉ VALA.QUEM ÉS TU PARA JULGAR UMA PESSOA QUE POSSUI O MESTRADO NA ÁREA EM QUE TRABALHA(MESTRADO SIM ...ler comentário completo »
    CH
    O VERDADEIRO HIPOCRITA lmcd1964
    2008-02-28 22h33m por Chupacabra
    Pois é senhor lmcd1964 vocé é o exemplo do verdadeiro hipocrita, ou do simples atrasado, da pessoa que vem para um forum criticar tudo e todos, escondido na sombra da personalidade que realmente tem. Utilizas sempre discursos irónicos de linguagem corrente, intitulas te amigo do Bombarral e um verdadeiro adepto, quando na verdade... Não passas de um atrasadinho que te refugias na tua secretaria diarimente, tentanto rebaixar as pessoas que te rodeiam para mostrares algum sentido de superioridade....ler comentário completo »
    SC
    resposta ao cromodificil (jogo do oriental)
    2008-02-28 01h56m por sceb_omaior
    POIS É FICÁS-TE INCOMODADO COM AS VERDADES,DEVIAS PENSAR UM POUCO MAIS ANTES DE ESCREVER AS BARBARIDADES QUE ESCREVES-TE. Deu para perceber que o teu objectivo foi denegrir a imagem da equipa tecnica do bombarral e notou-se a tua má-fé ,rivalidade doentia em relação ás gentes do bombarral. Quero-te dizer que andas muito equivocado,o objectivo do bombarral é simplesmente a manutenção(são pessoas com os pés bem assentes no chão).Outro equivoco é quando me julgas jogador,(até sou amigo de alguns). ...ler comentário completo »
    LM
    sera eco ou dor de cotovelo
    2008-02-28 00h06m por lmcd1964
    ao sr0probem apenas lhe digo o que me vai na alma se escrever a meia noite e crime inf.que a gente que trabalha em horas que os outros dormem e so a esta hora acedo ao site nao o conheço p/fazer juizos de valores mas licoes de gostar do sceb nao admito a ninguem pois faço parte de um grupo restrito de adeptos que vamos a todo o lado apoiar o clube ate quando o velho campo estava vazio e o clube caminhava para a descida a 2 distrital eu e parvos como eu iamos a todas gritar por este clube se ser ...ler comentário completo »
    SP
    a liga dos últimos é para os últimos
    2008-02-27 16h23m por Spsceb
    Se não sabes eu explico... a liga dos últimos é um programa da RTPN que acompanha as equipas de futebol que ocupam os últimos lugares nos diferentes campeonatos portugueses. Portanto, com toda a certeza, não é o caso do SCEB. O teu amigo Paulo Torres é que deve estar quase a ser visitado.
    probem
    2008-02-26 23h28m por Deeo_Shadow
    Também em abono da verdade,se não ganham a estas "pobres almas",ganham a quem?Ainda nem sei como nos eliminaram prá Taça,mas enfim,o futebol tem destas coisas...
    PR
    Quando Ganham já nao falas
    2008-02-26 12h13m por probem
    Pois é quando o Bombarral ganha já não dizem nada. Deve ser porque estiverama espera da meia noite para dizer besteira
    0-1
    2008-02-24 19h04m por Deeo_Shadow
    Ao menos estão conquistados mais 3 pontos,mas com este plantel poderíamos estar noutra luta...Honrem a camisola que envergam.
    Força SCEB!
    LM
    sera fantasia
    2008-02-24 00h29m por lmcd1964
    o grupo excurcionista do sr.gila desloca-se este domingo a aldeia de fazendas de almeirim depois do sucesso que foi a ida ao cartaxo em que se conseguiu um excelente empate contra uma das mais poderosas equipas do campeonato agora falhas tu espera-se mais uma gloriosa jornada de mal jogar futebol,na galeria de notaveis do sr.gila uma nova estrela emerge o gr.marco perrucho mais um dos notaveis que este trouxe nesta epoca .sera que a liga dos ultimos ainda nao deu conta desta equipa

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 22

    ESTÁDIO

    Estádio Dr. José Sousa Gomes
    Estádio Dr. José Sousa Gomes
    Portugal
    Fazendas de Almeirim
    Lotação1 000
    Medidas105x67
    Inauguração0

    JOGO