placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BOAVISTA
    EMPATE
    FC PENAFIEL

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    UL
    manutençao e organizaçao
    2013-03-23 22h18m por ultrasbfc
    ate posso compreender isso e muitas outras coisas que acontecem no nosso clube , porque a falta de organizaçao é demais para um clube grande como o nosso mas o importante agora é conseguir a manutençao que esta cada vez mais dificil e todos juntos lutar para que isso aconteça e meter a jogar os melhores independentemente se sao juniores b ou juvenis pois temos bons valores tanto nos juniores b como nos juvenis como ja disse e esses 3 nomes que falei podem muito bem jogar nesta equipa , e falo ne...ler comentário completo »
    PA
    Gestão. . .
    2013-03-23 21h53m por panteraobservadora
    amigo ultrasbfc. . . isto era de esperar. . . infelizmente na epoca passada deixaram sair treinadores que ou fizeram bons campeonatos ou foram campeões e agora andam a buscar gente acomodada e sem qualidade para estar à frente da nossa equipa. . Dou exemplo do treinador da epoca passada que foi campeao de serie e distrital que agora levou o salgueiros à fase final. . exemplo do ricardo que fez um bom trabalho e está no maia. . enfim. . treinadores e jogadores saiem para ficarem gente acomodada. ...ler comentário completo »
    UL
    assim nao
    2013-03-23 20h42m por ultrasbfc
    nao sei o que se passa com esta equipa, os miudos nao correm estao apaticos, a qualidde tambem nao é muita é um facto, e agora ja nao sao os brasileiros como diziam no inicio da epoca, nao percebo . os pais a discutir e e insultar o treinador que chegou ha 2 semanas, assim nao vamos la, na equipa b dos juniores nao tem jogadores que possam jogar nesta equipa , nao acredito. nos juvenis nao ha jogadores que possam jogar nesta equipa , nao acredito , o guarda redes(andre fonseca) esta a ser cobiça...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 6

    ESTÁDIO

    Estádio do Bessa Séc. XXI
    Lotação28 263
    Medidas105x68
    Inauguração1910

    JOGO