placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    LEIXÕES
    EMPATE
    PAÇOS DE FERREIRA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    LE
    Atenção amigos!!!!!!
    2013-03-11 23h48m por Leixoes66
    Como foi referido nomes de atletas, como Mesquita, Bruno Silva e Chiquinho que estavam no banco de suplentes pela informação que me deram "um director do escalão e mais não digo" estes encontravam se a recuperar de lesão ainda, já o káká foi opção técnica pelo brilhante treinador de golf! Xões MV
    LE
    Total Acordo em Tudo
    2013-03-11 23h42m por Leixoes66
    Por este caminho e pela gestão que este "super" treinador tem feito sem duvidas que é ruma a 2ªdivisão como disse o meu colega tubia!
    E o que vi neste jogo e que este escalão não tem uma equipa mas sim um bando de amigos que cada um joga por si e não tem sequer um lider a comanda-la, e em todos os jogos deste 2 campeonato os meninos bonitos encontram se sempre no 11inicial, mas pior e o que se viu após a substituição de um menino bonito com o numero "10" nas costas que como eu muita gen...ler comentário completo »
    TU
    Adelino vai lavar iates meu!!!
    2013-03-11 22h01m por tubia
    Estão no bom caminho, rumo à 2ª divisão.

    Obrigado senhor, por existires . . . looooooooooolllll, peixeirada da grande vai dar este final de campeonato.
    LE
    CONCORDO.
    2013-03-10 01h05m por Leixonense10
    Estou de acordo!!! Pessimo futebol apresentado, nao jogam nadinha. Como é possivel Chico e Mesquita no banco?? 2 Miudos que ja resolveram jogos, mas continuem a bater no mesmo pq pode-vos calhar muito mal!! Também nao percebo como é que Filipe o central nao tem jogado nesta equipa quer a central ou lateral. . Cada um tem as suas opcoes. . . Contiunem a estragar os miudos. . Uniao de equipa é 0. . . queimam-se uns aos outros. ABRAM OS OLHOS
    RP
    MB
    Que desastre.
    2013-03-09 21h54m por mb1907
    A verdade é como o azeite vem sempre ão de cima. E com esta equipa liderada por este super treinador passa exactamente o mesmo, ou seja: Como é que depois de varios jogos onde se ganhou por sorte, os golos resultaram quase sempre de jogadores que ficam no banco, ele não compreende que não é jogando com juvenis que ganha os jogos. Já é hora de ter respeito pelos jogadores mais velhos e de não ceder a pressões . Como se pode querer ganhar com Cácá , Mesquita, Chiquinho, de fora . Tem que e...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 4

    ESTÁDIO

    Parque de Jogos Domingos Soares Lopes (Lusitanos)
    Lotação2 000
    Medidas100 x 64
    Inauguração2011

    JOGO