placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    OEIRAS
    EMPATE
    CORROIOS

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    NA
    Ai que vitória sofrida . . .
    2013-04-09 15h35m por nandooverkill
    Por um pouco que não se passou a mesma brincadeira do jogo em Corroios nesta fase, em que ao intervalo podia estar 5-0 sem escândalo nenhum em ambos os jogos, e lá, acaba-mos por perder e agora se não fosse o querer e o empenho de alguns saía-mos daqui com 1 Empate mas com sabor a derrota.
    Entrámos bem, fortes, pressionantes mas pouco concretizadores, tenho pena de dizer isto mas realmente sem o Gil o nosso ataque práticamente é nulo, existe muita vontade mas pouca arte e engenho,...ler comentário completo »
    Bom jogo
    2013-03-31 08h48m por bitola
    Embora seja do Ginásio, não me arrependi em nada de me ter deslocado a Oeiras para assistir a este jogo. Como já foi dito, o Oeiras tem um grupo forte, com qualidade e que acima de tudo se nota que jogam juntos há bastante tempo, vindo grande parte deles da equipa B no ano passado. Ainda assim a nossa equipa bateu-se muito bem, jogou organizada, sem medo do adversário, a encarar o jogo com seriedade, apesar de já não haver objectivos competitivos. Apesar do Oeiras ter tido aqui ou ali...ler comentário completo »
    JO
    Jovens com qualidade.
    2013-03-30 13h47m por joaosenra
    Há muito tempo que não observava a equipa do Oeiras. Um absurdo e uma injustiça não estarem a disputar o Apuramento de Campeão. Tal como o Belenenses são uma das melhores equipas a nivel nacional. Esta época já vi 55 jogos de Iniciados. Apenas não vi jogos do Porto e do Braga. Vi as restantes equipas que estão a jogar para o titulo de campeão. O Oeiras (e o Belenenses) é sem dúvida uma das melhores a nivel nacional. Por exemplo, o Olhanense é uma equipa do nivel do Estoril, logo nem apu...ler comentário completo »
    TO
    Jogo emocionante
    2013-03-29 18h07m por Togepi2020
    Foi um jogo com emoção até ao final por culpa da ADO que falhou muitos golos e acabou por sofrer u golo na unica vez que o Corroios foi à baliza da ADO no 1º tempo. A ADO jogou muito bem mas os avançados não tem a mesma qualidade dos restantes setores. Muito bem a defesa. Chega a ser espectacular a forma como param todos os ataques adversários e a forma adulta como saem a jogar desde trás. A capacidade ofensiva da equipa melhorou muito com as entradas do Tibério e depois do Alex para ponta ...ler comentário completo »
    JO
    Grande Vitória
    2013-03-29 15h40m por Jodie
    É a primeira vez que venho escrever um comentário. Não tenho esse hábito mas a exibição dos putos do Oeiras merece que eu lhes faça um grande elogio.
    Pareciam adultos na vontade, querer e raça. E jogam muito bem. Muita pena a equipa não ter melhores avançados e o guarda redes tem que ter mais atenção aos cruzamentos para não voltar a sofrer um golo assim. Mas todos lutaram e muito para conseguir ganhar depois de falharem tantos golos de baliza aberta. Parecia que a bola não queria ...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 10

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal Mário Wilson
    Lotação5 097
    Medidas105x68
    Inauguração2002

    JOGO