placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Sr. marioruirp
    2007-08-29 22h08m por nandinho
    Eu sinceramente tenho gostado do nosso saudavel dialogo, e bastante instrutivo!!! Mas enfim tudo o que é bom tem um fim, so queria acabar dizendo que essas cenas de norte e sul nao me dizem nada e para mim tanto me faz que o Luis Filipe Orelhas seja do Porto ou de Lisboa , ja que nem sou do continente, para mim essas guerrinhas de norte e sul sao uma gande merda!!! lol Fique bem Sr. marioruirp.. e Boa sorte pro FCP e deixe de dizer mal do SLB porque só lhe fica mal!! principalmente para quem tem tanta escolaridade!!! SLB 4EVER!!!
    RA
    viva ao....
    2007-08-29 17h05m por Rafastade
    Viva mas é ao Feirense.....voces so olham pos clubes grandes se voces olha-sem pos clubes pequenos k se tem k aguentar numa liga onde as receitas financeiras sao poukas.....mesmo assim esses clubes aguentam-se e ninguem falam deles....esses sim e k deviam ser falados....e nao os mesmos de sempre o F.C.Porto,Sporting, Benfica...
    JP
    slb
    2007-08-29 16h58m por jpedro36
    este slb e mxm grande cm e k possivel sempre k ha uma [...] de noticia sobre o benfica td o mundo comenta. ou e por amor ou por inveja.
    MA
    sr. NANDINHO
    2007-08-29 01h40m por marioruirp
    Em relação ao JOSÉ CASTELO BRANCO , posso-lhe dixer k não tenho vontade nenhuma nem nunca tive vontade de o conhecer e é aquele tipo de pessoas k de o ver na TV ou nas revistas dá-me vontade de vomitar.
    Mas o mesmo acaba por ser neste momento o símbolo do vosso clube aqui no Norte. Aqui todagente se lembra de castelo branco quando se vê ou se fala sobre o SLB.

    Porque o Homem (ou mulher) é realmente Benfiquista de pequenino.
    Ao contrário do vosso Presidente e da maior...ler comentário completo »
    MI
    os grandes e os outros
    2007-08-28 19h31m por mikesilva
    adoro este site mas gostava q fossem mais parciais nas escolhas dos videos , porque o vitoria tb fez lances para calar os benfiquistas , devo admitir q arbitar na luz traz beneficios ao visitado por isso acho q o empate è justo
    boa sorte
    agora a leixoes
    parabens vitoria


    ME
    adeptos...
    2007-08-28 19h16m por menina_isa
    uma coisa que notei no jogo com o Guimarães e que se nota também em todos os outros jogos, é que os adeptos benfiquistas NÃO apoiam o clube como deve ser. ao primeiro erro que surja, um mau domínio de bola, um passe mal feito, os jogadores sao imediatamente assobiados. ora meus senhores, verdadeiros adeptos apoiam a equipa nos bons e maus momentos, erros todas as equipas cometem, acho que deviam tentar colocar-se na posição dos jogadores, provavelmente nem faziam metade do que eles fazem. olhem ...ler comentário completo »
    ora pois é!!!
    2007-08-28 12h54m por nandinho
    Pois o Sr marioruirp realmente é a inteligencia suprema!!! mas quanto a isto nao à nada a dizer ja que a sua escolaridade e o dobro da minha!!! o Sr. realmente e muito bom a criticar, mas ja olhou para o seu clube!?!? nao vou descer tao baixo!!! o Sr. pelos vistos gosta muito do tal castelo branco, porque fala dele com muita alegria (letras maiusculas)! será vontade de o conhecer melhor? mas eu como benfiquista nao me importo com esses sujeitos, porque quem paga as minhas cotas sou eu! e quanto ...ler comentário completo »
    MA
    sr. NANDINHO
    2007-08-28 02h51m por marioruirp
    Em relação aos pontos esqueceu-se de colocar o - atrás dos 165.5 ou então esta pontuação refere-se aos anos 40.
    Ou então a pontuação refere-se ao Número de treinadores falhados k passaram no SLB.
    Em relação á escolaridade nem vale a pena comentar vendo a forma como escreveu DESTINGUIR, vê-se bem a escolaridade de Vossa Excelencia, k nem metade da minha escolaridade tem de certeza.
    Quanto á instituição SLB admito k é grande, faz-me lembrar a Ponte de Entre-os-Rios á uns anos...ler comentário completo »
    MA
    ver a realidade....
    2007-08-27 09h03m por ManchesterUtd
    Pessoal...pessoal...
    vamos la ver....
    os melhores clubes são os que ganham jogos, e titulos, e o Benfica não é esse clube......Foi....
    Apesar de ser Benfiquista...vejo que o Benfica tem neste momento uma equipa para lutar entre 3 e 6 lugar do campeonato, isto se alguns jogadores jogarem o que teriam de jogar, pois se continuarem assim, vao lugar para não descer de divisão...
    que venha o proximo jogo...
    Deixei nos ladrar!!!
    2007-08-26 21h48m por nandinho
    Esse pessoal que tem pouca inteligencia, e que possui a chamada " doença clubistica" nao conseguem ver mias do que isso!!! Eles nao sao de FCP nem do SCP por gostarem dos seus clubes, mas sim para poderem falar mas do maior clube portugues de TODOS OS TEMPOS!!! é a ekipa melhor classificada no Ranking da fifa, por isso nem é muito do passado, mas dos dias de hoje!!!
    Os comentarios desses (gajos) só me dao mais força para ser do melhor clube do mundo BENFICA!!! e pode tar la o nuno gomes ...ler comentário completo »
    CF
    Ainda bem que falas-te!!!!!
    2007-08-26 20h03m por CFC
    Lutador, quando oiço falar de conquistas do seu clube, também oiço de corrupção... náo é por acaso que houve uma pessoa que ainda lançou um livro e disse algumas verdades a respeito do seu clube...[...]......e já disseram que Mourinho não ganhou sózinho...pois...pois....
    Lembra-se do fora de jogo mal assinalado ao Paul Scholes em pleno estádio do Old Trafford que acabava com o jogo????
    Quando fala de conquistas europeias do seu clube, fale tb das outras coisas todas...enfim tripeir...ler comentário completo »
    AD
    Palavras de LFV
    2007-08-26 17h16m por Adepto_99
    "Vamos arrasar em Portugal e pela Europa fora"

    "Eis a equipa-maravilha"

    "Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu" (27/4/2002)

    "O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

    “O Benfica não vai participar na Taça da Liga” - LFV em 19-05-07

    «Nunca dissemos que não iríamos participar na Taça da Liga”-LFV em 06/06/07

    Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo - LFV...ler comentário completo »
    JL
    Para o marioruirp
    2007-08-26 16h09m por JLJJ
    Deixa-me adivinhar a tua imagem...
    Boné de pala.
    Jaqueta desportiva.
    Patilha grande, ou pêra.
    Cabelo preto.
    Falas com Bês
    Tens um pequeno carro, todo armadilhado e andas a 200...
    E nas operações STOP, és sempre mandado parar pela brigada...
    Moras nos dormitórios do Porto

    ...acertei ou não.
    JL
    Para o marioruirp
    2007-08-26 16h05m por JLJJ
    Não sei se sabes mas o Nuno Gomes é do Norte...
    O petit é do Norte
    O Assis é do Norte.
    A [...] que transborda do Norte vem para o SLB
    LU
    PARA CFC chama-lhe inveja chama-parte2
    2007-08-26 15h42m por lutador
    o ser grande clube para além de subjectivo, é relativo, pk sinceramente não estou a ver, dum passado recente para ca, grandes conkistas nacionais, para nao falar de internacionais( k so esta ao alcance de uma ekipa dita de futebol e não de onze matraquilhos rotos e dejateidados como o seu benfica). para ver alguma conquista ou exito do seu clube teria k ligar o canal história mas convenhamos ha coisas mto mais interessantes a passar na tv cabo!! por ultimo como portista se me sentisse envergonha...ler comentário completo »
    NM
    assim não vamos lá!
    2007-08-26 15h39m por nmm
    sou benfiquista, tive ontem no estádio e só posso dizer k estou bastante desiludido, apenas vi uma equipa a trocar a bola que foi o guimarães e pouco mais aconteceu durante o jogo.
    LU
    PARA CFC chama-lhe inveja chama!!
    2007-08-26 15h24m por lutador
    CFC: tem razão!! kuando o benfica joga é como kuando ha um um grade acidente rodoviario, ou seja todos param para ver TAMANHO DESASTRE!!
    CF
    será inveja??? xD
    2007-08-26 15h04m por CFC
    Epá não percebo isto. Quando o Benfica joga todo o mundo para, especialmente os portistas...
    Estes coitados devem ter uma simpatia por este grande clube que é o Sport Lisboa Benfica, é que mais de metade dos comentários aqui expostos são dos envergonhados do dragões, enquanto deviam de ser de pessoas decentes que admiram e percebem de futebol, enfim...

    O Benfica começou mal o campeonato, isto é uma verdade. Por outro lado, também não tenho as minimas dúvidas que é para dar ...ler comentário completo »
    MA
    SR. GUGU
    2007-08-26 14h28m por marioruirp
    Felizmente k o Norte tem muitas criaturas como eu.
    É destas criaturas k se vão reproduzindo cada vez mais k formam o FCP, em Super FCP.
    Aqui á machismo .......... Aqui á Força .........Aqui á União
    Aqui á Amor ao Clube ............Aqui á Gosto pela Camisola
    E principalmente honestidade ............


    Aí Para a Luz ..........falta-vos muita coisa
    Machismo ---------nem se fala--------o Rosa fika a matar no SLB-------k bonitos k fikam------ent...ler comentário completo »
    GU
    PARA O marioruirp
    2007-08-26 14h20m por gugu
    o norte está cheio de MARIORUIRP...ESSA CRIATURA É UM BAKOKO
    JT
    minha opiniao
    2007-08-26 13h59m por JTCABO
    so gostei de uma coisa neste jogo.... o coentrao esta a jogar muito mais no colectivo e passa menos tempo no jogar, de resto voces ja sabem....
    95
    benfica
    2007-08-26 13h34m por 95010480
    foi um jogo muito bom gostei de ver mas acho que o benfica devia ter marcado um golo nos perigos que fez nao acham?
    JO
    Saidas e reforços
    2007-08-26 11h54m por jorge330
    Vcs agira venhem com a desculpa que foram bons jogadores embora a menina da Luz Simão e mais ñ sei que. o Porto perdeu Anderson e Pepe dois jogadores indespensaveis e realmente o NelsonRente tem razão o culpado disto td é do vosso treinador que ñ vale nada nem percebe nd de futebol,para ele td o que os treinadores querem comprar ele aceita,Pinto da Costa ele sim sabe ver pk ele percebe de futebol tds os reforços do Porto nenhuma falha sao mt bons,e não é agora dizerem que perderam jogadores imp...ler comentário completo »
    Slb Tem uma equipa de qualidade!
    2007-08-26 10h57m por Dragao4ever
    So que nao eta ainda na situacao de ter um equelibrio totale.

    NE
    e se comentessem os voços clubes?
    2007-08-26 03h49m por NelsonRente
    a meu ver o benfica jogou bem dentro dos possiveis...
    o benfica ficou bastante fragilisado com as saidas de jogadores do seu plantel,que por ventura eram os elementos chave e as novas contrataçoes nao sao nada de espectacular!
    a culpa nao foi de camacho,pois chegou a relativamente poucos dias a luz,nao tendo tempo de preparar a sua equipa para este campeonato,na minha opiniao camacho deveria ter chegado assim que terminou o campeonato 06/07. O culpado desta embrulhada toda e' o Sr ...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 2

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    Lotação64 642
    Medidas105x68m
    Inauguração2003