placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    afinal foram 6000 pessoas
    2007-03-02 03h49m por carlosmfvaz
    Foi bonito ver o estádio municipal de Bragança praticamente cheio. O Beleneses é da divisão principal, mas acabou por ganhar mais dinheiro vindo a jogar a Bragança do que se o tivesse feito em belém, pois não acredito que metessem no restelo mais de 1000 pessoas, em Bragança eram 6000.
    Dizem os jornais que: o Naval foi uma sobra de si próprio, o Belenenses não jogou nada, e o mesmo se passou contra os outros adversários que o Bragança foi encostando para a taça. Parece-me coincidências a ...ler comentário completo »
    AN
    ola
    2007-02-28 23h16m por Anónimo em Fora de Jogo
    pq o k já vi o primeiro golo do belenenses a bola ao ser cruzada sai fora da linha. o segundo golo do GDB nao está fora de jogo.nao ha nada a dizer os grandes sao sempre grandes .dizer mais para k.
    AN
    parabens bragança
    2007-02-28 22h20m por Anónimo em Fora de Jogo
    bem ainda bem k o boavista perdeu pq senao portugal perdia pontos para a uefa.. chupa valentao ,falas alta mas nao assusta ninguem pq já toda gente sabe o k tu és...
    AN
    parabens GDB
    2007-02-28 19h17m por Anónimo em Fora de Jogo
    TAMBEM QUERO DIZER A ESSE S.VALENTIN LOUREIRO NAO SE ESQUEÇA K O GONDOMAR TEVE DE COMPRAR ALGUMA COISA PARA NOS GANHAR (GDB). agora falas assim mas pode ser k um dia me ria . força apito dourado..
    AN
    parabens
    2007-02-28 19h03m por Anónimo em Fora de Jogo
    merecia-mos ter mais sorte. se o belenenses é equipa de 1 liga nao foi em bragança de o mostrou... o belenenses nao pode dizer k ganhou pq teve ajuda de alguem. ao s treinador do belenenses parabens por o k disse enquanto ao valentim loureiro ele que engane os juíses pq para falar do jogo do GDB NAO PASSA DUM CAMELO COM ORELHAS UM POUCO FORA DO NORMAL.. PARABENS BRAGANÇA parabens a toda gente k foi ao estadio apoiar o GDB...
    AL
    Relato
    2007-02-28 17h35m por Alvarez
    Hoje foi certamente uma tarde feliz para os adeptos do Bragança, apesar de terem perdido.Não pude acompanhar o relato porque o Bragança não jogou com o Porto, o Sporting ou com o Benfica. Sou Boavisteiro mas torço pelo Bragança já que tenho uma costela transmontana já lá vão 34 anos.Força Bragança para o campeonato.
    MA
    Bragança
    2007-02-28 17h19m por MagicShow
    Bragança.....Estive no estadio a apoiar-te ate ao ultimo minuto....perdeste mas convenceste....jogamos bem e so na 2ª parte é ke o belenenses deu a volta....podias ter ganho.... agora so falta as vitorias no campeonato...ao menos o Sporting ganhe hoje.....
    LO
    grande bragança
    2007-02-28 17h01m por loirito
    depois de o belenenses ter tratado o bragança de forma inferior antes do jogo, durante os 90min viu-se com grandes dificuldades para ganhar ao nosso GDB..perdemos mas convencemos e calamos muitas bocas.. PARABENS BRAGANÇA
    LO
    grande bragança
    2007-02-28 17h00m por loirito
    depois de o belenenses ter tratado o bragança de forma inferior antes do jogo, durante os 90min viu-se com grandes dificuldades para ganhar ao nosso GDB..perdemos mas convencemos e calamos muitas bocas.. PARABENS BRAGANÇA
    Festa do Futebol
    2007-02-28 16h19m por palacoulo
    O Belenenses passou a fase seguinte, bem pode pagar muitas visistas a casas de alterne ao senhor arbitro auxiliar. Foi anulado um golo limpo... Nisto nota-se a corrupção que existe no futebol portugues... Espero k se faça justiça no apito dourado....
    Parabens ao Bragança.... Foi bom enquanto durou...
    Acreditem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    2007-02-28 11h54m por filipemoreira
    Sabem uma coisa? é que o Belenenses sempre teve como clube rival o Atlético, e como voçês teem um equipamento parecido com os homens da tapadinha, talvez eles se Minjem.
    Em Odivelas eles ganharam á custa de uma má arbitragem, por isso acreditem que eles não são nenhum papão. Força Bragança.
    3000 pessoas... pelo menos
    2007-02-28 04h53m por carlosmfvaz
    Fontes próximas da Direcção do GDB garantiram-me que haverá pelo menos 3000 pessoas no estádio, fala-se que da capital viram 400 adeptos do Belenenses. Para um dia da semana à tarde nada mal. Perspectiva-se um dia memorável. Vemos-nos no municipal.
    AN
    ..........gdb.....
    2007-02-27 22h57m por Anónimo em Fora de Jogo
    amigos vamos apoiar a GDB..nós estamos a 100 km de bragança y vamos ver o jogo somos ha volta de 10 pessoas por isso espero k o pessoal de bragança apareça para apoiar o clube..viva o GDB.
    KA
    prognósticos so no fim...
    2007-02-27 01h13m por kaiser_black
    O GDB apesar de isento numa das eliminatórias, esta nesta fase da taça por mérito próprio, tendo já eliminados vários clubes no seu terreno. A jogar num campo pequeno, a que os de belem nao estão habituados, e com motivação mais do que acrescida, tudo é possível. Vamos todos ao estádio apoiar o Bragança e fazer a festa no final!! O belenenses não é nenhum papão e embora tenha 2/3 jogadores mais categorizados (Zé Pedro, p.e.), não sei se a reacção perante um ambiente adverso será suficiente. O GD...ler comentário completo »
    Ponham-se finos...
    2007-02-27 00h01m por carlosmfvaz
    O Belenenses bem pode tremer, pois nós por cá até temos um jogador que veio transferido do Real Madrid, o Thiago Cianek, e não é titular.
    As odds estão melhores
    2007-02-26 19h00m por carlosmfvaz
    O site de apostas BWin já começa a acreditar nas hipóteses do Bragança. Contra o Naval, a qualificação do Naval dava 3 centimos por euro apostado. Agora, a qualificação do Belenenses já dá 18 centimos por euro apostado. Isto quer dizer que, segundo a BWin, as hipóteses de o Bragança eliminar o Belenenses são 6 vezes maiores que na circunstância com o Naval.
    A coisa a ir assim, no Jamor já nos darão como favoritos :)
    AN
    vamos ganhar
    2007-02-24 12h56m por Anónimo em Fora de Jogo
    vamos ganhar..vamos ganhar a esses lisboetas..vamos ganhar
    AN
    vamos pintar o jamor de amarelo y azul
    2007-02-18 03h07m por Anónimo em Fora de Jogo
    amigos vamos ao estádio por varios motivos pq o pessoal do GDB merece.eu estou a 100 km de bragança y vou ver o jogo ,independetemente do resoltado...vamos apoiar a nossa equipa ,na minha opiniao era mais dificil ganhar ao naval fora do k ao belenenses em casa ..nao vamos fazer isto um sonho mas sim uma realidade pq se estamos la é pq ganhamos....só gostaria de chegar ao estadio y ver cheio de gente apoiar o G.D.BRAGANÇA. força força bragança vamos passar .
    JT
    deixa o Bragança passar
    2007-02-15 16h42m por jtopo
    É favor ó Belenenses, deixar o Bragança passar à fase seguinte para jogar contra o Sporting
    Os meus comprimentos
    JTOPO
    Há beira do nirvana
    2007-02-14 03h11m por carlosmfvaz
    Em 64 anos de história, o Bragança nunca esteve tão próximo de umas meias-finais desta prova. É a terceira vez que o Bragança chega aos quartos-de-final, mas nas duas anteriores situações os adversários eram somente o Benfica e depois o Porto. Embora o Belenenses seja um clube a respeitar, esta é a melhor oportunidade de poder fazer história.
    Vamos continuar a sonhar... força GDBragança.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseQuartos-de-Final 

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal Eng.º José Luís Pinheiro
    Lotação8 393
    Medidas104x67
    Inauguração1977

    JOGO