placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 3 anos | 123 Visualizações | Duração: 8:16

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    AN
    Portugal é forte
    2007-02-24 20h05m por Anónimo em Fora de Jogo
    Força FCP estamos com vós, com o SLB e com o SCB... Força a todas as equipes de Portugal que estão em competição. Pontos para Portugal.
    como é que o raul meireles sai??
    2007-02-23 17h23m por Isaac
    jesualdo tirou o melhor em campo!!! inacreditavel a substituicao.. raul é grande jogador.. mas a imprensa nem da destaque.. preferem falar de moutinhos carlos martins.. esses que nunca ganharam nda!
    GU
    Correcção....
    2007-02-23 14h39m por Guto_007
    O Terry "arrumou-se" sozinho..... á que saber conjugar os tempos verbais, neste caso é na 3ª pessoa do singular e não no plural como estava descrito.
    Só mesmo a jogar contra dez
    2007-02-23 12h03m por katekero
    Se não arrumassem com o Terry, comiam mais que a burra do cigano
    Força Chelsea, viva o Mourinho
    GU
    É esse tipo de pensamento....
    2007-02-22 22h23m por Guto_007
    Que vocês(Benfiquistas) e muito Português não evolui:

    "...quem foi inteligente no meio disto tudo , foi o benfica ! no champions .. yeah uefa ! sem chelsea e inter e mais o raio q os parta ! com mais probabilidades de ganharmos a uefa do q o porto de ganhar a champions !..."

    Quer dizer como estão por lá os melhores vamos é sair daqui e jogar com os fracotes e para termos hipotese de ganhar alguma coisa, digo-te já essa tua posição não é nada inteligente.

    ler comentário completo »
    JA
    hehe
    2007-02-22 21h52m por jakkdaniels
    mas que raio todos dizem mal do mourinho ,,mas todos vao ao aeroporto esperar por ele
    AN
    jovem ...
    2007-02-22 20h51m por Anónimo em Fora de Jogo
    sim sim .. quaresma , lucho , anderson .. e miccoli ? e simao ? e derlei ? e rui costa ? ah ?

    onde é q diz q o porto é o mlhr clube deste pais ? pa quem ja perdeu com o braga , leiria , atletico , estrela .. sao tao bons como o benfica !
    e onde é q diz q vai continuar em primeiro ? ah ? mais uma ou duas escorregadelas e puff ! la se vai o podio !
    se fosse aos portistas preocupava-me em n perder e manter o 1º na bwin ( ja q a champions ta fora de questao .. ou tao a e...ler comentário completo »
    leiam isto
    2007-02-22 15h03m por CNNS
    "Se o Chelsea conseguir chegar a uma noite amena de Primavera em Atenas (na final) vai ter de olhar para trás, para esta noite de chuva e vento em Portugal, como o momento que definiu a sua procura pelo Santo Graal, que é a Liga dos Campeões", resume o jornal, citado pela agência “Lusa”. O popular “The Sun” repete a mesma ideia, dizendo que "o FC Porto pode ter perdido o barco, mas o Chelsea viu o suficiente para saber que não vai flutuar em águas serenas na próxima mão".


    ...ler comentário completo »
    fcporto
    2007-02-22 13h51m por CNNS
    os benfikistas sao uns tristes kom uma grande dor de cotovelo, metam na cabeca k o FCPORTO e o melhor klube deste pais... dont be jealous, dont be hatin eu sei kem e k n gostava de ter o lucho o quaresma e o anderson na mesma ekipa aposto k n e kkr ekipa do mundo k tem um jogador km o lucho e outros dois km o anderson e o quaresma, ha e n nos podemos eskecer do HELTON sim o guarda redes menos batido da europa... e o pepe sim pk falam mt do luisao mas esse so tem altura lol deixem -m rir anyway p...ler comentário completo »
    XP
    xpt_nautilus
    2007-02-22 11h25m por xpt_nautilus
    Acho que foi um bom jogo. O Porto merecia ter vencido, talvez por 1-0, que é melhor que 2-1. No entanto empatou, mas acho que se encarar a segunda mao da mesma forma que encarou este jogo pode vencer. Penso que seria melhor para o Porto na segunda mao deixar o Lisandro de fora e começar a jogo mais um medio. O Lucho na segunda parte estava de rastos porque tinha de andar a subir a e fechar na defesa e isto nao é Portugal em que o adversario nao sabe ocupar os espaços. Mais parece-me que Lisandro...ler comentário completo »
    so tuga e com orgulho
    2007-02-22 01h32m por irondick
    mas nao so do porto nem gosto do fc porto alias tenho odio ao fcp nem eu gosto que les ganha ate a feijoes portanto descupla de eu ser sincero mas so tenho um clube por isso nao gosto dos outros para mim so ssslllllbbbbbbbb
    BA
    Exelente FC Porto
    2007-02-22 01h28m por BallBeliver
    Exelente primeira parte com bom futebol, bons golos e boas oportunidades, foi pena o super remate do Quaresma não ter dado golo. A segunda parte foi mais tática e contida.
    Parabens FC Porto pela força em campo.
    Desejos de sorte para o proximo jogo, em que o FCP tem grandes hipoteses de passar. E também desejo as maiores felicidades para o SL Benfica e SC Braga.
    Força Portugal, somos todos fortes!...
    AN
    istu e xo pos kromus k kerem o portu fora da champions
    2007-02-21 23h44m por Anónimo em Fora de Jogo
    falam mt du portu i du atletiku, mas a verdad é k eu nus ultimus tempus tenh festejadu kampionatus pelu portu, raramente ganha scp i slb
    e tb os jugadores komu o deco , maniche i otos xao hoje jugadores k o slb deitou fora i o fcp apruveitou e hoje em dia sao dus melhores jugadores da europa
    penxem antes d falar
    yeah
    2007-02-21 23h42m por Anónimo em Fora de Jogo
    sou du chelsea desde pekenino . . .
    AN
    Deviam ter vergonha
    2007-02-21 23h39m por Anónimo em Fora de Jogo
    os portugueses k apoiaram hoje o chelsea deviam ter vergonha, pois ja tem mentalidade sufexiente pa saber k kualker ekipa portuguesa k ganhe jogus da europa e bom po país i pa tds us klubes...
    i já agora vexe logu k perxebem mt d futebol....
    Está d parabens kem apoiou por portugal ou seja pelu FCP.´
    Eu sou portista mas deseju td a sorte para os otos klubes.
    ja agora é graxas a adeptos komu exes k o futebol nao anda para a frente
    RU
    Parabéns!!
    2007-02-21 22h59m por rugido
    Sou Sportinguista e queria dar os meus parabéns ao F.C.Porto por ter proporcionado um excelente jogo. Apesar deste resultado tudo é possível na 2ºmão. Espero que cheguem á final e consigam outra vez esse sonho!

    PS: Já agora queria pedir desculpa pelos comentários menos desportivos de alguns adeptos. De certeza que estes não são desportivistas e muito menos do Sporting.
    PH
    Pelo futebol portugues
    2007-02-21 22h43m por Phenomenon
    tive pena k o porto n tivexe ganho o jogo gostava k ganhaxem a champions e k o benfica ganhaxe a uefa numa final contra o braga pra k os otros paises (brasileiros e ingleses) vixem k o melhor futebol e o da tuga. Mas o porto tem ekipa pa fazer uma surpresa em londres
    MO
    n apoiem o porto, mas ao - apoiem portugal!!!
    2007-02-21 22h38m por motard
    epa eu axo k kem faz esses kumentarios a dzr k o porto tem de perder ja deve ter idde pa pensar.. se o sporting e o benfica tiveram na liga dos campeoes devem isso ao porto!! Sou do VFC mas apoio o porto kmo vou apoiar amh o benfica e o braga.. ja k n sao kapazes de puxar pelo porto puxem por Portugal!!!! ou kerem ver outra vez portugal a levar 3 equipas às kmpetiçoes europeias??!! pensem um bokado!!!
    JO
    SOU SPORTINGUISTA
    2007-02-21 22h15m por josesocrates
    sim senhor sou sportinguista ja ha muitos anos, e essa malta que se cale, que tomem vergonha se sao so sporting, apreciem o que aconteceu, hoje mais uma vez os portugueses nao se ajoelharam frente aos ingleses, e sim, o fc porto teve falta de sorte, mas aquele portiga tambem nao é a melhor opcçao do jesualdo, eu tenho vergonha e peço desculpa à massa portista pelo que adeptos do meu clube aqui disseram, esses nem sequer sao adeptos possivelmente sao raça vermelha infiltrada.. espero que o vosso ...ler comentário completo »
    JO
    SOU SPORTINGUISTA
    2007-02-21 22h11m por josesocrates
    sim senhor sou sportinguista ja ha muitos anos, e essa malta que se cale, que tomem vergonha se sao so sporting, apreciem o que aconteceu, hoje mais uma vez os portugueses nao se ajoelharam frente aos ingleses, e sim, o fc porto teve falta de sorte, mas aquele portiga tambem nao é a melhor opcçao do jesualdo, eu tenho vergonha e peço desculpa à massa portista pelo que adeptos do meu clube aqui disseram, esses nem sequer sao adeptos possivelmente sao raça vermelha infiltrada.. espero que o vosso ...ler comentário completo »
    LO
    YAYAYAY
    2007-02-21 21h41m por locaroxs
    YAYAYAYAYAY IT WAS A TIE!!!!!!!!!!!!!!!!I LOVE BOTH TEAMS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AN
    pois e!mourinho
    2007-02-21 21h27m por Anónimo em Fora de Jogo
    e tao triste o porto podia ter ganho o jogo.. sao tao cocos!
    meu porto e vosso
    2007-02-21 21h22m por willman
    o jogofoi nota 10 por isso nada
    ...
    2007-02-21 20h36m por Anónimo em Fora de Jogo
    ben a minha aposta ate agr ta a ir bem pa ken dizia k eu n digo nd de jeito eu disse k ia ser 1-3 o porto ia marcar iam fikr todos contentes inda falta marcar o drogba 2 golos o sheva ja marcou adivinhei lool
    RF
    ...
    2007-02-21 20h22m por rfca_fcp
    para voxex todos k tao ai com leria!!!!! o porto jogou melhor k o chelsea na 1º parte mas teve MT azar ...
    mas temos a 2º parte que se o porto souber aproveitar será uma mais valia...
    ja agr realso o mourinho ta a meter mt nojo...eu ate simpatixo com ele mas hj ta a ixibir-se demais e dps ker amigos...

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseOitavos-de-Final 
    Mão1ª Mão

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Dragão
    Lotação50 033
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração2003