placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    AN
    VERGONHA..?????
    2006-12-05 18h28m por Anónimo em Fora de Jogo
    Em resposta ao anómino presente no passadop domingo em valença a assistir ao jogo "Valenciano - Courense" em que a equipa da casa venceu por duas bolas a zero, devo confessar que é bem patente que o sr. viu bem a jogada do penalty a favor do Courense.
    "viu o sr. que me parece que esteve virtualmente no recinto" pois + ninguem presente o descortinou, nem os próprios jogadores adversários.
    Será k proventura tbm viu o penalty a favor do Courense ao findar o jogo, e k antes dessa jogad...ler comentário completo »
    AN
    Porque?
    2006-12-05 18h13m por Anónimo em Fora de Jogo
    gostaria de saber o pke de difararem o nome da arbitragem kando o resultado e negativo pa eles! cm adepto do artur rego começo a ficar frustado com a falta de caracter das pessoas! felicito o valenciano pelo campeonato que tem feito..e Força Artur Rego!
    AN
    vergonha
    2006-12-03 23h03m por Anónimo em Fora de Jogo
    hoje no estádio Dr.lourenço Raimundo pelas 15h até as 16h-49m esteve um senhor cujo nome nao me foi fornecido a apitar este jogo que só teve uma vertente encostar o courense a sua area e a perdoar alguns amarelos importantes a equipa adversária,para não falar de um penalti escandaloso a favor do courense que possivelmente seria o 2-1 e daria mais alento ao courense de nos 25minutos finais lutar por um resultado positivo,assim vai ser dificil as equipas honestas terão imensa dificuldade em lutar ...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 10

    ESTÁDIO

    Estádio Dr. Lourenço Raymundo
    Lotação500
    Medidas100x68
    Inauguração1925

    JOGO