placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    AD CAMPOS
    EMPATE
    CERVEIRA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MO
    Muita Parra e Pouca Uva
    2013-05-06 23h45m por Mou
    Muita Parra e Pouca Uva sao os comentarios que aqui escrevem, o cerveira nao foi superior ao campos em quase nada, só concretizou uma das 3 opurtonidades de perigo que teve, foi bom jogo sem grandes casos, com a equipa do cerveira a perder tempo quando ficou reduzida a 10 jogadores, marcou num lance de bola parada, bom golo do rui manteigas o campos de meio para frente nao tem aquele click de construçao de jogo e finalizaçao, resumo foi bom jogo com empate como resultado justo e com uma linda ...ler comentário completo »
    FE
    Muito Fortes
    2013-05-06 17h12m por febramarela
    A nossa equipa como se previa ganhou e bem ao campos temos melhores jogadores que apesar da equipa jogar muito tempo com 10 controlou e bem o adversáro os melhores em campo do CDC (pedro ex junior esteve tremendo, edinha grande jogador muita classe. Fica ainda a despedida do Marcolino que representou tambem o cdc tudo de bom para ele. Saudaçoes Desportivas
    5C
    Muita Parra e Pouca Uva
    2013-05-06 10h39m por 5colunacdc
    No inicio da época o treinador do campos e alguns jogadores diziam que o adc ía ficar nos primeiros 5 lugares do campeonato, deviam estar a ver a classificação ao contrario, em casa com 9 jogadores ganhamos e em campos com 10 desde os primeiros 15m levaram uma lição de bola que ainda devem andar com a cabeça as voltas, estão a pedir que o campeonato acabe depressa por pouco entravam na luta da descida.
    FA
    Martins regressou
    2013-05-06 09h48m por farpascdc
    Com o regresso do mister a equipa mesmo com 10 elementos desde os 12m foi muito superior ao campos 70% posse de bola e as melhores ocasiões de golo . Domingo todos ao campo do Cruzeiro a Ponte de Lima vamos trazer a TAÇA.
    GOLO CD Cerveira
    2013-05-05 16h30m por LOVELHE
    Golo de Rui Manteigas
    FA
    CDC
    2013-05-03 15h58m por farpascdc
    Não esta facil a vida para o CDC o Martins continua indisponivel para treinar o cdc e agora?? Será que o Cabral aguenta o barco até ao fim?? O cerveira tem ainda 3 objetivos para esta época o primeiro é já Domingo Ganhar em Campos o segundo e grande obj é ganhar a Táça o terceiro é ganhar ao Coura na ultima jornada pela maneira que receberam os Cerveirenses quando la fomos.
    FE
    Toda a carne para o Assador.
    2013-05-03 11h21m por febramarela
    O CDC tem ke ir a campos para ganhar, jogar com os melhores o jogo da taça é só dia 12 os jogadores não vão estar 15 dias parados uma vez que foram muitos a não jogar contra o Vila Franca. A melhor equipa para este Jogo: Luis- João Anhas-Carlos - Oscar e Ricardo-Pedro -Edinha e Goios
    Manteigas -Henrique e M. Pereira. Saudações Desportivas

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 27

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Campo 1º de Janeiro
    Campo 1º de Janeiro
    Portugal
    Campos - Vila Nova de Cerveira
    Lotação500
    Medidas-
    Inauguração1975

    JOGO