placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    CERVEIRA
    EMPATE
    CASTELENSE

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    RE
    SCP1969M e outros
    2013-01-31 18h30m por reporterZ
    Meu caro senhor, a vantagem destes espaços é que não conhecemos mas isso não coloca qualquer entrave nos nossos diálogos. Faço uma mea culpa em relação ao RZ (a personagem) que esse sim deveria ser muito dificil de se entender e interpretar, mas meus amigos foi a forma que engendrei para ver até que ponto é que se valoriza a expressão escrita e não o conteúdo das mensagens, mesmo quando estas são de dificil interpretação, não se tenta perceber qual o significado das palavras mal "inscritas"...ler comentário completo »
    SC
    Exmos. Srs. Drs.
    2013-01-30 13h38m por SCP1969M
    Caros Comentadores e Exmos. Srs. Drs.
    É com muito agrado que leio, que o nosso ilustre RZ nos vem dizer que RENASCEU.
    Prezo aquela escrita que nos pôs a todos a fazer algum (muito) esforço para ler os seus comentários, nem mais nem menos do que a demonstração de alguém capaz de o ter feito ou fazer e que muitos de nós (confesso) não tem tamanha arte.
    Quanto ao que nos move neste espaço, o Futebol, venho saudar a vitória fácil do nosso CDC, o que não serve para "enc...ler comentário completo »
    RE
    Doutori Rivera
    2013-01-28 22h37m por reporterZ
    Permita-me mais esta forma estranha de inscrever, efectivamente o Senhor Doutor foi dos poucos que facilmente percebeu que eu não era o "analfabeto, o inculto, o "plebeu" deste forum", encarnei a personagem e percebi a reações, fiquei a perceber que afinal neste muno do zerinho é tudo gente letrada, letrad nas regras do desporto rei, letrada em arbitragem , letrada em insultos sem sentido, enfim gente que sabe de tudo e não sabe de nada. O reporterZ teve a felicidade de aprender com to...ler comentário completo »
    RI
    Rz. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
    2013-01-28 21h14m por rivera
    Bem-vindo Dr. RZ
    Se lêr uma das minhas respostas aos seus artigos (rupestres) como tão bem os intitulou o nosso amigo Atentus eu disse que o RZ era um finório nesta tertúlia, como aquando da célebre sociedade Atentus/RZ, pela qualidade das duas personagens.
    Também pela mesma qualidade vaticinava dois tachos Atentus para AFVC e Rz para a comissão de arbitragem.
    Amigo Rz sou um visionário!. . . . .
    RE
    E terminaram com o ensino senior. .
    2013-01-28 20h01m por reporterZ
    Meus amigos, eu renasci e fui reinventado. . . eu sabia que era um tipo espero e que ia aprender depressa. . . agora ides entender os meus recadinhos, já não há desculpa de eu não conseguir ser lido, mas acreditem muitos de vocês também são uma vergonha no que toca á lingua de Camões, razão pela qual quando revejo os insultos de que fui alvo só me dá vontade de rir. . . tanta sabedoria por aí andava, tanta presunção, tanto menosprezo pelos mais fracos. Foi um teste que vai servir para t...ler comentário completo »
    XM
    . . . . tb acredito
    2013-01-28 15h20m por XME
    . . . . tb acredito numa derrota do CDC no campo do neves :)
    WO
    Regresso
    2013-01-28 15h03m por worldcup
    Boa tarde.

    Foi uma boa vitória. O regresso às boas exibições. Espero que seja para continuar porque nestes próximos jogos decide-se o campeonato.

    O CDC tem equipa para ganhar em qualquer campo. . . mas claro que não será nada fácil. Acreditem jogadores, os adeptos acreditam em vocÊs.

    FORÇA CERVEIRA!
    RI
    Normal. . . . . . . . . . . . . . . . .
    2013-01-28 11h46m por rivera
    Vitória natural sobre um adversário fraco.
    Saúda-se o regresso do Luís à baliza e oxalá que a atitude irreflectida aquando da expulsão o ajude a compreender o quanto é dificil para um jogador que gosta de jogar ver-se impedido de o fazer e obviamente com consequencias para a equipa. Uma palavra para o guarda redes que o substituiu que o fez com grande atitude. parabéns.
    Ao meu amigo "farpas" a solidariedade pelas palavras ao LM "Mão dura" Não estamos no tempo de "falinhas mansas" ou "mansas atitudes"
    Um abraço
    FA
    CDC
    2013-01-28 10h38m por farpascdc
    Bom jogo parabens a equipa e em especial ao Martins mão firme no balneario quem manda és tu tu é que és o treinador. Boa estreia do Freitas a titular deu muito boas indicações. Mão pesada para o Mauro segundo informações faltou ao jogo sem justificação.
    3K
    Ainda em Blackout?
    2013-01-27 19h24m por 3KEEPKALM3
    Sócios, ainda em Blackout?

    Ou esta vitória vai voltar a colocar as vozes de Cerveira pelo Distrito?

    Aguardam-se novos capitulos de uma Novela, no minimo, absurda!!!
    RI
    Atentus. . . . .
    2013-01-24 21h52m por rivera
    Por quem nos tomais Senhor. . . .


    Não está nos meus e seus principios ofensas , calunias ou outro tipo de insinuações.
    Pura e simplesmente opiniões convergentes ou divergentes é o meu e seu lema. Mas concerteza nem seria necessário ir tão longe saber do grande maestro possivelmente o meu amigo também é músico. . . . . . . . .
    Um abraço. . . . .
    AT
    Sr. Rivera
    2013-01-24 18h28m por Atentus2010
    Nunca uma letra minha seria digna de tão grande compositor, mas acredite e acreditem que limitei-me a colocar aqui no ZEROZERO a minha opinião, sem ofensas, sem calúnias, sem maldade, tão simplesmente uma opinião. Mantenho sem retirar uma virgula (e eu sou muito fraco a pontuar) o meu clube nesse aspecto é muito melhor!!! todo o texto que apresentei resulta de uma apreciação feita por quém se encontra por fora do problema mas que o conhece com algum detalhe. Aproveito para dar os parabéns...ler comentário completo »
    RE
    Cá tou eu de novo
    2013-01-24 18h06m por reporterZ
    Im primeiro lugar queru dizer que andei e ando num curso pra aprender a escriver milhor o português, porque ja tava fartinho de ser insultado por num ter vocassom pra escrita. Inda tenho que aprender munto mas agora sei que ja me bom entender milhor. Bem tibe a ler aqui no zerinho os inscritos dos doutoris não num é doutoris é doutores Atentus e Rivera mais Sipickas e o SCP (este é do Sporting) num tumandes a mal mas a profissorinha insenou-me a por aquelas cousa de parenteses e cumo ia dezen...ler comentário completo »
    RI
    Atentus. . . . . . .
    2013-01-24 17h36m por rivera
    Meu caro e brilhante amigo Atentus.

    É porque já temos hino, senão meu caro amigo ia propor na próxima Assembleia esta magnifica letra com que o Senhor brindou o nosso clube, e interceder junto do compositor António Vitorino de Almeida para fazer a musiquinha. . . . . . . . . .
    Um abraço
    AT
    Voto de Silêncio???
    2013-01-24 17h11m por Atentus2010
    Nobre Nação Cerveirense, o Vosso voto de silêncio desrespeita o emblema que ostentais, sempre fostes uma agremiação que primou pela clareza, pela democracia e pela pluralidade de opiniões e não podeis, na minha modesta apreciação, só por haver alguns factos que Vos melindraram (talvez os resultados não sejam os esperados) erguer a Vossa Voz Silenciando-Vos. Nobres Cerveirenses a Vossa ACDC é uma colectividade com história, com conquistas e isso por si só obriga-a a um comportamento difere...ler comentário completo »
    SP
    Rivera
    2013-01-24 17h00m por Spiquer
    Caro sr rivera desculpe antes de mais só ler o seu comentário hoje, o qual fiquei um pouco confuso com tal pergunta que V. EXma. fez não percebendo bem onde você quer chegar se é em relação ao meu trabalho durante os jogos pode ficar sossegado que o microfone e as colunas do nosso estádio que eu saiba estão em pleno funcionamento e haja motivos para fazer aquilo que Tanta alegria me dá que é gritar os golos do nosso amado club. . .
    Saudações desportivas e viva o C. D. C. Os seus adeptos , diretores , jogadores e quadros técnicos.
    RI
    Força. . . . . . . . . . . . . .
    2013-01-24 15h04m por rivera
    Faço minhas as palavras do meu amigo SCP.
    Que o silêncio bleackout se torne em grito de apoio. . . .
    Força rapaziada. . . . . . .
    SC
    CDC - Força.
    2013-01-24 14h28m por SCP1969M
    Força rapaziada, os socios estão do vosso lado.
    Boa sorte e saudações Cerveirenses

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 17

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal Rafael Pedreira
    Lotação6 000
    Medidas102x66
    Inauguração1945

    JOGO