placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    VILA FRIA
    EMPATE
    CERVEIRA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    ZE
    febreamarela
    2013-01-04 15h13m por zedocaixao
    4jogos mais do que justo, depois de levar cartao vermelho direto no minimo 2 jogos, com as cenas que fez depois da espulsap e como esta época é segunda espulsao do g. r Luis 4 jogos nao se podem queixar.
    Cerveira 2 M. Lima 1
    RE
    Vum anu 2013
    2013-01-03 17h18m por reporterZ
    chiguei e chiguei e logo fiqei malucu da caraminhola, intom bocemeces ja andar a cunspirar contra os omes dus vumveiros. mau num som eles qe apagam os fogos ai na boça bila, se som porqe cusnpirandes contra eles? Mas adiantentemos a noça conversadura e bortemos pro futibol, intom bos gainhastes aos de bila fria mas parece ca coisa tebe defissil e pra domiongo ides dar nas ventas aos trengos de moreira. . bou gusar au ber os moreiritas do monte a libar na xepa e bou guzar com o doutori atentusb que bai ficar qilhado cum a derrota.
    FA
    Os sócios e adeptos agradecem a vitoria
    2013-01-03 10h12m por farpascdc
    Obrigado atletas e treinadores por mais uma vitoria. Amigo rivera referiu-se e bem a época desportiva 2013/2014 e tambem salientou os comentarios do despertador que eu ja tinha referido na semana passada, o bar da sede do CDC nem que fosse o pior da Vila é do CERVEIRA só isso ja diz tudo, resolvam isso de imediato para não haver bronca. A equipa de juniores levou 5 em Ancora esta cada vez pior e ninguem faz nada????
    AT
    Balanço. . . 2014
    2013-01-02 23h15m por Atentus2010
    Amigo Rivera, o Senhor está muito à frente. . . "esta Filosofia é par continuar em 2014"?, vá la em 2013 até aceito em 2014 a filosofia do CDC já é num pensamento muito maior II divisão. . . Meu amigo, no próximo Domingo vai ver como elas "mordem" e só não mordem se porventura houver encomenda, coisa que eu não acredito, ou antes até posso acreditar. . . JÁ SE PESCA LAMPREIA NO RIO MINHO? Pois, então estámos feitos. . . Bom ano para si e para todos os CERVEIRENSES, mas entenda bom ano a prtir do próximo jogo.
    RI
    Balanço. . . . . .
    2013-01-02 11h57m por rivera
    O CDC acabou muito bem o ano com uma vitória , ainda que suada.
    O L. Martins está de parabéns pelo balneário que tem e isso é visivel quando o jogo se complica puxa pelos jogadores do banco e o jogo resolve-se. Sem guerras nem ciúmes.
    Essa filosofia é para continuar em 2014.

    O "despertador" levantou aqui uma questão que tem de ser resolvida de imediato.
    Ninguém é dono do clube, e se há maus entendidos , resolvem-se. Por exemplo:
    Se um director ...ler comentário completo »
    FE
    Vitoria do Cerveira
    2012-12-31 10h28m por febramarela
    Boa vitoria para fechar o ano mais uma vez segundo os jogadores do cdc fomos roubadinhos, estão a tentar por o cdc fora da corrida basta ver o castigo que deram ao Luís gr do cdc "4 jogos" é uma vergonha. Saudações Desportivas
    DE
    Bom Dia
    2012-12-31 10h01m por despertador
    Parabens foi com alegria que na radio vale do minho ouvi o resultado do nosso cdc . Mas tambem fiquei triste por ir ao bar da sede do clube e mais uma vez a equipa não passou por lá, senhores diretores(jorge Nuno) deixem-se de quesilias a sede é do clube desportivo de cerveira, a despesa que os atletas fazem, ao jogar o euromilhoes, raspadinhas, matrecos e bilharadas são receitas para o clube, ja vi diretores a registarem o euromilhoes na concorrencia, sabendo-se que estão a prejudicar ...ler comentário completo »
    SP
    Vitoria sofrida do cdc
    2012-12-30 17h33m por Spiquer
    Mais uma vitoria dos nossos jogadores e equipa técnica, e mais uma vez se verificou o peso que tem os srs. do topo da tabela (valenciano e Neves) a infuenciarem as equipas de arbitragem q sao tendenciosas e protegem estes clubs.
    A todos os zerinhos um bom ano .
    CE
    bobassa
    2012-12-30 11h40m por cerveirence
    o meu nick "cerveirence" esta incorreto (novidade!) mas la esta nao passa de um nick. . . bobassa tambem tem muito que se lhe diga!
    Eu nao o critico, cada um escolhe o nick que quer. . . .
    Saudacões.
    cerveirence ?
    2012-12-29 20h48m por BOBASSA
    Ó amigo "Cerveirence" o novo acordo não alterou certas palavras e cerveirense é e continua a ser CERVEIRENSE e não cerveirence. Apoiar os juniores sempre claro. Abraço
    CE
    sos
    2012-12-29 20h13m por cerveirence
    Ajudem os juniores sff.

    deixo aqui o comentario pois os jogos dos juniores nao sao comentados!

    cdc amanha ganha 2. 0
    Obrigado e bom ano de 2013
    2012-12-29 18h10m por BOBASSA
    Antes de mais um bom ano a todos deste forum. Obrigagado RIVERA pela pronta resposta ás minhas questões. No que respeita ao site do CDC apenas se exigia uma atualização na parte das noticias pois essas sim servem para informar os adeptos de aspectos da vida do clube. Diariamente acho dificil, mas pelo menos uma atualizaçao regular. Sobre os cromos apenas sei que estavam na fase das fotos. A concretizar-se a elaboraçao da caderneta será uma mais valia e um ponto de uniao entre adeptos pois ...ler comentário completo »
    RI
    BOBASSA. . . A todosB/ANO. . . .
    2012-12-29 15h57m por rivera
    Estou de acordo com os comentários aqui descritos.
    Cautelas deve ser a palavra de ordem no desafio de Vila Fria
    Bobassa: Há uns dias um antigo jogador, não desta terra, mas que ficou com o CDC na alma dizia-me. "escrevo no site do CDC e ninguém responde. " Era de todo o interesse a actualização Vamos ter esperança em 2013.
    A dos cromos desconheço esse projecto.
    Quanto ao Mauro também desconheço o estado cllínico, possivelmente a lesão foi mais grave que imaginam...ler comentário completo »
    DE
    Atenção
    2012-12-29 14h29m por despertador
    Atenção equipa não podemos adormecer, espero que a equipa passe pelo bar do clube antes de ir para Vila Fria para por a conversa em dia. Boa Sorte
    Resposta a algumas questões
    2012-12-28 16h05m por BOBASSA
    Boa tarde a todos deste forum, que sigo um pouco na sombra mas ao qual estou muito atento e que frequento diariamente. Tenho lido todos os comentários e noto que grande parte deles resulta obviamente de atritos antigos e de bairrismos que espero saudáveis. Gostaria isso sim era de ver esclarecidas algumas questões do CDC e que penso que qualquer um que participe neste forum poderá ajudar a "responder" ou mais concretamente alguem da direção do CDC ou mesmo os ilustres comentadores RIVERA e FE...ler comentário completo »
    WO
    Difícil
    2012-12-28 15h32m por worldcup
    Boa tarde.

    Jogo difícil, campo pelado, equipa muito lutadora, muita pressão. é isto que eu penso que o CDC vai encontrar, o Neves ganhou com dificuldades a esta equipa, o ADC ganhou com alguma sorte, pelo que dizem, e está na final da taça contra o nosso CDC, por isso não vai ser nada fácil. Além disso os adversários directos do CDC jogam entre si, óptima jornada para recuperar pontos perdidos. Outro aspecto negativo são os dois jogadores castigados, normalmente ti...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 13

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Campo de Jogos de Vila Fria
    Campo de Jogos de Vila Fria
    Portugal
    Vila Fria - Viana do Castelo
    Lotação400
    Medidas100x64
    Inauguração1980

    JOGO