placardpt
    Neves FC
    Suplentes

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    SC COURENSE
    EMPATE
    NEVES FC

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    AT
    Cuspidelas
    2013-01-02 23h25m por Atentus2010
    Nada tenho com estas desavenças entre Courenses e Nevenses, mas fiquei perplexo ao saber que o redes do Neves consegue ter uma potência de cuspo que atinge banco ou bancada ou no minimo tunel. . . como consegui tal proeza? Bem, ás páginas tantas foram para trás da baliza azucrinar-lhe a cabeça, palavra vai, palavra vem e . . . Cuspidela vai, cuspidela vem. . . e então como diz o provérbio " quei semeia cuspidelas, cuspidelas colhe"
    LO
    orgulho
    2013-01-01 11h49m por lopas
    Uma vitoria do querer e do orgulho. . Parabéns a todos os jogadores

    PS. a sorte deste buffon é que nao bufou na operaçao ano novo da GNR senao ficava pelo caminho
    HO
    grande coura. . . .
    2012-12-31 21h34m por hongboy
    vinha apenas dar os parabéns ao courense pelo "querer" demonstrado neste jogo e solicitar ao adepto_gilista mais previsoes deste género, pois acertou em cheio.
    todos juntos somos fortes!!!!!!!!!
    CO
    Para a azia meus caros?!. . . . RENNIE!!!
    2012-12-31 14h47m por coura_sempre
    Grande jogo rapaziada!!! Apesar das muitas ausências vocês fizeram um jogo ENORME. . . Saibam o quanto nos fazem sentir ORGULHOSOS por representarem tão bem a nossa camisola. . . . UM MUITO OBRIGADO, continuem assim!!

    Quanto a polémicas aqui postadas por um suposto adepto do futebol mas que não passa isso sim de um adepto ferrenho do Neves, só digo para ter calma homem, não vá ficar com um problema grave de estômago com tanta azia!!
    E já agora fica-lhe muito mal vir p...ler comentário completo »
    EY
    Resumo
    2012-12-31 13h42m por eyeblueangel
    Tem razão no que diz relativamente ao jogo, não foi um jogo condizente com os lugares que estas duas equipas ocupam na tabela classificativa. Mas por vezes estes jogos não são os melhores, e tanto é na distrital como na primeira liga. Quanto ao jogo acho que você devia-se ter enganado no campo, ou então teve um almoço demasiado regado e via coisas completamente distorcidas. 3 bolas dentro do campo? Onde viu isso, vi sim enviar duas bolas em simultâneo do banco e foi um acto que foi logo r...ler comentário completo »
    GI
    Lamentável. . .
    2012-12-31 12h25m por GianluigiBuffon79
    Como seguidor de longa data dos campeonatos distritais em viana do castelo, resolvi assistir ao vivo aquele que á partida seria o jogo grande da jornada entre dois dos primeiros classificados do campeonato. Mas chego ao fim dos quase 100 min (e deveriam ser talvez uns 120) e chego á conclusão que a minha viagem foi em vão e passo a opinar porquê. . . De um lado a equipa do Neves que tem realizado um excelente campeonato até então que ontem não teve uma tarde feliz, os pupilos de Fernando Rego...ler comentário completo »
    XM
    . . . . .
    2012-12-31 01h31m por XME
    João Cristiano Magalhães Carvalhosa a agua que me atiras-te prá cara vai-te sair caro. Sei que és de barcelos. . . e talvez onde moras!
    Para o "sr" mister os meus sentimentos, prá próxima traga um tanque de guerra que os cilindros em coura não funcionam. . . . para o bébé guarda -malhas. . . de pesca que tenha mais respeito e n-ao cuspa nos adeptos (a gente de coura tem boa memória). . . . Leitinho e Cama. . . .
    XM
    . . . . .
    2012-12-31 01h23m por XME
    João Cristiano Magalhães Carvalhosa a água que at
    PF
    fantástico
    2012-12-31 00h22m por pfls79
    para esse sr. q se diz treinador do neves apenas quero mandar as minhas condolências. . . . pois com 1 carro de bois é impossivel "cilindrar".

    abraço
    AD
    Courense vence
    2012-12-26 18h00m por Adepto_Gilista
    O Courense vai vencer este jogo com um golo de cabeça do melhor central jovem da distrital de Viana do Castelo - VELOSO!

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 13

    ESTÁDIO

    Campo de Jogos do SC Courense
    Lotação700
    Medidas105x68
    Inauguração1977

    JOGO