placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    FC VILA FRANCA
    EMPATE
    CERVEIRA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    NE
    olima
    2012-12-19 13h25m por Nerazurri
    senhor "olima" se é de vila franca , a acha que o vila franca joga assim tão mal porque continua a ir ver os jogos? treinadores de bancada á muitos , mas lembrem-se só devemos criticar quando sabemos que conseguimos fazer tanto ou melhor que os que estão dentro de campo . . quem viu o jogo sabe o que se lá passou , mas INFLIZMENTE existem pessoas que só sabem DEITAR A BAIXO mesmo sabendo que os treinadores tem razão no que dizem . . Presidente e equipa técnica para fora?? tenha cuidado com...ler comentário completo »
    RE
    voas piçoal
    2012-12-18 17h36m por reporterZ
    intom bós ja andandes a descotir a lingoa purtuguesa, sondes mesmo munto finos num acentandes qe se pode deser a mesma coiza inscrevendo de maneira deferente, sondes mesmo toines, intom se o ome tem cascol num e ubrigadu a ter cachecol, porque cachecol so tem a jente istodada. Sondes mesmu munto mauzinhos cum aqeles qe inscrebem mais vem qe os oitros. a e por falar im cascol de qe cor foi o ufreceste aos abritos de dumingo em bila franca ou num foi cascoles e foi oitras cousas. . . tomand...ler comentário completo »
    AG
    febramarela
    2012-12-18 11h43m por agora_vai
    cascol ?? onde compras isso ? so conheço cachecol
    FE
    rivera
    2012-12-17 11h40m por febramarela
    Amigo rivera domingo vens com o cascol do cerveira ou estas dividido?? Saudações Desportivas no proximo domingo vamos todos ao estadio.
    RI
    Comentários. . . . . . . . . . . . .
    2012-12-17 10h51m por rivera
    Mantenho o que disse a semana passada. . . . . . . . Este campeonato está nivelado por baixo. O Vila Franca ao nível da semana passada do Bertiandos.

    Fica como positivo que os três ttreinadores da escola Cerveirense( L. Martins, Delfim e Kim Zé) ocupam as posiçoes cimeiras deste campeonato.

    Também realçar o Campos e Moreira do Lima que estão sentados na mesa dos "Reis" o que é de salientar e louvar.

    À Tia Júlia faço minhas as palavras do Atentus 2010 no comentário que teceu no espaço do jogo ML.
    Saudações
    OL
    vergonhoso!
    2012-12-16 21h31m por olima
    mas que vergonha foi esta? nos nao jogamos nada!! nada! e no fim dá aquele barulho todo e lembram-se que a culpa foi da arbitragem. fiz questão de ficar para o fim para ver como está tao mal o vila franca, esperarem pelo arbitro para o distratar, porque? nos nao jogamos nada! hoje tivemos das melhores arbitragens que passaram por este campo e mesmo assim para eles foram roubados!! uma vergonha! presidente e equipa técnica fora! lamento mas para mim a epoca do vila franca acaba aqui. Parabens cerveira, parabens diogo pinto
    FE
    Cuidado
    2012-12-15 14h37m por febramarela
    Não pode haver relaxamento jogo muito dificil e ainda mais em vesperas de um derbi concelhio, boa sorte tragam a vitoria e que ninguem seja expulso para poder jogar o derbi. Saudações Desportivas
    RE
    ca tou eu
    2012-12-13 19h51m por reporterZ
    ja centiom a minha faurta e eu qe num cei proqe inpleqei cum os cerbeiritas benhu aqi botalos avaixo, intom e acim, oije ou amanha bai aber uma jantarada num vom ristaurante de cirbeira onde bom istar os abitros e o sinhor Doutori Ribera e inda num cunfirmei mas debe tar la mais genti da direcom e acim ate eu mesmu incandecido ganhaba os jogus. tende bergonha acim num e ganhar e pifar e os oitrus e qe se lichom. tende birgonha num precisandes diço.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 11

    ESTÁDIO

    Campo Visconde da Barrosa
    Campo Visconde da Barrosa
    Portugal
    Vila Franca - Viana do Castelo
    Lotação700
    Medidas-
    Inauguração0

    JOGO