placardpt

      Fotografias

      Deditar
      Sondagem
      RESULTADO SONDAGEM
      COIMBRÕES
      EMPATE
      CANDAL

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      VI
      La cancha. . .
      2012-11-12 14h26m por viboranegra
      Ha uns anos atras existia no jornal espanhol A Marca um comentario semanal do grande homem do futebol Jorge Valdano, sob o epiteto La Cancha. . . Nesse comentario exprimia Jorge Valdano toda a belexa das emoções que ocorrem num campo de futebol a quem os argentinos chamam la cancha. . . O jogo de futebol é uma escola de vida na medida em que, naquele pequeno espaço e durante o tempo de jogo, passam quasi todas as situações, boas e mas que caractrizam a nossa vida. . . Ha a alegria imensa, a tris...ler comentário completo »
      PT
      Final Dramático
      2012-11-12 12h20m por PTTEIXEIRA
      Por motivos obvios esta semana não tenho muita vontade para grandes comentarios mas como o faço todas as semanas, acho ke devo dizer algo, foi um jogo não muito bem jogado mas ke teve ingredientes de um derby, principalmente na 2ªparte, emoçao, adrenalina, incidencias e dramatismo na parte final e como o meu puto foi protagonista pela negativa e daí a minha desilusao e tristeza, foi até agora a derrota ke mais me custou e certamente não vou eskecer tao cedo, no entanto para o meu puto esp...ler comentário completo »
      CA
      Até os Campeões. . . .
      2012-11-12 09h07m por cafonso32
      tem tardes e jogos sem sorte. Foi o que aconteceu este fim de semana aos "meus" campeoes. . .
      A 1ª parte foi jogada de forma mt confusa e agressiva mas nao achei que existissem ocasioes de golo nem para uns nem para outros.
      A 2ª parte estivemos melhor, e tens todo o meu apoio, roger 27, quando dizes que nos treinos ate temos agressividade e "dureza" em algumas disputas de bola, e chegamos aos jogos e somos "como manteiga". . . O nosso meio campo nao pode permitir que assim ...ler comentário completo »
      4-1-2-3
      2012-11-10 21h22m por roger27
      RONALDO, MESSI, TERRY, MARADONA . . . . . . . . . etc. , todos eles já falharam grandes penalidades, quero deixar uma palavra de conforto para o Diogo teixeira, porque só falha quem tenta marcar. Relativamente ao jogo, na 1ªparte o Candal foi superior porque foi sempre mais agressivo sobre a bola, e nós que por vezes somos tão agressivos nos treinos, chegamos aos jogos e somos muito moles. Na 2ªparte, com a alteração tatica na forma de jogarmos(4-1-2-3) fomos muito mais fortes e apenas a ...ler comentário completo »

      ESTAVA NO ESTÁDIO?

      Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 10

      ESTÁDIO

      Parque Silva Matos
      Parque Silva Matos
      Portugal
      Santa Marinha - Vila Nova de Gaia
      Lotação1 500
      Medidas104x64
      Inauguração1920

      JOGO