placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    FC PORTO
    EMPATE
    COIMBRÕES

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    PT
    Vitoria da Maturidade e Experiencia
    2012-10-15 19h12m por PTTEIXEIRA
    Começa o jogo, o FCP pega na bola, A passa para B, B passa para C, C para D, D para E, E para A, A para B, B para C, etc. . . . . Remates á n/baliza? zero, jogadas na n/área? Zero, a n/ekipa meia adormecida pensava alto: deixa-os poisar, de repente alguém se espreguiçou e pimba, bola lá dentro,
    1-0, 1 remate 1 golo, o Fcp 0 remates 0 golos. Resumo da1ªparte:sonolenta.
    2ª. Parte, A passa para B, B para C, etc, a mesma imitaçao do Barcelona sem balizas, até ke ...ler comentário completo »
    MISTICA + HUMILDADE = SUCESSO
    2012-10-14 23h28m por roger27
    Sera que o grande segredo desta equipa nao se chama " MISTICA"? Alguém reparou na forma como o JOÃO abandonou a baliza para festejar segundo golo? Quantas vezes o F. C. PORTO na 1ªparte chegou á nossa baliza?Os jogadores do f. c. PORTO são de 2001? O JOÃO MANUEL, e o TOMÁS que apenas jogam nas posições chave de qualquer equipa(guarda-redes e central)não são de 2001 ? É verdade que o Porto troca bem a bola, mas a obrigação maior não será do F. C. PORTO? Em minha o...ler comentário completo »
    CO
    Grandes. . . .
    2012-10-14 12h30m por coimbroessempre
    Grandes. . . . . em espirito, em atitude, em garra, em interpretar o que é pedido pela equipa técnica e GRANDES porque são uma equipa.
    Pouco mais haverá para dizer deste jogo pois quer o viboranegra quer o cafonso32, explanaram bem tudo que aconteceu nesta tarde de Outono num magnifico complexo desportivo.
    A nossa equipa mostrou mais uma vez e com todos os condicionalismos já conhecidos, que é capaz de ombrear com as chamadas equipas grandes, apenas não concordo quando diz...ler comentário completo »
    PP
    Estarão eles também errados?
    2012-10-14 08h43m por ppdferreira
    Não deixa de ser paradoxal elogiar-se uma equipa pela sua maneira de jogar (FC Porto) quando essa mesma equipa utiliza apenas e só meio-campo para treinar e criticar-se a outra que, pelos vistos, treina utilizando o mesmo espaço. Sim, porque os Sub-12 A do FC Porto dividem sempre meio-campo com os Sub-12 B (equipa agora denominada Dragon Force, a competir na II Divisão de Infantis).

    Se me falar em material disponível, tempo de treino, etc. , aí já poderei concordar, agor...ler comentário completo »
    CA
    Nem sp os \"grandes\" vencem aos pequenos.
    2012-10-14 00h58m por cafonso32
    Eu na proxima vou tentar chegar mais depressa que a víbora. . . . :)
    Em tarde solarenga mas fresca de Outono fomos jogar ao Olival.
    Entramos "bem" mas um pouco "admirados" com tantas condiçoes que o centro de estagio oferece aos miudos e pareciamos um pouco seticos quanto ao resultado final da partida.
    No entanto, fizemos sempre boa troca de bola e sempre com um rumo em mente, a baliza. E assim, chegamos ao golo, uma bola perdida pelo guarda redes
    adversari...ler comentário completo »
    VI
    tudo uma questão de expectativas. . .
    2012-10-13 22h05m por viboranegra
    Hoje foi dia de jogo grande, contra o Porto, o grande club a quem todos gostam de ganhar porque é lider na zona norte de futebol juvenil. . É o club que tem e dá as melhores condições a treinadores e jogadores que teem a felicidade de lá jogar. . E esta equipa de 2000 ja lhes ganhou 3 vezes nos ultimos 2 anos. . . Sempre na base da luta, da disponibilidade e na vontade de ganhar ao Porto. . . Mas estranhamente em todos os jogos eu senti, que lhes ganhamos, mas que os gajos jogam a bola pa c. . ....ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 5

    ESTÁDIO

    Constituição Park
    Lotação0
    Medidas95 x 60 m
    Inauguração2008

    JOGO