Fotografias

Deditar
Sondagem
RESULTADO SONDAGEM
SC SALGUEIROS
EMPATE
ESTARREJA

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
JO
pragmáticos
2012-12-06 23h14m por Joelpereira
é o adjectivo que qualifico este super estarreja. . . .
uma defesa mt certinha, q não inventa nada. . . um miolo batalhador, uma frente de ataque mt rápida. . . . qunato ao jogo baseou-se nisto, um salgueiros a abusar mt no futebol de chuveirinho, e estarreja aproveitou para usar umas das suas armas, transições mt rápidas, tendo o bruno como elo de ligação de ataque, discernindo as nuances do jogo, em q pusava e ganhava tempo e em q fazia joga rápido, e na frente tendo os jogadres com se...ler comentário completo »
kakuh
2012-12-05 15h50m por Paulo_74
Não me parece que a JL e o Sporting sejam a tua vida!!!!

De alguns JL que eu conheço é de certeza, mesmo daqueles que ja abandonaram a curva de Alvalade há já alguns anos, sim porque isso que dizes JL para toda a vida vesse que eles o são!!!

Mas sabes quando falo com eles só falamos de Sporting ou de Salgueiros e nunca defendemos outros clubes que não os nossos de coração. . .

Se calhar e embora não seja Sportinguista, já tive no meio da JL nos pi...ler comentário completo »
axeriuh
2012-12-05 12h19m por kakuh
O boneco vai po [. . . ]
Davas o teu [. . . ] para estares uma vez que fosse na JL
Eu passo la a minha VIDA, aliás a JL é a minha VIDA. . .
Gostava de que a coragem que tens por estes lados também tivesses na vossa deslocaçao a ESTARREJA, ai desculpa, não deves vir pois atao. . .
mas gostava de te ver e dizeres ou falares mal da JL a minha frente. . . quem eu sou? é muito simples, tou bem identificado no meu corpo, um gajo xeio de tatoos no corpo do SCP, SOU EU. . .
Cá te espero, ANDA coiiiiiim
kakuh lolol
2012-12-01 19h32m por Paulo_74
Olha este vem para aqui afogar as magoas lololol. . .

Meu trata-te vai lá chatear o godinho lopes, é por isso que o Sporting está como está, gajos destes mais preocupados com o Estarreja e com o Salgueiros do que com o Sporting. . .
Ai JL quem te viu e quem te vé. . . . .

[. . . ] . . .
Para ti cj_bobo
2012-11-30 19h12m por kakuh
É PARA VOS HUMILHAR, SEM DÓ NEM PIADADE. . . EM CASA É PARA GOLEAR
Para ti cj_bobo
2012-11-30 19h10m por kakuh
Ja fica prometido com muita antecedência. . . O JOGO ESTARREJA Vs salgueiros
lol
2012-11-30 12h50m por kakuh
Rapaz, a ti so te digo, cuidado com o Grijó, tem uma equipa superior á vossa de longe mesmo. . . quanto ao Salgueiros estar na liga oranginaa daqui a pouco, não duvido!!
Maas que o Estarreja é muito mais forte que este Salgueiros não tenho duvidas nenhumas tambem. . . quanto a ódio em relação ao salgueiros, não tenho nenhum. . . Ódiar só odeio o benfica, mais ninguém. . .
JL 76 um dia JL 76 Sempre!!
kakuh
2012-11-30 02h03m por cj_bobo
Porquê tanto ódio? O Salgueiros já te fez algum mal para desejares a descida aos distritais? Ou sabes lá no fundo que esta vossa vitória será apenas uma estatística quando o Salgueiros já andar pela Liga Orangina/Sagres e vocês continuarem por estes caminhos? O vosso campeonato tá feito, ganharam ao Salgueiros. Yupi para vocês.
Até da para rir
2012-11-28 18h29m por kakuh
O pessoal de Salgueiros até da pena. . .
Só me fazem rir. . .
Agora até podem dizer que tiveram 100% de posse de bola e que são maus e isto e aquilo. . .
O que me importa é que o CDE ganhou 0-3 e ganhou bem. . .
Salgueiros rumo á Distrital hahaha
LH
. . .
2012-11-27 14h54m por lhamas94
Ficou provado com este jogo aquilo que eu já tinha dito. O Estarreja é melhor que o Salgueiros, e, na minha opinião, mesmo não praticando um futebol do outro mundo, é uma equipa experiente, pragmática e muito bem orientada pelo Sandro Botte.
Volto a mencionar que, para mim, o primeiro lugar não irá fugir ao Estarreja e que em circunstâncias normais, o Salgueiros consegue obter a subida de divisão.
Equipas como o Grijó, Oliveira do Bairro, U. Lamas, Alba, Avanca e ...ler comentário completo »
AR
ricardinho997
2012-11-27 14h06m por argentino_3
concordo com tudo ! os centrais do salgueiros sao muiot fracos é uma vergonha. . e ja agora nao percebo pq q o carmine nem no banco esta um dos melhores jogadores do salgueiros nem convocada é de rir este treinador q de pes nada ou pouco sabe de futebol pelos vistos é igual aos pes SORTE !
RI
Equipa do Salgueiros
2012-11-26 19h35m por ricardinho997
Eu não entendo o porquê de alguns não gostarem de ouvir algumas verdades quanto á nossa equipa, devem ser apoiados porque são os nossos jogadores mas não vamos dizer que são os melhores do mundo quando não o são.
Neste momento precisamos de 2 bons centrais, um bom ponta de lança e bom nº10 ( isto porque o Pedrinho está lesionado) o toste tem estado bem mas ainda não tem a força fisica necessária.
O Froiz é o melhor central sem dúvida, mas porquê? Porque os outros são muito fr...ler comentário completo »
RI
Pintasman
2012-11-26 19h20m por ricardinho997

Ai em estarreja são todos man, já a da casa do segredos é de estarreja joga para os 2 lados e tem um x-man.

É evidente que vocês mereceram ganhar marcaram 3 e podiam ter marcado mais eu disse isso porque sei ver futebol, como também sei que já vi melhores equipas que o estarreja e o salgueiros, e se houve alguém a começar com o ponta pé para a frente foram vocês e lembro-te que até á 1ª oferta que deu no 1ºgolo vocês ainda não tinham passado do meio campo.
Ta...ler comentário completo »
AD
mm08
2012-11-26 19h15m por adrianord
Todos os anos a coisa é igual e nós Salgueiristas rimo-nos!!!
ganharam por 3, esquecem-se é que 2 golos foram duas ofertas de todo tamanho e o terceiro golo puro contra-ataque e um mais um homem.
Esquecem-se que nunca há 2 jogos iguais e nós vamos lá ainda 2 vezes e eles vêm cá outra vez. . .
E 3 ou 4º??? muito difícil acontecer porque o Salgueiros não tem a estrutura que as outras equipas, está muito acima. . .
Como o mais previsível será subir 2 directos e um ...ler comentário completo »
mm08
2012-11-26 17h33m por Paulo_74
100% de acordo. .
Tem que me deixar partilhar este texto para no face!!!!
MM
Nós cá vamos andando
2012-11-26 17h06m por mm08
. . . Os de Lamas garantem ser melhores do que nós;
. . . Os de Grijó dizem ser melhores do que nós;
. . . Os de Estarreja, até já festejam o campeonato (pelo menos o treinador já o fez!)

Depois há aqueles que sem saber ler nem escrever dizem que nem campo temos (como se todas as pessoas vivessem em casa própria!), que mudamos de nome (mas chamam-nos sempre pelo mesmo), etc. , etc.

Esta ignorância já nos é habitual! Desde o 1º ano que tem sido ...ler comentário completo »
RU
Matosinhos_II
2012-11-26 15h59m por ruisalgueiros
Desculpe, mas não posso concordar que o Quim Simões seja melhor que o Quim Ferraz. São opiniões e cada um tem direito à sua.
E lá por achar que Quim Ferraz é melhor que o Quim Simões, não lhe dá o direito de adivinhar as minhas opiniões sobre outros jogadores. Mas se a quer, aqui fica:
- o Alex não é melhor que o Carminé, nem por sombras. Aliás acho o Alex outro jogador mediocre, tal como o Quim Simões. Tenho imensa curiosidade no porquê de o Carminé não jogar. . . e nã...ler comentário completo »
PI
ricardinho997
2012-11-26 14h19m por Pintasman
Parabéns, pelo teu comentário já subiste de divisão à nona jornada. Muitos parabéns! Se o Estarreja não joga nada e espeta 3 cavacas na tua terra, então que dizer do Salgueiros e do seu pontapé pás nuvens. . . . Olha o que te digo como conselho de amigo, a jogar assim no pontapé para o ar. . . . ou muito me engano não tarda estás em 3º ou 4º lugar. Eu acho que não foram 90% posse bola, acho que foram 99%. . . porque o Estarreja só tocou na bola para fazer 3 golos lololol
ZA
PEDRINHO???
2012-11-26 14h16m por Zak79
Só agora deram por falta do pedrinho? infelizmente está lesionado, as melhoras pedrinho fazes falta.
PI
vagonete
2012-11-26 12h41m por Pintasman
VAGONETE nao falas??? Parece que as 'bailarinas de carnaval' te espetaram 3 batatas e foste tu o 'cabeçóne do carnaval' hahahhahahahaah
Estarreja
2012-11-26 12h01m por kakuh
Será possivel isto?
Eu não acetro em 1 resultado?
Sempre pensei que o salgueiros jogasse futebol, mas de longe que nem a 2º melhor equipa da divisao são. . .
Apostei no 1-3 a penssar que o salgueiros ainda faria alguma coisita. . . mas de facto são bem mais fracos do que penssei. . . lool
1º parte ainda ficou um pénalti claro por marcar para o CDE, se não o Salgueiros teria sido goleado em casa. . .
Apercebime foi de uma coisa engraçada, os jogadores do...ler comentário completo »
RU
Quim Simões
2012-11-26 00h18m por ruisalgueiros
Quim Simões merece ser titular por "ter amor à camisola"????? Mas o amor à camisola marca golos?
Com todo o respeito que me merece, como jogador, na minha opinião, é medíocre. Está provado que não dá mais que aquilo.
Hoje entrou no jogo, e o que fez? Passes errados? Perdas de bola? Atirou-se para o chão?

Enfim. . .
JO
Salgueiros-Esta rreja
2012-11-25 19h55m por josepinheirosantos
Resultado justo e claro quanto à diferença de qualidade de jogo apresentado pelas equipas. Mas também importa referir o trabalho desenvolvido pelo treinador do Estarreja, sempre interventivo, enquanto Secretário se mantinha quase mudo e quedo encostado à cobertura do banco de suplentes.
RI
Saídas
2012-11-25 19h51m por ricardinho997
Falava-se na bancada que o Carminé e o Monteiro vão para o sobrado, com o Albertino lesionado , o Froiz dada a idade também anda preso por fios, o Couto também não aguenta muitos jogos seguidos, o Correia sempre lesionado, os velhos já não rendem para esta divisão, juntando aqui os juniores que ainda estão em adptação ao futebol sénior, perante este cenário só tem que haver reforços senão estamos a pôr em risco todo este esforço de dirigentes, adeptos e jogadores ao longo destes últimos anos.
RI
Sem explicação.
2012-11-25 19h43m por ricardinho997
Este é daqueles jogos que não há muito a dizer, o Salgueiros fez o pior jogo da época contra uma equipa que também não vi nada de especial , já passaram pelo padroense equipas bem melhores que esta , o que me deixa descansado porque sendo assim se o Estarreja é a melhor equipa a subida do Salgueiros está garantida.
É verdade que o Estarreja até podia ter marcado mais, mas a posse de bola deve ter sido 90% do Salgueiros e isso não vale vitórias.

Quanto ao Salgueiros ...ler comentário completo »
12

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 9

ESTÁDIO

Estádio do Padroense FC
Estádio do Padroense FC
Portugal
Senhora da Hora - Matosinhos
Lotação3 000
Medidas-
Inauguração2004

JOGO