placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    AMARANTE FC
    EMPATE
    MIRANDELA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JO
    edgarpereira
    2013-02-06 23h40m por Joaozinho1993
    Boa noite. Eu apenas me disse o que estava escrito no jornal record, agora se é verdade ou não eu não sei, não tenho nada a ver com o senhor xico. Apenas aqui meti o que vi no jornal, não quero arranjar problemas com ninguem.
    Cumprimentos
    Joaozinho1993
    2013-02-05 22h29m por edgarpereira
    "Aqui ninguém quem ser melhor que o chaves, nem que o Virgílio nem que o chico das cassetes porque pessoas melhores que essas duas na nova direcção são todas, para ter dois corruptos como esses dois senhores não é preciso no clube, o senhor chico das cassetes foi aqui a dias a tribunal responder por trazer 3 jogadores menores ilegais para o chaves. . "

    Joazinho tem cuidadinho com o crime de ofensa á honra que isto da internet grava os IP's.
    Se tens alguma prova de corru...ler comentário completo »
    JO
    . . . .
    2013-02-04 23h13m por Joaozinho1993
    Tomára muitos clubes terem um director desportivo que como o Carlos Correia, que faça o que ele faz pelo clube e que sofra o que ele sofre. Ele mete do bolso dele para dar aos outros, quantos é que fazem isso? Em vez de dar aos outros podia dar a familia que tambem a tem e nos tempos de hoje não esta para gastar dinheiro numas coisas tendo outras em casa para sustentar.
    SU
    Jogo
    2013-02-04 22h46m por SuperMirandela
    Parece-me injusto falar-se do Carlos Correia com conversas de alheiras, qd o Diretor Desportivo passa por dia 10 a 12 horas a trabalhar para que o clube esteja no momento em que está, deixem trabalhar quem o faz com seriedade, dignidade e empenho por amor ao nosso Mirandela, o profissionalismo que este Homem tem dado diáriamente ao clube parece-me incontestável. . .
    TA
    Sr. Teacher
    2013-02-04 21h20m por tazito
    Preocupa-te com os jogos da tua equipa que nem vês, e deixa o Chaves em paz.
    Tem alguma paciencia e não fales de reforços da 1ªliga que só demonstra que não estás minimamente atento e isso tem um nome: ignorância desportiva.
    CA
    EuApoioOMirande la
    2013-02-04 17h28m por carlos13
    o jogo vai dar em DIRETO aqui http://www. nortefutebol. com (juntar os espaços)
    supermirandela
    2013-02-04 16h43m por EuApoioOMirandela
    acho que há muita gente qe não vai poder ver o jogo é uma quarta feira dia de trabalho, para muitas pessoas, eu pelo menos, falo por mim, só me resta acompnhar o jogo aqui no zero zero, já que nem relato posso ouvir. . .
    SU
    Jogo
    2013-02-04 13h34m por SuperMirandela
    Tirsense-Mirandela: Sei que é difícil termos muito público na quarta-feira, mas quem realmente puder que apareça, precisamos do apoio dos nossos associados e simpatizantes , lá estarei e convicto que vamos pontuar para alargar a margem sobre o 2º classificado até quarta.
    SU
    Alphonse
    2013-02-04 13h31m por SuperMirandela
    O Gil contratou um atela de grande qualidade como futebolista e como pessoa, com 19 anos e uma margem de progressão brutal é um grande reforço para o próximo campeonato não tenho dúvidas disso, quanto ao Rui Faria ontem entrou menos bem do que na semana passada, mas parece-me um otimo jogador, bem dotado técnicamente, com um pé esquerdo fabuloso e bastante rápido boa sorte para os dois atletas.
    JO
    PedroBranco84
    2013-02-04 12h37m por Joaozinho1993
    Pelo que eu vejo do Faria nos treinos parece ser um jovem com dedicação e ele mostra que gosta de fazer aquilo, é um garoto humilde e trabalhos, nos jogos não se pode falar muito porque só o vi jogar no ultimo jogo em casa e entrou na segunda parte, mas o tempo que jogou mostrou a sua raça, fez o cruzamento para o primeiro golo do Mirandela que já era um caminho para o empate, o que vi nesse jogo e durante os treinos gostei muito dele. Quanto ao alphonse acho que o Gil vai muito bem servid...ler comentário completo »
    E o Rui Faria?
    2013-02-04 12h16m por PedroBranco84
    Qual é a vossa opinião sobre ele , mirandelenses?
    Como gilista, estou a torcer por vocês, assim como perceber se o Alphonse foi boa compra, e ao contrário do que foi noticiado, ele só vai jogar para a Primeira Liga se o Gil se aguentar esta época.

    Saudações Gilistas!
    JO
    Mirandela
    2013-02-04 11h30m por Joaozinho1993
    O que interessa é que estamos em 1º lugar com um jogo a menos, connosco quem quiser, contra nos quem puder. Força Sport Clube de Mirandela.
    perderam em Mirandela
    2013-02-04 11h24m por EuApoioOMirandela
    porque o mirandela mereceu ganhar e não graças aos árbitros. . .
    Há pessoas com memória curta
    2013-02-04 11h23m por EuApoioOMirandela
    . . . por hugofmprsilva
    2012-10-01 01h38m
    ler comentário completo »
    Mais um jogo intermitente do Amarante, uma equipa que nesta fase da época ainda não se encontra sólida o suficiente para manter uma regularidade. Como se costuma dizer, é capaz do melhor e do pior.
    Contra o Vizela fizeram um jogo consistente, oontra o Santa Eulália um jogo miserál, contra o Padroense golearam e hoje quase não existiram em campo.

    O Amarante tem um 11 base int...ler comentário completo »
    SO
    Má fé
    2013-02-04 02h15m por Sogoul24
    Já percebi que o nosso amigo bigAFC está a agir de má fé e a falar do que não sabe. O Mirandela ia jogar para subir a comprar jogadores da 3ª divisão ou jogadores que não jogavam, nem marcavam, no Boavista. Uns tem 3 treinadores por mês e compram jogadores de 1ª liga, outros têm de ir ao Rebordosa, Vila Real, Macedo e esperar uns dispensados (que afinal não são assim tão maus porque já estão apalavrados com equipas da 1ª liga) desse mesmo clube que tem 3 treinadores por mês. No entanto e...ler comentário completo »
    O lado negro do futebol…
    2013-02-04 00h20m por bigAFC
    Para gente minimamente inteligente, num jogo onde se defrontam duas equipas que somente querem a manutenção com a arbitragem de um árbitro de AFBraga, que por acaso é de Fafe, porquê beneficiar o Mirandela do princípio ao fim? Foi um dia de azar para a equipa de arbitragem? Se fosse! Ter-se-ia enganado para ambos lados! Ou não?

    Não. Desde o início do jogo começou a condicionar a equipa da casa com faltas sem critério, amarelos estratégicos e mais uma vez sem manter o critério...ler comentário completo »
    JO
    . . . . .
    2013-02-03 21h56m por Joaozinho1993
    Concordo plenamente consigo. Nos somos mais prejudicados do que ajudados .
    SO
    Joaozinho1993
    2013-02-03 21h47m por Sogoul24
    Eu sei amigo e o meu comentário era mais dirigido aos adeptos do Amarante. O amigo também tem de perceber a posição deles, é frustrante perder nos minutos finais e sentir que a culpa foi do árbitro. Certamente que já assistiu ao mesmo no nosso São Sebastião e com a nossa equipa.

    No fundo é isto o mundo do futebol. Nós fomos prejudicados em jornadas anteriores, aparentemente beneficiados nesta possivelmente seremos prejudicados na Quarta em St. Tirso. . . É a vida
    JO
    Sogoul24
    2013-02-03 20h56m por Joaozinho1993
    Eu estou bastante calma, mas quando se fala mal do nossa cidade, do nosso clube, adeptos, jogadores, direcção eu não admito isso, foi por isso que me enervei mais um bocado e falarem mal dum director do Mirandela sem saberem o que acontece ou deixa de acontecer também não me agradou. Porque acima de tudo MIRANDELA até morrer .
    SO
    Errata
    2013-02-03 20h50m por Sogoul24
    *Mirandelense
    SO
    Calma
    2013-02-03 20h49m por Sogoul24
    É com bastante tristeza que estou a ler os comentários dos nossos amigos da terra do Nuno Golos. Considero que o Amarante e o Mirandela são clubes, e até mesmo cidades, com bastante em comum. Falando apenas sobre futebol estas equipas subiram, desceram e voltaram a subir sempre em anos idênticos. . . Até os equipamentos e as cores predominantes são quanse idênticas. Esta época, pela primeira, vez, partilham a mesma série

    Acho irónico que os adeptos do Amarante digam que ...ler comentário completo »
    JO
    Arbitragem
    2013-02-03 20h24m por Joaozinho1993
    Para que todos saibam não é com a associação de Bragança que o Mirandela vai subir ou ganhar, bem pelo contrario a associação de Bragança o Mirandela é para descer e perder. Porque recordo que a alguns anos o Mirandela ficou em 2º lugar com mais de 80 pontos e não ficamos em primeiro porque a maior parte dos jogos eram encomendados pela associação de Bragança, por isso eles a nos não nos ajudam para que saibam. E isto tudo cheira-me a inveja.
    SU
    Jogo
    2013-02-03 19h54m por SuperMirandela
    Boa tarde a todos, quero agradecer às gentes de Amarante e à Direção do clube a forma cordial como fomos recebidos.
    O jogo foi fraco das duas equipas com o árbitro a ser o protagonista pela negativa, mas já nos aconteceu isto em Mirandela várias vezes. Força campeões vamos a Santo Tirso vencer e trazer os três pontos para Mirandela.
    Vergonhoso
    2013-02-03 19h44m por AFC_18
    Hoje assisti a um dos maiores roubos de sempre no futebol, não sei como o Mirandela se encontra em primeiro lugar visto que foi das piores equipas que passou em Amarante, mas o que não jogam em futebol, é compensado com as "grandes jogadas de equipas de arbitragem". O Amarante merecia ter ganho o jogo por mais que um golo e acaba por perder de forma injusta, mas a jogar contra 14 é muito difícil.
    Força Amarante!!
    Muito Feio.
    2013-02-03 19h27m por bigAFC
    Foi muito feio o que se passou hoje no Municipal Amarantino. Uma arbitragem muito habilidoso que acabou por conseguir o que queria.
    Parabéns senhor Observador de Bragança, que trata de encomendas de Bragança ao Algarve, não se esqueça que pode escorregar ou engasgar com as Alheiras do Correia.
    Podemos fazer que não estamos a ver mas não somos parvos! Paciência tem limite!
    Mais jogos assim e o caldo pode entornar. Fica o aviso!

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 18

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal de Amarante
    Lotação5 000
    Medidas103x66
    Inauguração1981