placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    GONDOMAR SC
    EMPATE
    AMARANTE FC

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Esrado1
    2012-12-23 15h35m por alvinegro75
    Claro que como é um adepto tão interessado devia quer saber o outro lado dos fatos, quando me refiro ao outro lado quero dizer a versão verdadeira sobre o que realmente se passou na época transata com o então treinador daquela altura, quanto a questão disciplinar claro que se coloca pois o atleta está no Amarante FC para jogar e para isso é que lhe pagam e não para andar a ter conversas informais adulteradas com quer que seja, se temos alguém no seio do grupo que anda por fora a tentar arranj...ler comentário completo »
    VF
    Desilusão
    2012-12-23 11h35m por vfgsc
    A cada jornada penso que as coisas vão mudar, mas este futebol feio teima em continuar. Já defendi este treinador e compreendi a sua permanência no clube, mas no estado atual, com esta crise e com o nível salarial tão baixo, não devem faltar treinadores a querer treinar o Gondomar a esse preço.
    Não se vê fio de jogo, jogadas com principio meio e fim. Extremos? nem vê-los. Jogadas na linha?
    Tudo a defender dentro da área, nos jogos em casa e com equipas ao nosso alcance co...ler comentário completo »
    ES
    VERDADE?
    2012-12-23 10h08m por esrado1
    Devia ouvir o outro lado dos factos! OK, como adepto ouvi em conversa informal, o que alguém disse achando que fazia já parte do passado, por isso a questão disciplinar não se coloca, pois nunca direi quem me disse de boa fé. Agora ainda não percebi qual é o outro lado? Será o dos dirigentes ou do treinador Adalberto, pois não sei a que se refere. Uma coisa lhe digo com toda a certeza, ainda ontem em conversa de café alguém dizia que já sabia á muito tempo que o Mauro é o responsável pel...ler comentário completo »
    alvinegro75
    2012-12-23 02h45m por miguelfb21mc
    Compreendo e respeito a sua opinião e também acho que é sempre preciso conhecer as diferentes versões mas tem sido claro que os adeptos estão descontentes com o trabalho do mister Adalberto. É preciso repensar algumas situações no clube. Esta direção é capaz e já deu provas disso, por isso tem, pelo menos, a minha confiança. Mas o treinador, sinceramente, tem-me desiludido muito. Explique-me por exemplo a insistência no João Paulo a ponta de lança?
    Esrado1
    2012-12-22 23h28m por alvinegro75
    Ou melhor es errado será melhor identificar assim, primeiro e antes de comentares qualquer coisa com tal convicção deverias ouvir a outra versão dos fatos que aliás para mim é a real, depois se anda um atleta do AFC a fazer fora daquele espaço que se chama balneário deturpando a realidade esse atleta deve ser devidamente identificado e alvo de um processo disciplinar interno, o Treinador do AFC da equipa sénior dá-se pelo nome de Adalberto Ribeiro que aliás tem como adjuntos Mauro Silva e Car...ler comentário completo »
    telmopisco
    2012-12-22 17h48m por gondo99
    Descem 2 equipas directamente para os distritais.
    Informação
    2012-12-22 17h47m por telmopisco
    Alguem sabe quantos descem 2 ou 4 ?
    Resultado Final
    2012-12-22 16h58m por gondo99
    Gondomar 0 vs 0 Amarante
    Adeptos Amarantinos no Luxemburgo
    2012-12-22 16h09m por amarantefc
    Quanto esta o nosso Amarante FC ???
    GD
    resultado???
    2012-12-22 15h49m por gdmar
    força grande gondomar vamos lá para mais uma vitória!
    fcfabio
    2012-12-22 00h02m por miguelfb21mc
    Não podia esta mais de acordo com o que disse. só referi isto pois não acho que o treinador se possa desculpar vezes sem conta com isso.
    " O povo do norte vive muito os eventos principalmente o futebol. " - esta sua frase é exatamente o que penso por isso queria aqui deixar uma ideia a todos os amarantinos que por aqui passem. Há já alguns anos que esta equipe vive sem claque, vitima dos conflitos com a direção e com adeptos adversários. esta é uma postura que condeno claramente mas...ler comentário completo »
    VF
    Prenda
    2012-12-21 22h17m por vfgsc
    Espero que ofereçam aos sócios a primeira vitória em casa! Conto com isso!
    Merece uma reflexão. . .
    2012-12-21 19h24m por Amarantino_25
    Não tenho comentado aqui porque não queria ser um impulsionador, de comentários negativos, mas esta época no que a seniores diz respeito está a ser uma autentica desgraça, ainda não ganhamos a ninguém em casa, desde a colocação do novo relvado, estamos a anos luz da equipa da época passada, e estou a ficar preocupado, porque não tenho visto nenhumas melhorias na equipa, andei umas semanas "calado", mas estou muito preocupado, com a actual classificação, já há algum tempo que não me le...ler comentário completo »
    miguelfb21mc
    2012-12-21 17h51m por fcfabio
    E tem uma certa lógica. A zona norte é mais equilibrada e competitiva. A prova disso é o Mirandela que a 2 anos tava na 3ª e no ano passado ficou em 4º e agora ta em 1º mas se calhar para o ano desce. Qualquer equipa desta serie é complicada a jogar em casa. O povo do norte vive muito os eventos principalmente o futebol. Mas o vosso treinador tem uma certa razão. Agora obviamente que isso não justifica tudo. Quando foi o Amarante - Fafe houve 2 amarantes a jogar. Na 1ª parte houve o Amar...ler comentário completo »
    explicação v
    2012-12-21 15h55m por miguelfb21mc
    No que disse refiro que o treinador do Amarante por várias vezes se veio desculpar dos maus resultados da equipa dizendo que a série Centro (na qual estivemos na época passada) é mais fraca que a série Norte (a qual estamos actualmente)
    GG
    Previsão
    2012-12-21 14h11m por gg97
    Gondomar 2-0 Amarante
    omg
    2012-12-21 05h29m por fcfabio
    Quem disse que a série mais fraca? Já no ano passado os da série Sul vieram com essas tretas. Baseiam-se pelos pontos que as equipas em 1º 2º e 2º tem mas a isso chama-se equilibrio. Temos grandes equipas na serie Norte nomeadamente Chaves, Boavista e Varzim e equipas constantes como Fafe, Vizela, Famalicão, Tirsense, Ribeirão, Gondomar (que esteve na honra) que são equipas assiduas. Atrevo-me a dizer que qualquer das equipas da Zona Norte que citei estão preparadas para bater qualquer uma das outras séries.
    DA
    . . .
    2012-12-20 13h49m por davidlavaredas
    Abraco e boa sorte, tenho a certeza que o amarante se vai manter, tem qualidade. . .

    saudacoes flavienses
    DA
    . . .
    2012-12-20 13h48m por davidlavaredas
    Serie mais fraca? a serie norte e de longe a mais forte sempre o foi todos os anos, basta ir ver que o campeao desta serie A sempre subiu no playoff, ja viu a serie centro este ano??
    Esta serie apesar de ser muito nivelada por baixo e de longe mais forte que a serie centro. . . este ano a serie sul esta um pouco mais forte que o ano passado mas mesmo assim qualquer clube aqui medio lutava para subir la. . .
    ES
    BOMBA
    2012-12-19 23h32m por esrado1
    Falei hoje com um atleta do AFC que me confidenciou o seguinte:
    Afinal o ADALBERTO é adjunto do Mauro (que devia ser o adjunto), pois quem dá os treinos durante a semana é o Mauro, o ADALBERTO imaginem, apanha bolas e mete os cones.
    É o fim da macacada.
    O treinador ARLINDO GOMES foi embora, porque o Sr. presidente exigiu que o guarda-redes da equipa B, André, filho de um vice Presidente não fosse disputar um jogo pela equipa B fora, pois em casa tinha dado umas bol...ler comentário completo »
    AFC
    2012-12-19 20h15m por miguelfb21mc
    Desde que ví num jornal desportivo nacional que o Paços de Ferreira estava interessado em dois jogadores do Amarante cada vez mais tenho a certeza que este nosso treinador é um olheiro encarregue de levar algumas das promessas deste clube e desta divisão para outras paragens.
    Uma série de resultados fracos que estão a colocar a equipa numa zona desconfortável da tabela classificativa. O problema é que não são só os resultados, exibições desinspiradas, sem garra, que nada fazem lembra...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 12

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio de S. Miguel
    Lotação2 450
    Medidas102x68
    Inauguração1970