placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JO
    calma
    2012-10-10 16h08m por Jota14
    pessoal de Amarante tenham calma com a vossa equipa. . . Vocês têm uma equipa jovem e com bons jogadores, e é preciso dar tempo para começar a obter bons resultados.

    Só para terem uma ideia, o Limianos na época passada tinha (e tem) uma equipa jovem, e à 6ª jornada tinhamos 3 pontos e nem um jogo tinhamos ganho. . . Estavamos em penúltimo.

    No entanto ao fim de 30 jornadas, somamos 44 pontos e ficamos no 5º lugar. . .

    Ou seja, com o tempo os ...ler comentário completo »
    . . . .
    2012-10-09 22h49m por bigAFC
    Não assisto aos treinos e não sei responder, no entanto, juventude não é sinónimo de 90 minutos a todo o gás, se assim fosse mais valia jogar com os iniciados. . .
    Vamos fazer votos para que sejam capazes de limar as arestas que ainda estão vivas e que retomem os bons resultados.
    ES
    empate
    2012-10-09 15h31m por esrado1
    Estou perfeitamente de acordo que o empate espalhava o que se passou em campo. Agora concordo com o bigAFC, que diz, a equipa quebrou fisicamente e esse foi fator determinante. Só não entendo como é que um plantel jovem e com a "força na guelra" se deixa ir abaixo a esse nível?
    abraço e a bom jogo para a semana.
    . . . .
    2012-10-09 00h17m por bigAFC
    a ficha de jogo está errada, o André Campos não jogou, falta o João Paulo. E quem entrou não foi o Casinhas, foi o Pedro Miguel.
    . . .
    2012-10-09 00h15m por bigAFC
    Creio que está tudo dito, não fomos felizes e depois com alguma quebra física da nossa parte, o Limianos, cresceu e acabou por conseguir um bonito e feliz golo. O resultado é injusto, é futebol! Preferia que fossem os Limianenses a dizer isto. . .

    Pelo que ouvi, continuam a faltar por lesão o Tiago Silva e o André, assim como o Gil. Vamos fazer fé para que já possam dar o seu contributo na próxima jornada.
    . . .
    2012-10-08 19h39m por amarante68
    Amigos amarantinos , desde o inicio desta nova epoca , tem vindo a ler os vossos comentarios , e nao deixo de ficar admirado com certos comentarios de certas pessoas que dizem ser amarantinos .
    E certo que o campeonato nao esta a correr da melhor maneira, mas temos que ter em conta que temos uma equipa muito jovem , uma boa parte deles podera se considerar em formaçao . Com o tempo tenho a certeza que irao dar bons resultados .
    Em relaçao ao prof arlindo fez um bom traba...ler comentário completo »
    Dúvidas. . .
    2012-10-08 04h14m por Amarantino_25
    Já agora mais uma curiosidade, quem está por "dentro" do clube, saberá melhor do que eu, ainda não vi jogar o André Campos que esteve no Merelinense na época passada, e o Tiago Silva pouco tem jogado também, que se passa com estes dois jogadores, lesões, opção do treinador?
    Desiludido. . .
    2012-10-08 01h06m por Amarantino_25
    Estou um bocado desiludido com o resultado, e com este inicio de época do Amarante, é de salutar termos muitos jogadores da formação na equipa, eu sempre fui apologista desse principio, agora falta um bocado de experiência a esta equipa, e isso paga-se caro, continuo a achar que nos falta um ponta-de-lança experiente, para esta divisão, que nas alturas adversas consiga meter a bola lá dentro, os miudos têm qualidade, mas precisam de tempo, e o tempo é escasso, esta série é muito difi...ler comentário completo »
    NE
    grande vitoria !!
    2012-10-07 23h12m por NewRick1
    O Limianos foi mais feliz e arrancou uma vitoria importsnte num teereno dificil q coloca o Limi numa posiçao cimeira. O golo foi apontado Por Jean Phillipe na 2 parte.

    Parabens ao Amarante q tal como o Limianos tem apostado nos jogadores da sua formaçao. Os frutos vem no futuro.

    Parabens Limi por este inicio de epoca e q continuem a demonstrar as suas qualidades ja no proximo domingo frente a um grande do nosso futebol.

    cumps
    Injusto
    2012-10-07 18h25m por florestal
    O meu comentário não é para realçar o desempenho da equipa do Amarante, que vi pela primeira vez, finalmente no Municipal, com um tapete novo, ainda não consolidado, porque jovem, e isso notou-se aqui e ali com um pedaço levantado, mas a pedir meças a muitos relvados da 1ª. liga. Quanto ao jogo, foi repartido, com mais supremacia dos visitantes na 1ª. parte, mas sem criar lances de perigo para a baliza de Celso, aliás a grande oportunidade de golo surgiu aos 35 minutos com uma "bo...ler comentário completo »
    MA
    resultado
    2012-10-07 16h58m por master8
    Amarante 0 limianos 1
    . . . .
    2012-10-05 16h00m por bigAFC
    Já no nosso Estádio, vamos tentar repetir o jogo e o resultado de 95/96. Vamos todos apoiar o nosso Amarante, os graúdos e os miúdos que começam a dar os primeiros passos na alta roda do futebol!

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 4

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal de Amarante
    Lotação5 000
    Medidas103x66
    Inauguração1981