placardpt

      Fotografias

      Deditar
      D

      Vídeo

      Festa
      Colocado há 11 anos | 1315 Visualizações | Duração: 00:07
      Sondagem
      RESULTADO SONDAGEM
      REAL MADRID
      EMPATE
      ATLÉTICO DE MADRID

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      JO
      jneves
      2012-12-05 04h45m por joniLFC
      Falas muito do Pepe mas o único jogador que vi que ia matando outro foi o palhaço do Valdez a sair da baliza com uma joelhada na cabeça do N'Diaye do Copenhaga que ficou inconsciente no chão e o Valdez nem se preocupou.
      JO
      lololol
      2012-12-05 04h40m por joniLFC
      Essa do "quase matar" um colega de profissão é para rir. Para o gajo morrer com uns pontapés daqueles tinha de ser um grande maricas como ele provou ser ao cair daquela forma quando nem leva um toque. Fofos são jogadores como o Mascherano (no Liverpool fartava-se de ir para a rua, no Barcelona faz igual mas fica sempre em campo) e o Puyol que é tão intempestivo na forma como se faz à bola que se lesionou sozinho num lance completamente ridiculo contra o Benfica.
      Força Pepe!
      pepe vs s. ramos
      2012-12-03 18h15m por sirpeter
      Sabem qual é a diferença entre estes dois jogadores? . . . a nacionalidade!!! Sao uns autenticos caceteiros, dar porrada é com eles, melhor nao ha. O pior é que quando as dao sao a colegas de profissao. . . . tristes. Entao akela do pepe ao casquero, ficara na memoria de todos. . . quem acha o contrario que faça uma pesquisa e veja quantas vezes é k eles ja foram expulsos. .
      minuto de silêncio
      2012-12-02 23h01m por albinscott
      Na própria transmissão da Sport TV não explicaram: tratou-se de um minuto por uma jovem que morreu na quinta-feira passada, na sequência dos incidentes ocorridos na festa do Halloween, na Madrid Arena.
      Minuto de silêncio . . .
      2012-12-02 22h39m por meio_campo
      Alguém me pode explicar o porquê do minuto de silêncio antes do início do jogo, não me consigo informar acerca dessa situação . . .
      ZI
      TehPwner
      2012-12-02 20h00m por ZI-ZU
      http://www. youtube. com/watch?v=gDav6ojjxjU&featur e=player_embedded

      No fundo todos sabemos quem , são esses 4 senhores da porrada e provocação.
      ZI
      scp-_-1331
      2012-12-02 19h39m por ZI-ZU
      Deves estar a brincar ainda o ano passado pepe pisou cobardemente Messi, não foi assim a tanto tempo ainda a semana passada cortou a bola e como não estava satisfeito ainda agrediu o adversario na queda pepe é um exelente central mas é um arruaceiro porque ha jogadas que se ve que ele gosta mesmo de dar pau, podia evitar alguns lances.
      JN
      Sarrafeiros no Real?
      2012-12-02 19h07m por jneves
      Principalmente Pepe e Sérgio Ramos não primam pela elegânia nas entradas aos adversários, como poderá ser ilustrado pelas magens televisivas a que tenho assistido e há anos a esta parte. . . . . .
      O brasileiro, naturalizado português por convenência "profissional" a ver com seleções, tem cometido autênticas barbaridades (quem não recorda o "pobre" Casquero do Getafe. pontapeado selvaticamente pelo central do RM? Quem não assiste semanalmente às intempestívas intervenções desse sr. Sér...ler comentário completo »
      ZI
      LFC_fan
      2012-12-02 18h57m por ZI-ZU
      Os sarrafeiros de Madrid pepe ramos arbeloa e alonso apanharam um osso duro de roer, provocador sim senhor que tirando quele empurrão que deu ao pepe não vi nenhuma agressão, a Marca jornal com ligações ao real Madrid acabou de por imagens em que se vê ramos a cuspir em Diego costa, como é possível tentarem defender o indefensável, esses 4 jogadores , são uma autentica maquina de dar poorrada e provocações aos adversários há uns que não ligam mas foram –se meter com Diego costa, levaram com as mesmas provocações, ate ferveu !
      ZI
      TehPwner
      2012-12-02 18h34m por ZI-ZU
      Falcão não é homem para simulações e Ramos pelo menos uma vez por jogo faz uma daquelas quando alguém diz que aquilo é uma simulação quando se vê claramente ramos a acertar em falcão esta tudo dito para que vamos estar aqui a discutir alguma coisa, pepe ramos arbeloa e alonso são tudo santinhos os outros é que são tudo simuladores.
      TE
      ZI-ZU
      2012-12-02 18h11m por TehPwner
      Desculpa lá, agressão a Falcao? Andamos a brincar? Foi mas é uma granda fita de Falcao e eu não tinha noção que ele era assim. Enorme jogo de Ronaldo, a comprovar o que Mourinho disse há dias naquela entrevista. Que monstro mesmo! Um autêntico cyborg.
      LF
      ZI-ZU
      2012-12-02 12h41m por LFC_fan
      mas nao falas das agressoes do diego costa. . ah pois so falam do que vos interessa. . como queres que nao falem dos arbitros se um auto golo é dado ao messi? LOOOOOL só aí ta tudo dito. . o melhor do planeta hoje so nao fez um poker porque nao calhou, simplesmente um monstro este cr
      Correção
      2012-12-02 00h40m por tato_gomes
      Que o Atlético de Aguéro, Fórlan, Simão e companhia, estou completamente de acordo contigo, como confirmou categóricamente ainda com Jesualdo Ferreira a orientar o plantel portista. Agora, relativamente a esta compacta equipa (actual) já não tenho tanta certeza. Basta reparar na campanha exemplar que vêm realizando esta época, a começar pela conquista incontestável da Supertaça Europeia.
      ZI
      A 6 DO SEGUNDO CAMPEONATO TRANQUILO
      2012-12-02 00h26m por ZI-ZU
      Éengraçado que ninguém fala da defesa do outro mundo que cassillas fez que dava o 0-1 ao atlético aos 3 minutos quando o real ainda não tinha conseguido entrar no jogo.
      O Ronaldo marcou grande golo de livre mas eu pergunto será que se o árbitro tivesse marcado a falta sobre o Falcão do pepe a entrada da área 3 minutos antes do livre do Ronaldo talvez fosse diferente a historia porque o Falcão marca bem livres.
      Também é engraçado andarem os de Madrid constantemente a falar dos árb...ler comentário completo »
      kaka08
      2012-12-02 00h25m por tato_gomes
      Que o Atlético de Aguéro, Fórlan, Simão e companhia, estou completamente de acordo contigo, como confirmou categóricamente ainda com Jesualdo Ferreira a orientar o plantel portista. Agora relativamente a esta compacta equipa (atual) já não tenho tanta certeza. Basta reparar na campanha exemplar que vêem realizando esta época, começando pela conquista da Supertaça Europeia.
      Real 2-0 Atlético (Dérbi de Madrid)
      2012-12-02 00h07m por tato_gomes
      Parte I (A fúria de um clássico madrileño)
      Entrada mais forte por parte do Atlético com o Real a marcar contra a corrente do jogo (num lance de bola parada exemplarmente cobrado pelo inevitável CR7, e após grande oportunidade desperdiçada por Falcão) tal e qual como no último dérbi entre ambos os clubes madrileños. A partir disto, o Real passou a ser mais ofensivo, porém sem ter o controle de uma primeira parte em que não criou mais nenhum lance de real perigo a não ser o que resultou...ler comentário completo »
      Boas
      2012-12-02 00h01m por krakene
      Boa exibição de Ronaldo, o melhor jogador do Mundo de 2012!
      Realista. . .
      2012-12-01 23h46m por tato_gomes
      Apesar desta merecida derrota, mantenho a minha opinião: este Atlético é atualmente das melhores equipas europeias apenas superada por Barça, Real, Bayern (e desconfio em relação às restantes "potências" muitas delas clubes históricos do futebol europeu).
      JN
      Derby com vitória justa
      2012-12-01 23h00m por jneves
      Um Real superior, principalmente na 2ª parte, perante um Atlético que pareceu abaixo do que mostra a classificação, ficando agora com 5 pontos de avanço sobre o vizinho e atrasado em relação ao Barça (6 pontos). Bom jogo de Cristiano, como há tempos não se via. . . . . . . . . . . .
      Falcão : desiludiu, mais por demérito proprio do que por mérito dos defensorescontrários. Apagado e com recurso a faltas escusadas. . . . . . Quanto ao Real, mantem os 11 pontos atrás do (futuro?) campeão e já lá vai mais de 1/3 do campeonato!
      BE
      zerozero
      2012-12-01 22h59m por belsbuth
      O Jose Rodriguez entrou no jogo aos 90+1 substituindo o Benzema.
      Real 2-0 Atlético (Parte II)
      2012-12-01 22h55m por tato_gomes
      Controle absoluto por parte do Real culminado com um merecido segundo golo em boa jogada de contra-ataque. E poderiam ter sido mais. . .
      TR
      Ronaldo
      2012-12-01 22h37m por Trunks
      Outra vez no poste, e vão 2 !
      TR
      GOLOOOO!
      2012-12-01 22h25m por Trunks
      Ozil aos 65 minutos a fazer o 2-0, assistência de CR7
      NI
      GOLO 2-0
      2012-12-01 22h24m por nico_gaitan20
      OZIL
      Real 1-0 Atlético (ao intervalo)
      2012-12-01 22h11m por tato_gomes
      Entrada mais forte por parte do Atlético com o Real a marcar contra a corrente do jogo (num lance de bola parada exemplarmente cobrado pelo inevitável CR7, e após grande oportunidade desperdiçada por Falcão) tal e qual como no último dérbi entre ambos os clubes madrileños. A partir disto, o Real passou a atacar mais, porém sem ter o controle de uma primeira parte em que não criou mais nenhum lance de real perigo a não ser o que resultou em golo. Enfim, um clássico muito disputado a meio-ca...ler comentário completo »
      12

      ESTAVA NO ESTÁDIO?

      Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 14

      ÁRBITRO

      ESTÁDIO

      Santiago Bernabéu
      Lotação81 044
      Medidas105x68
      Inauguração1947