placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 10 anos | 347 Visualizações | Duração: 00:59
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    SC BRAGA
    EMPATE
    NACIONAL

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    HO
    vergonha de jogo. . .
    2013-05-24 17h45m por holandapalmeiras
    Assim é impossível concretizar os objetivos , este Braga não se esforça nem acredita na qualificação para a liga dos campiões, pois não esboça uma desfeita a este nacional que até começou a perder mas que se manteve em busca dos seus fins - a luta pela Europa. Mas estou aqui para falar do braga que o peseiro nos apresentou que até começou melhor embora com domínio consentido pelo adversário mas não aproveitou para tentar a vitória que lhe permitia sonhar. Uma equipa com um mossoró encostado...ler comentário completo »
    HO
    vergonha de jogo. . .
    2013-05-24 17h11m por holandapalmeiras
    assim é impossível ou concretizar os objetivos pois este Braga não se esforça nem acredita na qualificação para a liga dos campiões pois não esboça uma desfeita a este nacional que até começou a perder mas que se manteve em busca dos seus fins , a luta pela Europa. Mas estou aqui para falar do braga que o peseiro nos apresentou que até começou melhor que o adversário embora um domínio consentido pelo adversário mas em que o braga aproveitou para tentar a vitória que lhe permitia sonhar. Uma e...ler comentário completo »
    HO
    Estava-se à espera. . .
    2013-05-17 17h44m por holandapalmeiras
    Este jogo foi a confirmação da época gorada a que esta direcção e esta equipa técnica nos presentiou pois houve uma série de problemas conjuturais e estruturais que proporcionaram este fim angustiante mas também previsível. Em 1º lugar pela má gestão e planificação da época , em 2º pela forma atípica com que os jogadores estavam consecutivamente lesionados e em 3º pela vendas pouca acertadas com fins económicos que preteriam os objectivos desportivos . Esta direção pensa que os jogadores de qu...ler comentário completo »
    JO
    dinis
    2013-05-12 21h30m por joniLFC
    a vitória do Nacional não me doeu nada, é como eu sempre disse um clube completamente insignificante. Nem o nacional nem os seus 1000 e poucos adeptos me causam qualquer reacção emocional. Ao contrário de ti em relação ao Marítimo, eu não durmo mal quando o clube rival ganha um jogo.
    Em relação aos teus problemas de futurologia, não é preciso ser inteligente para perceber que a equipa do Everton este ano está superior à do Liverpool. Os comentários que eu fiz no jogo só eu e as pes...ler comentário completo »
    TR
    1-3
    2013-05-12 16h58m por Trunks
    Resta saber onde tem andado este Nacional, até mesmo na jornada passada frente ao Porto, quem viu esse jogo e viu este parecia que o Nacional era outra equipa e não aquela que levou 3-1 em casa na jornada passada.
    Quanto ao Braga, ficam assim arrumados da Champions e penso que não restam dúvidas que o Peseiro é para ir embora. . . Paulo Fonseca ou Marco Silva são as minhas apostas.
    Peseiro
    2013-05-12 16h20m por Portugal_is_Sporting
    As equipas do Peseiro são sempre inconstantes, falham muito defensivamente. Ainda assim, acho que o Salvador deveria dar mais uma oportunidade ao Peseiro e não deve cair na tentação de mudar muitas vezes de treinador.
    Braga 1-3 Nacional
    2013-05-12 10h49m por Dinis-CDNacional
    O Nacional provou, ontem, em Braga, que bem poderia ter escrito outra história ao longo desta temporada, irremediavelmente comprometida nas jornadas iniciais. Numa partida em que se gastavam os últimos cartuchos de parte a parte, minhotos e madeirenses jogaram de forma aberta, tentando obter o único resultado que a lhes conviria – a vitória. O jogo começou rápido e logo com um lance em que os da casa pediram pénalti por mão na bola de Marçal, cortando uma assistência de Mossoró para Car...ler comentário completo »
    Nacioanl (con)vence
    2013-05-12 10h36m por Dinis-CDNacional
    A solução estava no banco. A equipa de futebol sénior do Clube Desportivo NACIONAL foi esta tarde conquistar uma excelente vitória, por três bolas a uma, no Estádio Municipal de Braga.

    Numa primeira parte do encontro muito equilibrada, ambas as equipas tiveram três oportunidades para chegar ao golo. A equipa minhota foi mais efiacz e conseguiu adiantar-se no marcador do Estádio Municipal de Braga com um golo de Hugo Viana, aos 35 minutos.
    A eficácia do Braga não i...ler comentário completo »
    NACIONAL
    2013-05-12 10h09m por Dinis-CDNacional
    Foi uma grande vitória! Vulgarizamos a equipa do Braga no seu próprio reduto. Muitos parabéns!!!
    joni
    2013-05-12 10h05m por Dinis-CDNacional
    Tu sempre soubeste que o Liverpool não vencia o Everton, por isso escreveste aquilo. Eu, admirado pelas tuas capacidades, já que não é todos os dias que que se consegue prever o futuro, utilizei o termo "profeticamente". Não me pronunciei sobre o conteúdo do teu comentário nem especulei sobre ele. Não me interessa para nada, por isso não publiquei lá nada. Só gostava que aplicasses a tua futurologia nos jogos do Nacional. Aliás, isto é, se não me engano, como já te disse: "As ações/...ler comentário completo »
    lol
    2013-05-11 22h31m por ilovesporting
    Os golos foram marcados em minutos seguidos e por suplentes ! ridículo braga . . . podiam estar na champions se se esforçassem mais . . .
    Inadmissível
    2013-05-11 20h13m por super_braga
    Com um resultado favorável em Coimbra, não se admite sofrer 3 golos em 4 minutos!!! Só mesmo com Peseiro. . . vai-te embora pá. . .
    JO
    Dinis
    2013-05-11 02h14m por joniLFC
    E falares de educação quando se nota claramente o genero de pessoa que és pelos comentários que fazes é no minimo ridiculo. . .
    Basta ver os 2 últimos tópicos relativos ao Marítimo para ver os meios donde vens. . .
    JO
    Dinis
    2013-05-11 02h09m por joniLFC
    O que disse no jogo do Liverpool foi que cortava um tomate caso o Liverpool não ganhasse e repara bem que usei a expressão tomate e não testiculo como seria o termo correcto mesmo de proposito para brincar com o facto de ser algo utilizado numa salada.
    Se calhar é mesmo como eu digo e há certas limitações que não consegues ultrapassar para perceber o que é uma pequena provocação humoristica, ou então simplesmente gostas tanto de mim que persegues todos os comentários que eu faço, nesse caso tenho a avisar-te que o interesse não é mútuo.
    JO
    Dinis
    2013-05-11 02h05m por joniLFC
    O comentário que fiz no jogo do Liverpool foi do jeito humoristico já que nunca esperei que o Liverpool vencesse o Everton. Sei que o Everton está muito superior ao Liverpool esta época.
    Vai lá buscar o comentário que eu falei dos cães da serra à vontade, sei que a única coisa que fazes por aqui é provocar os adeptos do Marítimo e eu sempre fui pacifico em relação a isso até ao dia em que a inutilidade dos teus comentários não deu continuar mais sem reacção.
    Agora adopto o teu ...ler comentário completo »
    prognostico
    2013-05-10 21h24m por olk
    Braga 1-1 Nacional

    Mossoró

    nCandeias
    SC Braga vs Nacional
    2013-05-10 16h10m por EstorilSLBVBRM
    Braga vence ou perde

    2x1 ou 0-1
    Convocados do Nacional
    2013-05-10 13h55m por Dinis-CDNacional
    Guarda-Redes: Gottardi e Vladan

    Defesas: Campos, Mexer, Moreno, Miguel Rodrigues e Marçal

    Médios: Revson, Aly Ghazal, Claudemir, João Aurélio, Jota e Diego Barcellos

    Avançados: Candeias, Mateus, Rondon, Keita e Bruno Moreira
    Prognóstico
    2013-05-10 00h31m por gvg177
    SC Braga 2x0 Nacional

    - Carlão; Mossoró
    joniEverton
    2013-05-09 22h43m por Dinis-CDNacional
    Utilizei a palavra Everton em tom provocatório, pois acompanho a liga inglesa e vi o que profeticamente escreveste no jogo entre os velhos rivais de Liverpool, que é digno e está altura de alguém com "nível de educação", como dizes. Adorei, particularmente. Sou fã do futebol inglês e não posso deixar de elogiar a qualidade do Everton, que tem jogadores muito bons.
    Idolatro o teu último parágrafo. Queres que vá buscar algumas expressões para corroborar as tuas inigualáveis afirmaç...ler comentário completo »
    JO
    Dinis
    2013-05-09 19h40m por joniLFC
    Sempre é melhor ser anti-Everton do que ser alguem tão limitado que nem percebe o que significam as iniciais LFC.
    Eu ao menos vejo futebol a sério enquanto tu ficas a babar-te com putos de 19 anos a correr atrás da bola e a comerem tareia atrás de tareia.
    A grande diferença é que eu ao menos, estou-me bem a lixar para os juniores do Marítimo. Por mim até podiam andar na 2ª divisão regional se isso sequer existe, a equipa que conta que é a principal dos seniores continua a esta...ler comentário completo »
    O meu onze
    2013-05-09 14h36m por Dinis-CDNacional
    GR Vladan
    DD Campos
    DC Miguel
    DC Mexer
    DE Marçal
    MDF Claudemir
    MDF Moreno
    MD Candeias
    ME Mateus
    MO Diego
    AC Rondon

    4X2X3X1

    N o banco de suplentes: Gottardi, Diego Coelho, Da Costa, João Aurélio, Jota, Edgar Costa e Bruno Moreira
    Manuel Machado continua!!!!
    2013-05-09 14h25m por Dinis-CDNacional
    O Nacional anunciou, ontem, a renovação do contrato com o treinador Manuel Machado por mais uma temporada, ou seja, até final da época 2013/2014. O clube madeirense fez o anúncio através do seu sítio oficial na internet.
    «O CD Nacional, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o professor Manuel Machado, treinador da equipa sénior profissional de futebol, para a renovação do contrato que liga as duas partes, por mais uma temporada», pode ler-se no curto comunicado.
    M...ler comentário completo »
    joni
    2013-05-09 14h11m por Dinis-CDNacional
    Perdão. Não és do Everton, mas sim anti-Everton/Nacional.
    joniEverton
    2013-05-09 14h09m por Dinis-CDNacional
    O Nacional, para tua felicidade, não é a melhor equipa júnior a atuar em Portugal. Todavia, somos das melhores. Ficamos, esta época, em 4º lugar na zona sul da 1ª divisão e, na pior das hipóteses, seremos, no final da época, a 8ª melhor equipa de Portugal. E já agora, onde anda o teu Mauríteme???? Jogam no Regional, não é????
    12

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 29

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal de Braga
    Lotação30 286
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração2003