placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 10 anos | 237 Visualizações | Duração: 6:39

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    LEIXOES
    2007-05-02 12h59m por LSCsempre
    O pessoal de outros clubes que vem pra aqui comentar é só ridiculos. Comoos clubesdeles andam pela 3ª divisão só vêm aqui meter nojo.
    Quanto ao jogo, enorme presença de leixonenses (3000) contra 1000 varzinistas. A equipa do Varzim merece mais apoio mas os poveiros são bi clubistas e estavam chateados com a derrota do dia anterior. A inveja é grande daqueles clubes que queriam ter uma massa associativa fantástica como a nossa
    O LEIXOES NÒS AMAMOS e PARA O RESTO NÓS [...]
    UL
    LEIXÕESSSSSS[...]!!!
    2007-05-01 19h28m por UltraTuga
    Mais um jogo mais uma batalha vencida,embora com um empate com sabor a vitoria.Parabens à massa assossiativa q esteve espectacular como sempre.
    Matosinhos está com o Leixões,ja falta pouco......................
    Bwin aqui vamos nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ó anónimo...
    2007-04-30 22h12m por Kaizeler
    Vê lá se não é o teu clube que está abaixo da linha-d'água... Vitalis.
    Servido de Vitalis.
    2007-04-30 19h57m por Anónimo em Fora de Jogo
    Leixões podem ser lideres isolados mas agora as 3 equipas estão proximas por isso para o ano digam como é a agua Vitalis
    AN
    Eterna paixão
    2007-04-29 21h53m por Anónimo em Fora de Jogo
    Força leixoes!mostra-mos a esses poveiros que sabemos jogar futebol muito melhor que eles, mas tambem temos adeptos que no estadio deles enchem mais de metade!!!!!!Isso é um clube.Varzim é clube de Liga de Honra e nao de superliga
    GA
    Que património?
    2007-04-29 15h10m por garito
    fcsempre...isso soua-me a cabeçudo!!! Se assim for, você pensa o quê?? que a camara do Porto não vos deu nada??? Foi até uma vergonha!!! Tudo para o FCP e p o BOAVISTA nada... como foi o caso dos novos estádios. Há-de me dizer qual é o clube, que ñ é ajudado pelas camaras...Se for varzinista...não entre nesta guerra k não é a sua... Cumprimentos
    Força Varzim....
    2007-04-29 12h46m por Anónimo em Fora de Jogo
    Vamos lá Varzim ensinar este culbesito fracote que é o leixoes a jogar a bola....

    Leixoes=fracos
    Que património?
    2007-04-29 11h53m por lfcsempre
    Tudo o que o leixões tem foi oferecido pela CM de Matosinhos ou então está emprestado pela CM de Matosinhos...por isso não venham para aqui falar com esse papo todo, quem ouvir pensa que tem tudo com o vosso guito...é preciso voltar a falar dos 600mil euros que a CM de Matosinhos deu ao leixoes?!! Deviam era pensar antes de falarem... Anyway, GL para ambas as equipas, e que ambas se possam encontrar numa divisão superior um dia mais tarde. Cmpts po pessoal amigo da Máfia.
    VA
    Se nos não subimos de divisão ......eles tambem não subirão
    2007-04-28 22h02m por varzinista1
    VAMOS LA ! AINDA PODEMOS SUBIR SE TODOS OS CLUBES A NOSSA FRENTE PERDEREM ESTES ULTIMOS 4 JOGOS E SE NOS GANHARMOS SUBIREMOS................A ESPERAÇA E A ULTIMA A MORRER.........................VAMOS DAR 4-0 VINGARMO-NOS DA 1 VOLTA
    SA
    Boa sorte
    2007-04-28 13h09m por sandim_4ever
    Boa sorte leixoes o pessoal do SANDIM apoiavos
    saudaçoes SANDINENSES
    NE
    FORÇA VARZIM!!!!!!!!
    2007-04-28 00h04m por nelinhokiko
    É PARA GANHAR VARZIM, NÃO FACILITEM!!!!! ELES VÃO FICAR DESILUDIDOS COM O RESULTADO K JÁ NÃO REGRESSAM DE BICICLETA, VÊM DE METRO ( CARRUAGEM DAS LAMENTAÇÕES E DOS DERROTADOS ). VARZIM 2 - LAAIXOES 1
    A´povoa e nossa
    2007-04-27 14h58m por Anónimo em Fora de Jogo
    sim, vamos invadir a povoa de vermelho, akilo e tudo nosso... vamos pra bwinliga, ninguem nos para..
    Inva~sao
    2007-04-27 14h56m por Anónimo em Fora de Jogo
    domingo todo á Póvoa ver o nosso Leixões ganhar .
    Bwin ai vamos nos...
    temos?
    2007-04-27 10h56m por Anónimo em Fora de Jogo
    garito, tens a certeza k temos um centro de stágio cmo o deles? não deves ser daqui de matosinhos pra dzer isso!! vái lá e ve com os teus olhos e ve se temos igual ou parecido. se fores leixões como dizes domingo kero te ver na póvoa. domingo invasão na póvoa !!UltrasLeixões!! até os comemos!
    UL
    ENORMEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!
    2007-04-26 22h18m por UltraTuga
    A grandeza do Leixões é mesmo enorme,vejam lá q o varzim já anunciou q a entrada para os seus sócios irá ser gratuita!!!Em 3 dias esgotaram-se as duas vias de bilhetes q foram disponibilizados para os leixonenses,e nem para metade chegaram para os q irão à póvoa apoiar o grande Leixões,claro os dirigentes do Varzim ao perceberem q vão ser invadidos estão a tentar equilibrar as coisas,mas nem isso lhes vai servir de nada,uma equipa q já não não sobe nem desce e põe entrada gratuita,até parece q ...ler comentário completo »
    GA
    Com k direito???
    2007-04-26 18h13m por garito
    Só dá p rir!!! Então o sr vem p aki como anónimo, criticar o anonimato dos outros!!??? Qt ao complexo desportivo...não se dê ao trabalho...pois o grande LEIXÕES já tem um ao lado do estádio...onde até costuma jogar o basket dos cabeçudos (FCP), vesse logo k ñ costuma sair dessa terrinha. Por outro lado tb vi k é bastante isento...pois até reparou k o primeiro a insultar foi o fogaças. Em reposta á admnistração do site, ñ compreendo como retira uns comentários e deixa ficar outros tb insultuosos. O LEIXÕES vai fazer mossa a mta gente.
    Que falta de educação.
    2007-04-26 00h09m por Anónimo em Fora de Jogo
    Senhor Fogaceiro, não se dê ao trabalho de responder a estas pessoas que se dizem Leixonenses e que na verdade só cá vêm para insultar os outros!! Se reparar bem nos nomes vai ver que dificilmente os ve por cá. Eles usam o anonimato para provocar todos os que aqui escrevem. vai ver que não vale a pena dar-lhes conversa. Um verdaeiro Leixonense sabe tratar bem quem aqui comenta e sabe aceitar sem falta de respeito os comentarios de fãs de outros clubes. Tal como diz, eles não sabem nada de futebo...ler comentário completo »
    AS
    o que ele quer sei eu
    2007-04-25 20h59m por asdekavir
    [...] Fogaceiro, sabe é muito, como o seu clube é indeferente a todos vem para os jogos dos grandes dizer que é Feirense, mas como ele diz é PORTISTA e diz que vai ao dragao apoiar o porto contra o Leixões LOL é preciso ter uma moral do caneco!

    Este fogaças deve ter um complexo qualquer cotnra o Leixões...eu digo-t rapaz poupa esses comentários nos jogos do Leixões e vai para o teu espaço, é que nem o teu espaço sabes dinamizar, precisas de comentar noticias do teu clube aqui.
    ler comentário completo »
    Para esse COBARDE!!
    2007-04-25 17h29m por Fogaceiro
    Senhor "anonimo em fora de jogo", o senhor é um grandessissimo cobarde, pois nem sequer tem coragem para colocar o nome, você é como muitos que vêm para aqui insultar os outros e não dá a cara para não se saber quem é. TENHA VERGONHA!! O senhor nem sequer é LEIXONENSE, caso não saiba os comentarios são livres para quem os quiser fazer, (já ouviu falar em liberdade de expressão?), e o que é isso de "o Leixões tem sido dos clubes mais espoliados do futebol Português"? Só por essa frase ve-se logo ...ler comentário completo »
    AN
    Desapareça!!!
    2007-04-25 13h24m por Anónimo em Fora de Jogo
    Ainda ñ percebi pq é k o sr fogaceiro vem para aki comentar os jogos do "MEU" LEIXÕES!!!! Ñ seria melhor melhor poupar esforços e ir opinar o seu clube. Ou está à espera k depois de tantas queixas,lhe vão dar os pontos reclamados?? Fique o sr a saber k o LEIXÕES tem sido dos clubes mais espoliados do futebol Português. DESAPAREÇA!!!!
    Preferencias!!
    2007-04-25 11h56m por Fogaceiro
    1º CD Feirense - sempre a 100%, nem contra o Porto eu deixo de ser Feirense
    2º FC Porto
    3º Selecção Nacional
    LSCsempre - Conta essa a outro!!
    2007-04-25 11h53m por Fogaceiro
    "Quanto ao BI clubismo é por causa dele que o nosso futebol não evolui. Nós no Leixoes temos 9000 socios e 90 % são só leixonenses." - Pois, Pois... Conta essa a outro. Como já te disse sou adepto também do FC Porto mas, isso não siginfica que não tenha orgulho na minha terra e no meu clube. Nasci aqui e vivo desde sempre aqui em Santa Maria da Feira e alem disso somos um dos maiores concelhos do Pais, só por isso já é um motivo de orgulho ser fogaceiro (ou satamariano).Quanto aos meus comenta...ler comentário completo »
    INVASAO
    2007-04-23 16h50m por LSCsempre
    Domingo todos os caminhos vão dar à povoa . Leixonenses vamos todos lá ajudar o nosso Leixoes a trazer os 3 pontos. INVASAO.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 27

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Varzim Sport Club
    Lotação6 441
    Medidas105x68
    Inauguração1929