placardpt
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 11 anos | 870 Visualizações | Duração: 03:06
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BENFICA
    EMPATE
    FC PORTO

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    GR
    darknatilus
    2013-01-21 16h29m por grijo_campeao
    Aconcelho-te a fazeres o mesmo que eu, revê o jogo todo do 1º ao último minuto e se me conseguires mostrar apenas DUAS faltas, e só peço duas, dessas 7 de que tu falas és um autêntico rei.

    Nota: Depois da expulsão de ontém (Paulo Vinícios), tenho que fazer uma pequena correcção no meu comentário anterior, aos 17 minutos o lance entre Jardel e Lucho é um lance que segundo a lei de Duarte Gomes deveria ter custado a expulsão a Jardel (o árbitro nem falta assinalou).
    GR
    darknatilus
    2013-01-16 18h53m por grijo_campeao
    Gostava que em primeiro lugar me dissesses o porquê do Otamenti ser expulso, pois eu revi o jogo todo e fiz uma pequena estatítica do mesmo (principalmente ao nível de faltas) e não consegui decifrar algo que o Ota tivesse feito que merecesse a expulsão, aliás ele durante todo o jogo cometeu apenas uma falta sobre o Aimar ao minuto 73 (falta banal).
    E para aqueles que dizem que Fernando devia ser expulso pela pisadela em Gaitan (46 minutos), aconcelho-os a ver a pisadela de Matic sobr...ler comentário completo »
    a vergonha!
    2013-01-16 14h32m por GMM88
    é isto que faz de vocês o clube mais odiado em Portugal e arredores! Falta de humildade, demasiado orgulho, pouca qualidade . . . Benfica, podias ser alguma coisa, mas não és!


    http://www. facebook. com/photo. php?fbid=588831674475614&set=a . 115112505180869. 16235. 107761465915973&type=1&theater

    NA
    continuaçao
    2013-01-15 22h19m por Nanduspvz
    E para acabar! vi o jogo no cafe pela sportv, propios amigos meus tambem o sublinharam. . estadio cheio mas quem se ouvia era os super dragoes um apoio incrivel a calar o estadio! Beijinhos :D
    NA
    continuaçao
    2013-01-15 22h17m por Nanduspvz
    Mais incrivel na ladroajem foi isto! o mesmo auxiliar que quando o cardozo de isola, e tb estava em jogo por centimetros, nao marca fora de jogo. . . na primeira parte 3 foras de jogo que isolavam em duas ocasioes os jogadores do porto nao foram marcados! Nem vale a pena perguntar a este fiscal d elinha o seu clube ou quem passou o cheque ;)
    NA
    ladroes nivel 24654 e super a dominar
    2013-01-15 22h15m por Nanduspvz
    Bem nem sei por onde começar. . . quanto aos amarelos/vermelhos vejo auqi benfiquistas ja a inventar vermelhos e amarelos etc etc, alex sandro? pois eu percebo que queriam que ele tivesse levado vermelho, pois a cabeça ja devia estar mt grande com o jogao que ele estava a fazer. . detastaco o maxi pereira grande jogo que fez naquilo que lhe competia, dar pau sem ser expluso e conseguiu! enzo cotovelada ao moutinho nem falta, matic este sim fez grande jogo, mas , deveria tb ser expluso. . ...ler comentário completo »
    ME
    benfiquistas
    2013-01-15 19h15m por metegelo
    http://www. zerozero. pt/galeria. php?id=274&autoplay=1

    D eixo este link com as fotos do clássico e procurem a foto do Maxi Karateca Pereira. . .
    Bem se o porto não foi prejudicado foi quem? Aquele fora de jogo logo no inicio, tirado ao Defour em que ficou isolado, é qualquer coisa no mínimo estranho, não acham?
    ME
    alexandrephilip pe
    2013-01-15 19h05m por metegelo
    Caro colega, concordo em pleno contigo, acho uma vergonha a quantidade de jogadores portugueses a jogar nas equipas portuguesas. . .

    e infelizmente, não é só porto, benfica e sporting, mas sim quase todas as equipas portuguesas. . . até nas camadas jovens dos grandes já acontece o que frisas-te. . .
    sou portista e concordo em pleno com o teu comentário!
    BA
    Tavarestiago ? cortar a bola. . . . onde
    2013-01-15 17h26m por batistuta
    Nem é preciso comentar a entrado do Maxi. . . basta ver as imagens. Relativamente à entrada de moutinho foi posterior à entrada do Matic por isso ao não dar amarelo a um não deu a seguir pois parecia mesmo roubar à descarada, Roubo de catedral à benfica. Habituados a ganhar titulos assim, taça da liga, o campeonato tirado ao sporting, e outros mais ainda falam no apito dourado, o processo que foi mais investigado de que à memória e ilivando o Pinto da Costa. depois falam em verdade desp...ler comentário completo »
    BA
    Afinal quem foi favorecido. . . o FCP. . . lol
    2013-01-15 12h23m por batistuta
    Pela conversa e comentários dos adeptos benfiquistas para justificarem e equilibrarem os erros tentam falar em lances que existiram que não foram sancionados para justificarem pelo menos duas expulsões que ficaram por se concretizar: a do Maxi(Karaté) e a de Matic, para não falarmos da agressão do Enzo ao Moutinho (com o braço agredi, mas até dou de barato este lance).
    Depois falam-se em opurtunidades, e esquecem-se que só na 1ª parte o FCP podia ter resolvido o jogo, claramente 3 fo...ler comentário completo »
    vergonha!!
    2013-01-15 01h28m por alexandrephilippe
    dos 14 jogadores que entraram em campo do lado do Benfica, apenas 3 deles são de nacionalidade europeia (Matic, Ola e Carlos Martins) e apenas um desses três é português.

    Do lado do Porto já não é tão mau. Dos 14 jogadores que jogaram 3 portugueses e outros três europeus que não portugueses

    Resultado: Num clássico do futebol português, dos 28 jogadores que alinharam por ambas as equipas, jogaram 4 (!) portugueses


    Eu sou sportiguista, ma...ler comentário completo »
    bom jogo
    2013-01-14 20h09m por fjm8
    Adorei os primeiros 20 minutos como toda a gente. A verdade deste jogo é que esteve bastante equilibrado, o porto com mais bola em ambas as partes, mas penso que o benfica foi mais objectivo. Mas a partir da quebra do salvio o benfica tambem quebrou e se virem o jogo de novo podem confirmar isso. Cardozo e Jackson apagadissimos pelos centrais, excelente jogo de Mangala e Jardel. Sou benfiquista, amo o meu benfica mas sei aceitar que o resultado foi justo e maxi pereira e joao moutinho de...ler comentário completo »
    [. . . ] ???
    2013-01-14 20h08m por elbandido88
    benfica nem a roubar ganha 4 lançes roubados nem assim?? maxi e matic , nao deviem jogar os 90 minutos 2 lançes de fora de jogo mal marcados enfim
    ME
    benfiquistas
    2013-01-14 19h52m por metegelo
    http://www. youtube. com/watch?v=5kcTEpWF6uc&featur e=youtu. be

    vejam alguns lances polémicos!

    sim é verdade que o Porto na 2ªparte não teve oportunidades de golo, o benfica apenas teve a do Cardozo, que falhou a oportunidade. . . mas reafirmo que o porto teve mais bola, e controlou grande parte dos 90 min.
    MU
    artista
    2013-01-14 19h43m por mustang
    a verdade é que ele esteve bem!!! ora vejam lá, alguem falou dor remates do porto na 2º parte??? alguem falou das oportunidades do porto da 2º parte, eu respondo: 0 oportunidade e 0 remates. no entanto falam de foras de jogos encostados a linha e de pseudo agressoes. . . . essa tecnica ja é velha. a verdade é que o tal porto que vinha pra ganhar nao jogou [. . . ] nenhuma. Parabens vitor pereira
    BA
    pepe1968
    2013-01-14 18h11m por batistuta
    Fiz a minha leitura do jogo, não querendo ferir susceptibilidades, nem faltar ao respeito ao SLB e aos simpatizantes, simplesmente não gosto de ver dualidade de critérios, gostava de ver os mesmos que criticaram o fora de jogo que deu a vitoria ao porto no ano transato sem referirem o penalti minutos antes não assinado (mãos de cardozo na área), mas cargando na mesma tecla o fora de jogo. . . foi o árbitro que deu a vitoria ao porto. . . isso sim conversa bla. . . bla. . para não falar no c...ler comentário completo »
    DO
    Estatística Benfica 2 - 2 Porto
    2013-01-14 16h50m por Doutor_Fujimori
    Alguém sabe um site que tenha as estatísticas do jogo?
    ME
    Dilla
    2013-01-14 16h20m por metegelo
    bem, eu não vi 3 defesas apertadas do Helton, vi apenas a grade defesa perante o Cardozo, não vejo mais situações de golo. . . eu acho que o arbitro esteve mal, porque devia ter mostrado cartões mais cedo, e aí de certeza que o Maxi não acabava o jogo, ele tem entradas muito perigosas. . . recordo aqui também um lance que ninguém fala, surge um atraso para o Artur, e já com a bola perto dele, Jardel derruba Lucho, com a bola muito longe, era um livre perigoso e faltou o cartão amare...ler comentário completo »
    ME
    AlvaladeVerde
    2013-01-14 16h08m por metegelo
    não viste o mesmo jogo do que eu. . . eu vi um F. C. Porto com mais bola, ou seja mais dominador, não criou perigo, é certo, mas o benfica teve o melhor marcador com o golo nos pés e não facturou, tirando isso não vi mais Cardozo. . . Não se trata de sorte, trata-se sim de aproveitar os erros, pois só assim resultam golos, ou seja, primeiro golo do Porto, bem aproveitado de bola parada por Mangala. . . empate para o benfica, falta de marcação por parte do meio campo do Porto, para...ler comentário completo »
    ME
    Portugalbenfica fut
    2013-01-14 15h59m por metegelo
    eu explico. . . meteu um central que foi para o lugar do Mangala, e este, foi para defesa esquerdo, subindo assim o Alex Sandro. Percebes agora? Na minha opinião o Porto jogava assim de inicio, não com o Defour, que não incomodou de todo o lado esquerdo da defesa do benfica, não por culpa dele, mas sim do treinador, que não percebeu isso a tempo!
    TE
    batistuta
    2013-01-14 15h03m por TehPwner
    Humilha SLB? Sonha. . . muito querias tu isso. Comandou o jogo? Na segunda parte então. . . foi o que se viu. Se não fosse aquela asneira grosseira do Artur, sim a história teria sido outra.
    BA
    Grande FCP. . . . . . humilha SLB. . . .
    2013-01-14 14h01m por batistuta
    Começo por dar os Parabéns ao FCP, clube do meu coração, desde já aos jogadores que tiveram uma postura exemplar do 1º ao último minuto, com vontade e determinação e mostraram a força do dragão. Como sempre antes do clássico existiu um apoio por parte dos Media, que o Benfica estava melhor e tinha ligeira vantagem. . . . bla. . bla. . . O que se tornou a ver foi um Porto a mandar no jogo, a comandar a seu belo prazer os ritmos e velocidade do mesmo, um benfica submisso a fazer jogo dire...ler comentário completo »
    LU
    AlvaladeVerde
    2013-01-14 13h21m por Luis_
    #RESPECT
    AlvaladeVerde
    2013-01-14 13h15m por erwinsbfc
    Adorei o teu comentário. Acho que disses-te tudo :D
    PO
    Vitor Pereira. . .
    2013-01-14 13h02m por Portugalbenficafut
    não entendi uma coisa. . . se o porto queria tanto ganhar este jogo e jogou para ganhar, porque e que tirou o Varela (extremo) e meteu o Abdoulaye (defesa centro)?? Alguém me explica?

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 14

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    Lotação64 642
    Medidas105x68m
    Inauguração2003