placardpt

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    LuiSantos88
    2012-04-18 19h43m por xicuva_benfica
    É verdade, quem viu o Barça de Cruifft nos anos 90 vê que jogam de forma similar ao Barça de hoje, só que hoje os catalaes têm Messi que resolve muitos jogos, mas sim o Guardiola apenas aplica conhecimentos já cimentados por outros, mas obviamente tem grande mérito porque se identifica e os aplica de forma notavel.
    LU
    xicuva_benfica
    2012-04-18 19h07m por LuiSantos88
    Eu não "investigo" muito sobre futebol. Só o que vejo ou ouço, algumas coisas ate por acaso.

    E nao tirando merito ao Guardiola. Ele só esta a fazer este trabalho graças ao "livrinho do Cruifft". Aqueles metodos de treino, de jogo, não sao do guardiola.

    Como a Espanha utilizou tambem mais tarde. Como toda a gente ve, jogam praticamente igual. Só muda o Messi praticamente. . .

    E não foram os jogares do Barcelona que chegaram a selecção e disseram ao Aragonés (na altura), que era melhor treinar e jogar assim. . .
    LU
    BORREGO35
    2012-04-18 19h03m por LuiSantos88
    Totalmente de acordo.

    Todos criticam o Ronaldo quando falha, e dizem que é sorte quando marca ou joga bem.

    Com o Messi nao vejo essas noticias nem comentarios. Tambem nao acho justo. Temos de dar os louros a quem os merece, e criticar quando se deve criticar.

    O mesmo acontece com o Pepe. Ele só sabe dar pau??? Agressões??? Vermelhos e amarelos que não levou??? Só se fala nisto sobre ele.
    Coisas boas nunca. . .

    Porque nã...ler comentário completo »
    LuiSantos88
    2012-04-18 18h59m por xicuva_benfica
    sim percebo o seu ponto de vista, pois o Ronaldo teve mais mudanças na sua carreira do que o Messi que até agora teve sempre uma carreira de maior estabilidade e rotineira, um pouco á imagem do que acontece com José Mourinho que consegue sempre ter sucesso por onde passa, enquanto que o Guardiola, que tambem está a ter muito sucesso no Barça, mas que até este momento nao sabemos qual o rendimento que ele teria noutro clube.
    LU
    xicuva_benfica
    2012-04-18 18h50m por LuiSantos88
    Concordo plenamente consigo.

    São 2 jogadores soberbos e que desiquilibram.

    Mas prefiro e torço pelo Ronaldo. Mesmo sendo Português, mas principalmente acho o Ronaldo mais completo. E a sua evolução é fruto de imenso trabalho (até sozinho). Vingou no MAN UTD e agora no REAL MADRID, acho que quase nenhum jogador vai fazer o que ele fez. Acredito que o Messi faça, mas se sair do Barcelona e for para outra equipa e ganhar como o Ronaldo ganhou.
    Acho som...ler comentário completo »
    Ronaldo e Messi
    2012-04-18 18h39m por xicuva_benfica
    eu não percebo porque é que a maioria das pessoas comete a falácia do falso dilema, ou seja se alguem gosta do Ronaldo trata o Messi como lixo e vice-versa porque é que quem gosta do Ronaldo não consegue admitir que o Messi tambem é um grande jogador, eu por exemplo, gosto mais do Messi, penso que ele é soberbo, mas tambem gosto muito do Ronaldo, são 2 jogadores á parte, não é preciso insultarem 1 para dizerem bem do outro.
    a ignorância é só para alguns
    2012-04-18 14h11m por sirpeter
    Vamos ver o que o ronaldo faz em CAMP NOU e depois falamos
    SO
    ronaldo
    2012-04-18 12h31m por son_goten
    sr. jef10, se nao me falha a memoria foi o ronaldo que assistiu para o golo do real.
    o mais correto sera dizer e que ninguem me leve a mal o messi contra os adversarios mais fortes faz jogos quase de outro mundo e é aí que leva a melhor que o ronaldo. Pode até não marcar mas faz jogos verdadeiramente espetaculares. Lembro-me que se não estou em erro que foi a "France Football" a dar nota 10 no jogo contra o arsenal, que no ano passado tinha uma boa equipa, algo que foram cerca de 4 ou 5 jogadores a ter.
    Cumprimentos
    BO
    Voces e o Ronaldo!!
    2012-04-18 09h41m por BORREGO35
    O homen não pode fazer um jogo mau. . que é logo tratado abaixo de cão. . se joga bem é porque tem sorte. . . se joga mal é por imcompetencia. . "ficou provado que o Ronaldo contra grandes equipas tem amnésia". . . sim ficou provado contra o Atlético de Madrid onde foi decisico. . ficou provado contra o barcelona na final da taça do rei onde foi decisivo. . . ficou provado contra o sevilha o ano passado onde foi decisivo nos 6-2. . ficou provado contra o valencia no mestalla onde foi decisivo. ....ler comentário completo »
    David Luiz 4
    2012-04-18 00h58m por jef10
    Para alem do real nao ter jogado absolutamente nada(tirando o dí maria) , ta mais qe comprovado qe o ronaldo contra os grandes jogadores e eqipas tem amnesia de futebol . .

    E sabado ganha o barça ainda vamos ser campeões e tinham 10 pontos de avanço :D

    VIVA MESSI 10
    VA
    joelfslosa O Culé
    2012-04-17 23h58m por vasco91
    se nao fosses cego tinhas visto que o lançe do pepe a bola foi ao peito e nao há mão, falas como quem tem muito latim para mostrar mas só dizes [. . . ] , o ronaldo jogou mal sim, mas o unico lançe que o bayern se pode queixar e o Amarelo ao marcelo
    CE
    Simples
    2012-04-17 22h50m por central003
    Porque hoje o árbitro era Howard Webb não um espanhol comprado qualquer. este penalti só mesmo na liga portuguesa ou se a equipa a sofrer for o Barcelona, ridículo, sérgio ramos corta na perfeição, Gomez aproveita a burrice do coentrao pa cair para cima dele
    BO
    Verdade
    2012-04-17 22h32m por BORREGO35
    Em relação ao penalty sobre o Gomez pelo menos em relação ao sergio ramos vê-se que não toca no jogador. . . e em relação ao Coentrão também é discutivel. . . mas tens razão, se o penalty contra o levante foi. . . porque este não haveria de ser também. . . boa pergunta:D

    O lance entre o Marcelo também é pouco discutivel porque assim que o jogador do bayer percebeu que não tinha sido vermelho. . levantou-se logo tal não era o sofrimento:). . .

    O mind-game do Mourinh...ler comentário completo »
    JN
    FC \"os caceteiros\"
    2012-04-17 22h22m por jneves
    A tática do martelo com que o Especial iniciou a senda do sucesso no FCP, repetiu-se hoje em Munich. . . . .
    Penalty perdoado sobre Gomez (cometido em simultâneo por Ramos e Coentrão, aos 87 minutos) e expulsão de Marcelo convertida em amarelo, constituiram a prova de que valeu a pena os "mind games" do Especial, ao considerar que o árbitro não lhe agradava, num jogo em que só houve uma equipa e a outra foi um conjunto de estrelas, mais do tipo "kickball" e "kick-pernas" que outra c...ler comentário completo »
    . . .
    2012-04-17 22h13m por Geo
    Eu falei em campeonato, e não equipa, pq também acho o bayern uma das melhores da atualidade, mas obviamente que a sair tinha de ser para melhor equipa que o Bayern

    Mas quer queiramos ou não, estar na liga espanhola ou inglesa, dá muito mais visibilidade do que alemã, era a isso que me queria referir . . .
    MO
    Geo
    2012-04-17 22h07m por moan
    Já esta numa das 3/4 melhores equipas do mundo. . . não podera escolher muito melhor. . . LOL
    MO
    Meu deus
    2012-04-17 22h05m por moan
    Que dominio avassalador deste bayern. . . bayern mereceu claramente ganhar. . . . este marcelinho devia ter levado o vermelho. . . pecou por escasso o resultado. . . . ahahah. . . este coentrão parecia o emerson. . . so não passava quem não queria. . .
    . . .
    2012-04-17 21h52m por Geo
    Acho que foi uma vitória justa da única equipa a procurar realmente a vitória, o Real acomodou-se muito depois do empate, contudo o resultado não é favorável, mas está claramente ao alcance do Real, que a jogar em casa, e a precisar apenas de um golo tem tudo para passar, mas atenção a este bayern, que tem argumentos para chegar à final. , e inclusive vence-la. . .

    No real hoje é dificil dizer quem foi o melhor, o pior para mim foi claramente o Sergio Ramos, o Coentrão...ler comentário completo »
    MU
    mais e melhor. . .
    2012-04-17 21h50m por mustafaz84
    é o que o real precisa de fazer na segunda mão em madrid, pois neste jogo o bayern foi a melhor equipa e por isso um justo vencedor. após o golo do empate os alemães foram os únicos a fazerem pela vida e o real com alguns erros defensivos à mistura, não mereceram melhor desfecho.

    já nos descontos expulsão perdoada a marcelo por entrada duríssima sobre muller
    Vitoria justa
    2012-04-17 21h44m por player1
    Vitoria justa do bayern, agora cabe ao real resolver a eliminatória em bernabeu que nao sera facil atenção ao meio campo do bayern que bastante superior ao do real. . .
    1-0 em Madrid
    2012-04-17 21h40m por nelito77
    e o real volta a este estádio. . .
    Assim
    2012-04-17 21h36m por fearz7
    Vai ser complicado ganharem a liga dos campeões com esta garra. . . uma equipa completamente apatica apos o golo. Ramos e coentrao. . . mal hoje.
    JO
    Real Madrid
    2012-04-17 21h33m por joniLFC
    Livrem-se do Fabio Buracão senão vai ser complicado. . . Este gajo é completamente inutil.
    Anti-madrilista s. . .
    2012-04-17 21h26m por Gongashh
    . . . foi no peito. . da mão!!!!!!!!!!!! LOL
    Ó nelito
    2012-04-17 21h22m por Gongashh
    quando for assim vais à rotunda mais proxima, dás uma voltinha e depois regressas, ok??

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseMeias-Finais 
    Mão1ª Mão

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Allianz Arena
    Lotação75 000
    Medidas105x68
    Inauguração2005