placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 12 anos | 1041 Visualizações | Duração: 20:00

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Temos que dar o valor a esse time SLB
    2012-04-05 21h13m por jc7net
    Eu nunca torço para o Benfica ja que por simpatia e apreciação das cores tenho mais afeição pelo Sporting e o Porto. . Enfim coisa de Feeling sei la.

    Mas tenho que dizer "Que TIME esse do Benfica" frente ao Chelsea, já com 11 estava a pressionar os Ingleses dentro de casa (e não me venham dizer o contrario ok) ainda com 10 demonstrou ser um time de Raça!! Força de vontade e determinação, realmente uma pena não ter passado. . Porque com certeza daria mais trabalho ao Barça qu...ler comentário completo »
    ON
    Benfica_Campeao _NN
    2012-04-05 17h44m por Only_PortoMoreirense
    Não calaram, simplesmente os Benfiquistas estiveram sempre a gritar e a cantar e fizeram troça do Michel Platini, já os ingleses estiveram caladinhos como eles costumam ver os jogos lá por os outros gritarem não quer dizer que os outros têm de gritar também. E os jornalistas quase deram um título aos adeptos só por gritarem, ou seja está 70-70 em títulos a taça Latina e a Taça Gritar
    SI
    merecido
    2012-04-05 11h26m por sirocha
    No meio disto tudo. . . penso que realmente o Benfica até podia ter passado. . . teve alguma sorte em não sofrer o 2-0, mas justificou outro desfecho. Agora não posso deixar de aplaudir o golaço do Raul Meireles. . . bem merecido para calar os estúpidos adeptos do benfica que o andaram sempre a vaiar na eliminatória. . . Parabèns Raul. . . eles mereceram. . .
    TE
    já repararam?
    2012-04-05 11h00m por templo
    Já repararam que, em nenhum momento, o JJ ou o LFV, falam dos principais culpados pela eliminação do Benfica - os seus avançados, tantas foram as oportunidades falhadas por cardozo, rodrigo, nelson oliveira, djaló, etc. . .

    Depois da boa imagem deixada durante este, foi triste ver essa imagem ser estragada pelas declarações de baixo nível dos seus responsáveis
    RO
    Orgulho
    2012-04-05 10h59m por RossiSLB
    Neste Benfica, que se fosse um jogo no início da temporada toda a gente diria que aqueles jogadores eram reservas e que não deviam calçar as botas. E com aqueles centrais(que fizeram uma grande exibição)levávamos uma abada.
    A verdade é que os tais "reservas" fizeram um jogão. Mesmo com a arbitragem a ter em olho a lei do mais forte(para a UEFA é o Chelsea). Mas a verdade é que a jogar à bola foi o Benfica. Fomos roubados cá e lá.
    Mesmo assim, empatámos o jogo já perto do fim e ...ler comentário completo »
    TE
    estou curioso
    2012-04-05 10h57m por templo
    Estou curioso p/ ver a reacção dos árbitros portug. q ameaçaram fazer greve, se houvesse críticas à arbitragem q pusessem em causa a sua honesstidade. . . eu estou curioso p/ ver qual a solidariedade dos árbitros lusos em relação ao árbitro do jogo de ontem, depois das tristes declarações dos incendiários do costume. . . Ou a solidariedade c/ os árbitros só acontece até à fronteira portuguesa? C/o é estrangeiro, já toleram q se façam estas acusações?. . . Qt ao JJ e ao LFV, c/o são...ler comentário completo »
    TE
    lamentável
    2012-04-05 10h56m por templo
    Agora as declarações do JJ e do LFV são razão p/a nos sentirmos envergonhados, enquanto portugueses. . . veja-se q, se o SLb diz isso o q diria o Milão (e não disse)? Mais uma vez os responsáveis benfiquistas, vêm lançar o anátema da corrupção sobre os árbitros de futebol. Até na UEFA têm esta postura qd perdem. . . lamentável!



    TE
    Parabéns á equipa
    2012-04-05 10h55m por templo
    primeiro q tudo, quero dar os parabéns ao Benfica pelo G jogo, pois, apesar do azar q tiveram, podiam ter passado esta eliminatória, claram/. . . depois do SCP eliminar o Gigante city, foi o SLB a bater o pé a um G clube inglês, embora o chelsea esteja uns furos abaixo do city! A única diferença esteve na vitória caseira do SCP q o SLB não conseguiu alcançar. . . pq no mais, a situação é quase semelhante, pois o SCP tb sofreu um penaltie inexistente em Inglaterra.

    MF
    Benfica
    2012-04-05 10h54m por MFCR_Peste_Amarela
    CADA VEZ MAIS ORGULHO ME SER DESTE CLUBE.
    MESMO O PLATINI A ROUBAR PORTUGAL MOSTRAMOS QUE SOMOS MUITO MELHOR QUE A FRANÇA DELE
    grande meireles
    2012-04-05 09h32m por silvabruno
    É o orgulho. . Bem se vê k já foi portista [. . . ] !!Até para o ano benfas eheh xD
    VS
    erro
    2012-04-05 08h38m por vs22
    o comentario nao e po david91 mas sim para o somos_todos_spoting
    VS
    . . .
    2012-04-05 08h35m por vs22
    O VASCO91 gosta tanto do chelsea pois os dois clubes sao parecidos estao ambos longe do titulo jogam ambos mau futebol e a unica coisa que ainda disputam sao as competiçoes europeis e ainda pensam que as vao ganhar. Só existe uma pequena diferança entre os dois clubes é que o chelsea tem dinheiro epara o proximo ano contrata bons jogadores e melhora a qualidae do seu futebol quanto ao sporting como nao tem dinheiro continua a praticar o seu mau futebol
    Só para acabar e para apoiar o dav...ler comentário completo »
    DA
    Somos_Todos_Spo rting
    2012-04-05 05h03m por davidferreira97
    Vamos lá ver se percebi. . aquilo que tas a tentar dizer é que o Sporting é melhor que o Benfica ?? AHAHAHAH NAO ME PARECE xD SE É ISSO QUE TAS A TENTAR FAZER, DESISTE A SERIO!!! 5º lugar do campeonato, nao sao campeoes ha 10 anos, nao chegam aos 1/4 da champions ha colhoes. . o qu e que queres mais?? a taça de portugal? leva-a. . . os 1/4 da liga europa?? Nos o ano passado a jogar ha 2 e meio 2 vezes por semana, conseguimos as meias finais da liga europa e um lugar na champions. . e voces?...ler comentário completo »
    VA
    Aziado triste vai ver mas é a liga europ
    2012-04-05 04h00m por vasco91
    essa competiçao de classe mundial. Este aziado merecia um ban pelo span de comentarios que aqui deixou
    dragoN1893
    2012-04-05 02h50m por russo_garrido
    miseria de treinador?olha para o vitor pereira, só nao gosto de uma coisa no jesus devia de apostar mais nos outros jogadores, jogadores??acho que nao ve-se nos ultimos tempos quem tem tido mais propostas e o jogadores mais conhecidos vieram do porto??nao do benfica, desculpa-la
    dragoN1893
    2012-04-05 02h38m por russo_garrido
    ahahah, omg a desculpa dos arbitos??qual desculpa nao pudemos dizer verdades??quando foces ganham um derby e nós criticamos dos arbitos voces só dizem o que interessa é que ganhamos, o quando perdem??criticam os arbitos tambem. . . todos os clubes criticam os arbitos, mas os jogos com o chelsea fomos bem roubadinho mesmo roubados ou com 10 jogadores lutamos e demos CHOCOLATE
    HH
    Grande Benfica. . .
    2012-04-05 02h04m por HHLC
    Fomos muito superiores ao Chelsea, porém eles marcaram 3 golos e nós apenas 1 (no conjunto dos dois jogos). Como equipa notou-se que o Chelsea não é melhor que o glorioso (ai se não tivesse sido a ajuda extra. . . . ).

    Ps: Parabéns à equipa e sobretudo a Emerson, Capdevilla e Djalo.
    DR
    Benfax
    2012-04-05 01h54m por dragoN1893
    Nem aos oitavos de final lá foi ? ganhamos a liga Europa o ano passado, o teu clube há mais de 50 anos que não ganha nada ! Ganha vergonha em falares dos resultados do porto na Europa, somos muito melhores que vocês no toca a ganhar la fora !

    E essa desculpa dos árbitros já enjoa ! Olhem para a miséria do vosso treinador, dos vossos jogadores !

    Quando vocês mais falarem em árbitros pior é ! Eu só vos vejo a chorar. . . Ganhem vergonha e joguem a bola !
    Benfica
    2012-04-05 01h11m por Since1906
    Claramente superior, com o juiz a inclinar sempre o campo.
    Não coloco em causa o lance do pénalti, mas sim a dualidade de critérios ao longo do jogo.

    cantar platini , de nada vale, não acredito nisso, acredito sim que vêm portugal de um modo geralizado, por muitos factores extra futebol até
    DR
    ahahhha
    2012-04-05 01h04m por dragoN1893
    Quando a equipa adversária esta vestida de azul, o jesus ate se espuma. . .
    TR
    *
    2012-04-05 00h56m por Trunks
    Stamford Bridge
    TR
    1-2
    2012-04-05 00h55m por Trunks
    Um jogo onde o Benfica foi claramente prejudicado pela arbitragem, não deixa dúvidas que o Platini não vai mesmo com a cara dos portugueses, já na Luz tiveram razões de queixas, hoje mais uma vez o árbitro a tomar decisões que não lembram a ninguém, estou curioso para ver como vai ser quando o Chelsea for a Camp Nou.
    Ainda assim o Benfica até fez um bom jogo, mesmo com menos 1 e já com o Jesus a desistir da eliminatória estiveram bem e com um pouco mais de sorte tinham feito o 2-1. ...ler comentário completo »
    . . .
    2012-04-05 00h53m por loko
    http: //www . youtube. com/ watch?v=XCPgRYlKNIg
    para os k dizem k é penalty, vejam este lance sofrido por um jogador do benfica, igualzinho ao k o javi fez hj.
    ja agora sabem kem era o arbitro? o mesmo de hj.
    PH
    cris61987
    2012-04-05 00h11m por Phenomenon
    e nos ganhamo vos a voces. . .
    PH
    Muito orgulhoso do benfica
    2012-04-05 00h10m por Phenomenon
    vi o jogo no estadio na bancada dos socios do chelsea e todos me disseram k o benfica eh k jogoun futebol e o chelsea marcou os golos e tambem concordaram k nas duas maos os arbitros favoreceram o chelsea o benfica. perdeu mas deixou uma imagem de 1 grande clube aimar foi de muito longe o melhor em campo

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseQuartos-de-Final 
    Mão2ª Mão

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Stamford Bridge
    Lotação41 798
    Medidas103x67m
    Inauguração0