placardpt
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 12 anos | 822 Visualizações | Duração: 10:46

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    HU
    análise
    2012-03-29 20h45m por Huguinho100
    Foi um jogo normal. O Benfica começou o jogo muito bem, com uma atitude positiva e a impedir que o Chelsea fizesse um transição perigosa.
    No entanto, faltava a eficácia e é isso que conta num jogo.
    Na segunda primeira, começou exactamente como a primeira. O Benfica teve mais duas oportunidades para marcar e houve dois lances polémicos que foi o atraso do Terry para o Cech e uma suposta mão do mesmo terry dentro da área.
    Ao minuto 61, o Aimar, que era o jogador que ...ler comentário completo »
    DA
    portugueses
    2012-03-29 12h31m por Dany1096
    Claro, que para um clube português na Liga dos campeões, não jogar com nenhum jogador português é mau! sem duvida! Mas vamos lá ver uma coisa, o objectivo de um clube não é ganhar dinheiro só com jogadores do próprio pais (também dá), mas adiante, o objectivo é ganhar dinheiro com a venda de jogadores, dependente de qual for a sua nacionalidade. ESSE SIM, É O OBJECTIVO! E ser campeão. obviamente. Cada um joga com o que tem e o que lhe convém. Uma boa semana para todos os colaboradores do zerozero
    Para onde caminhas ?
    2012-03-29 06h16m por FCTirso
    Para onde caminhas Benfica ?
    Não é de admitir a equipa mais representativa de Portugal, neste momento, nas competições europeias jogar sem qualquer jogador português.
    Apoel, Real Madrid e Chelsea tinham vários e o Benfica nada (?!)
    O Luís Filipe Vieira dizia há poucos anos, que iam ter a "espinha dorsal" da seleção nacional e agora é o que se vê.
    A formação nos escalões mais novos é para quê ?
    RO
    jogo
    2012-03-28 21h57m por RossiSLB
    Não vi o jogo, mas vi o resumo e o Benfica foi boa equipa, claro que Jardel e Emerson a jogar é o que é, no golo do Chelsea o Benfica defendeu mal(o que vem sendo hábito desde que o Garay ficou podre), mas no golo Emerson é passado muito mal e o Jardel a mesma coisa só que um pouco pior, nem na minha escola isto acontece, e no cruzamento estão três jogadores do Benfica na àrea e deixam entrar o Kalou, quando Torres foi tão previsível.
    Enfim, a época a acabar e o Benfica enterrou ...ler comentário completo »
    JDAL
    2012-03-28 15h39m por rodas84
    Pois é. . . desse clubezeco que falas só podes apontar esse jogo comotendo sido até beneficiado. E agora pergunto. . . já contas-te todos aqueles em que foi prejudicado??? Já contaste todos aqueles jogos em que o Benfica foi beneficiado?? E prejudicado também??? Faz agora as contas e vais perceber que o SLB foi ainda bem mais beneficiado do que prejudicado neste campeonato. Que moral tens tu pra falar??? Estes problemas com os árbitros só comearam a aparecer quando o Benfica começou a ser pr...ler comentário completo »
    SI
    Vergonha!!!
    2012-03-28 15h13m por sirocha
    Estes adeptos do Benfica são uma vergonha. . . qual é a idéia de estarem a assobiar o Raul Meireles??? Que baixesa e falta de cultura desportiva é essa??? Uma vergonha! Sempre que vai um português jogar na luz por outro clube contra o SLB dá nisto. . . Só por causa disso era bem feito que aquele grande remate da primeira parte tivesse dado em golo.
    LE
    xicuva_benfica
    2012-03-28 12h00m por let_it_be
    Não leves a mal, mas eu apoiei os portugueses, pelo menos os que estiveram em campo.
    AL
    É pascoa, ng leva a mal. . . .
    2012-03-28 11h46m por albatraz
    O lançe em que o benfica reclama grande penalidade, de facto não o é. Passo a explicar:como estamos em época de páscoa, o que o Terry fez, foi uma demonstração ao jogador do benfica como Jesus Cristo morreu. E quase no final do jogo em que o Jardel cai no relvado com caimbras, os comentadores da rtp, disseram que JJ tinha-se virado para o jogador e disse-lhe:JARDEL LEVANTA-TE. Já parecia cristo quando disse:Lazaro levanta-te.
    triste
    2012-03-28 10h32m por xicuva_benfica
    apesar de tudo penso que é triste ouvir adeptos portugueses a festejarem a derrota do benfica, até percebo que gozem com o facto de o benfica não ter jogado com qualquer portugues no 11 titular, até eu lamento isso, mas não deveriam ficar contentes com a derrota do benfica, é importante para portugal e para o fuebol portugues ter uma equipa nas competiçoes europeias
    NB
    Muito bom
    2012-03-28 10h24m por NBF
    Acho que nós fomos superiores ao chelsea e mereciamos ter ganho.
    Parabéns equipa, grande trabalho
    Em stamford bridge, vamos vencer porque n o estádio que nos intimida.
    AR
    Jorge Jesus
    2012-03-28 09h57m por ars95
    ao por um b-u-r-r-o (emerson) o Jorge Jesus fica b-u-r-r-o como ele. . . . . ainda bem que contra Sp. Braga ele nao pode jogar. . . . . . tamos sempre a jogar com 10 mas contra o Braga temos que jogar com 11 e por isso o Capdevila vai jogar e vai ser 11 contra 11


    FORÇA BENFICA
    PI
    Análise ao jogo
    2012-03-28 09h57m por Pinho85
    Momentos do jogo:

    - Penalti não assinalado
    - Emerson, uma nódoa em campo
    - J Jesus, nas substituições, perdeu o dominio do jogo
    - Golo do Chelsea
    EU
    Chelsea vs Benfica
    2012-03-28 03h49m por eugostodeatum
    Sou Portista, mas espero que o Benfica passe. Porque quero ver o meu país a ser bem representado. Também não gostei de ver comentários de pessoas a dizerem que o Benfica deveria ir jogar a Londres como se fosse um treino, para manter a boa competitividade no campeonato. Para mim, o Benfica tem capacidade para lutar pelas duas frentes e tentar os melhores resultados, pois é uma das melhores equipas de Portugal e tem de mostrar o seu valor.
    so com noite historica
    2012-03-28 01h43m por mikasantos
    como portugues gostaria que o benfica paxaxe as meias finais. . . mas para isso preciso de uma noite historica em londres. . . mas este jogo foi mais uma bofatada de luva branca a jesus
    DA
    ahahah
    2012-03-28 01h37m por Dankashire
    ahhh e para muitos penso que foi o pinto da costa que comprou o arbitro xDD !!!
    DA
    chelsea
    2012-03-28 01h36m por Dankashire
    Chelsea claramente ja passou, mas tenham esperança LOOL !!
    JA
    JJ
    2012-03-28 00h14m por jaaferreira
    Calma Benfiquistas isto está no intervalo . . . . ainda faltam 90min !
    Mas sinceramente preferia ganhar ao Braga e ao Sporting, pois ainda poderiamos ganhar o campeonato e se formos para Londres jogar o tudo por tudo . . . . lá vai mais um campeonato !
    CA
    SLBng
    2012-03-28 00h09m por cart4ever15
    Exactamente, é um treinador que se encolhe, não arrisca, não tem atitudes arrojadas, na minha opinião não tem "vida" para estes andamentos e isto animicamente no fundo prejudica os jogadores.
    JA
    SLB
    2012-03-27 23h51m por jaaferreira
    Chegar ás meias finais tem mais categoria, mas cuidado que com o Barcelona podemos sair humilhados. . . e vamos perder tudo esta época. . . . vale mais ficar com honra nos quartos e tentar fazer mais alguma coisa no campeonato. Quanto ao JJ está na altura de sair para o Beira-Mar ou para o seu clube do coração o SCP e o Sá Pinto volta para os juniores. Claro que o SLB não tem dinheiro para um bom treinador, mas com o que se paga ao JJ conseguimos um melhor e que consiga transmitir mais estab...ler comentário completo »
    CA
    SLBng
    2012-03-27 23h48m por cart4ever15
    LOL, sim, Bruno César, só agora é que reparei no erro.
    É claro que se o penalty fosse assinalado o jogo seria completamente diferente mas penso que o Benfica tinha capacidade para ter criado muito mais, e não pode estar a espera que as coisas caiam do ceu, e o futebol é mesmo assim, ficou um penalty por assinalar mas o que vai ficar para a história foi que o Benfica perdeu, e acho que é perder tempo falar nestes assuntos tão delicados, por causa disso mesmo já não perco tempo a v...ler comentário completo »
    Equipa desgastada
    2012-03-27 23h46m por campeon2012
    É com tristeza que vejo o Benfica neste final de temporada a jogar sem imaginação e sem velocidade. O Jorge Jesus é teimoso e insiste sempre em Emerson e não dá oportunidade nem a Capdevilla nem a Luís Matins. Neste fim de temporada é importante rodar outros jogadores mais frescos como o Saviola no lugar de Aimar.
    CA
    Jorge Jesus, que andas a fazer?
    2012-03-27 23h34m por cart4ever15
    O Benfica de facto foi ligeiramente superior, mas claramente o Chelsea é uma potência do futebol Europeu, e como não é de estranhar hoje a qualidade individual dos jogadores e a inteligência do Chelsea destacou-se.
    Contudo na minha opinião, a culpa do golo foi devido as alterações do Jorge Jesus que eu claramente não entendi, o porque de colocar mais um médio defensivo em campo que foi o Matic, que acho um jogador sem qualidade alguma e a entrada do Rodrigo para dar lugar a um jogad...ler comentário completo »
    vejam bem isto
    2012-03-27 23h32m por tiago_afs
    existe um problema muito grave e vou dar exemplos. vamos aos juniores do porto benfica e sporting e ja encontramos inumeros estrangeiros. eu acompanho o porto em juniores e nos ultimos anos ja vi jogadores com muita mas muita qualidade que estao a jogar na 2 divisao b ou no chipre e coisas assim. eu olho para o benfica e vejo o emerson a lateral esquerdo? vamos apostar no miudo luis martins. a uefa e fifa devem meter a mao nisto pq o futebol está a ser estragado com os petrodolares importaçoes em paletes
    JA
    footix e tiago_afs
    2012-03-27 23h28m por jaaferreira
    Concordo com tudo o que disseram abaixo ! Claro que isto vai ser o fim do futebol . . . . os clubes vão ser empresas e quem tem mais dinheiro vai sempre ganhar e vai perder o interesse para a grande maioria dos adeptos. . . . por outro lado vamos passar a ter jogos amadores para recordar o futebol a sério !
    JA
    JoaoZero2011
    2012-03-27 23h22m por jaaferreira
    Somos os melhores mas em Portugal, percebeste ? Pois somos os unicos nos quartos da Champions. Tens de perceber que as equipas portuguesas com os seus orçamentos não tem hipotese com os "tubarões" e o teu clube ganhou a Champions com o Mourinho, a eliminar as mais fracas por sorteio, e o "colosso" Monaco na final, foi bem ganho para Portugal mas não eliminou nenhum "tubarão" eles foram-se eliminando uns aos outros.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseQuartos-de-Final 
    Mão1ª Mão

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    Lotação64 642
    Medidas105x68m
    Inauguração2003