placardpt
D

Vídeo

Resumos
Colocado há 2 anos | 479 Visualizações | Duração: 10:01

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
O_
Classificações
2013-06-30 20h27m por O_Unico
dos nossos jogadores de 0-10 neste EURO:
Patrício-7
João Pereira-6
Pepe-9
Coentrã o-8
Veloso-7
Meireles-6 r
Moutinho-9
Nani-7
Pos tiga-6
Ronaldo-9

Só meto aqui o onze titular, porque os outros jogadores fizeram poucos minutos e sendo assim, não há muito para avaliar.
De resto, bom EURO de Portugal, que fez mais que o que esperávamos. Agora, só falta sair da mentalidade do "pequenino" e começar a ganhar títulos
CO
perdemos
2012-11-29 12h11m por Congas
Portugal perdeu 4-2 com a Espanha nos pénaltis depois de um empate a 0.
PO
polifone
2012-10-28 00h15m por portonotopo
e isso sao estrelas ? LOOOOOL

INIESTA a grande estrela saiu ? nao entao ta calado. .

ronaldo foi o melhor portugues que levou portugal ate aqui. .

querias o que ? meter quem ruben michael ? hugo viana poupa me. . .

tu sim es uma porcaria que nao percebe nada . .

PO
e um ultimo comentário
2012-06-29 00h05m por polifone
E deixo só um último comentário.

Durante 3 semanas só se ouviu uma coisa: Ronaldo, ronaldo, ronaldo e Ronaldo!

Resultado: 2 jogos bons, 1 mediano, 2 maus!

Querem fazer deste gajo À força algo que ele não é!
Os colegas de selecção são completamente eclipsados pelo ego de um só jogador!
E a culpa é de quem?! Desta imprensa que é pior do que as exibições do próprio Ronaldo!

Todos os jogadores em conferencia de imprensa ...ler comentário completo »
PO
Muito pequeninos. . .
2012-06-28 23h55m por polifone
Enquanto as meias-finais forem suficientes para portugues ver e aprovar, nunca iremos ganhar nada!

Porta grande?!
Somos uma equipa muito pequenina!
Com um seleccionador pequenino!

Chegar ao intervalo de um prolongamento com duas substituições por fazer?!?!
Como é possível?!
É passar um atestado de falta de confiança nos jogadores que levou!

Enquanto Portugal viver de estrelas nunca vai ganhar nada!
Jogadores como Ro...ler comentário completo »
SN
*
2012-06-28 17h04m por SNOWMAN
*mais um
SN
manuelamaro
2012-06-28 17h04m por SNOWMAN
Para tua informação na 1ª parte Portugal teve mais % de posse de bola do que a "tua" Espanha. (Mais a ver futebol sem óculos. . . )
PORTUGAL!
2012-06-28 15h47m por gvg177
Orgulho desta seleção e em ser português.
É verdade que estou triste por não termos conseguido passar à final do Euro mas sem dúvida que a nossa marca ficou lá. Fizemos uma excelente prestação na Euro 2012 onde todos pensavam que nem da fase de grupos passávamos por estarmos no grupo da morte mas a verdade é que chegamos à meia final e com azar é que não chegámos à final. O campeão Mundial e Europeu só nos conseguiu derrubar nas grandes penalidades onde a sorte teve com eles e é muito ...ler comentário completo »
PARABÉNS HERÓIS!!!
2012-06-28 13h46m por sirpeter
Não tenho nada a apontar aos jogadores de PORTUGAL! Fizeram um jogo fantástico, pena foi termos ido para os penalties. . . é uma forma estupida de decidir um jogo! A pressão em cima dos jogadores é imensa. Mas enfim jogo é jogo. PARABÉNS PORTUGAL! SOIS O NOSSO ORGULHO!
TR
Orgulho!
2012-06-28 13h33m por Trunks
Estou triste, mas ao mesmo tempo orgulhoso pela prestação da nossa selecção, fomos enormes e ao contrário do que todos pensavam chegámos às meias finais e só caímos de pé perante o campeão Mundial e Europeu em título nas grandes penalidades.
Peder desta forma é muito doloroso, sabendo que estávamos a um passo da final, mas pronto, já se sabe que os penaltys é uma lotaria e como este Euro a sorte não esteve conosco, ontem não fugiu à regra. Agora só temos que receber os nossos com ...ler comentário completo »
PI
triste mas
2012-06-28 13h24m por pitosga1991
parabens a esta seleçao ke pouca gente acreditava que eles chegassem a meia final. . . . so tenho pena e que o Paulo Bento na escolha dos penaltis tenha errado pois quem deviam ter marcado os penaltis eram o avançados nao os defesas devia comexar o nani depois ronaldo nelson oliveira este aposto nao falhava como moutinho e bruno depois marcava o pepe fabio coentrao custodio varela e por ai. . . . pra mim melhor jugador da seleçao este euro fabio coentrao e pepe quem diga que foi o ronaldo nunc...ler comentário completo »
EX
triste
2012-06-28 13h08m por extremo7
so fico triste por ver capas de jornais espanhois tao preocupados com o nosso cristiano, depois nao e o melhor do mundo -. - CLARO QUE É O MELHOR DO MUNDO.

Dizerem numa das capas do jornal, "adios cristiano, disse adios a la final de copa europea e o balon de oro", mas o que é isto pensao que e o iniesta ou o xavi a ganhar ahahah que piada, deixem-se de tretas nao pelo cistiano ou a seleçao nao ter ido a final que ele nao vai ser o melhor do mundo. Tudo depende do que o mes...ler comentário completo »
MA
lastprophet
2012-06-28 12h54m por manuelamaro
Por acaso vi o jogo todo e isento, agora diz-me qual a dominino acabamos a primeira parte que foi onde estivemos melhor com 43% de posso de bola sem o casilhas fazer uma única defesa rematamos uma vez á baliza se isto é dominar mas vale não dominar, e mais antes do jogo tod agente falou de menos dois dias que a espanha tinha do que nós não se se viste mas parecia ao contrário, sejamos realistas temos uma boa seleção mas ainda estamos uns furos abaixo da espanha senão repara ficamos sempre pel...ler comentário completo »
ZE
PAPÕES
2012-06-28 12h45m por zepessoa
OS ESPANHÓIS SAO UNS PAPOES GANHAM TUDO
lol manuel amaro
2012-06-28 11h11m por lastprophet
Pois. Pelos vistos só viste o prolongamento, que foi onde a Espanha foi mais superior. Durante os 90' tivemos muito bem e momentos de domínio. jogamos olhos nos olhos e sem medo.
RO
rodrigoponte
2012-06-28 10h49m por rodasgomes
em relação ao moutinho nao concordo em tudo contigo, mas vejo o teu ponto de vista e ate é capaz de tar certo e tambem no caso do bruno alves via-se mesmo k kuando ele bateu o penalti é mesmo naqueles casos em que se diz k se vai falhar visto a confiança que ele trazia k era 0. Mas continuo a discordar contigo do paulo bento. comparar o paulo bento ao queiros é muito muito muito exagerado a meu ver e agora a serio. deste a tua explicação para nao por o moutinho a marcar penaltis mas queres p...ler comentário completo »
TH
Na minha opinião
2012-06-28 10h04m por the_reader
Jogo muito desputado em que poderiamos ter passado perfeitamente. A única critica que tenho a apontar é a nossa passividade no prolongamento, tinhamos mais dois dias de descanso que os gajos e duas substituições para fazer, deviamos ter ido para cima deles e tentar resolver o jogo aí e não esperar pela lotaria das grandes penalidades! Mas valeu o esforço, destaco três jogadores: PEPE COENTRÃO E MOUTINHO, que foram ENORMES!!!!
MA
A mentalidade portuguesa
2012-06-28 09h56m por manuelamaro
Estava a ver o prolongamento do Portugal Espanha e parecia que tinha recuado 28 anos para o Euro 84, onde se via a França em cima e Portugal sem conseguir sair em contra a ataque se limitava a despejar bolas para a frente, isto é a entrega-las ao adversário. Estávamos à espera que a final nos caísse do céu? Se algum dia queremos ganhar uma prova internacional temos de a conquistar assumindo o jogo, se queremos ser grandes temos de jogar de igual, olhos nos olhos com qualquer selecção. Onte...ler comentário completo »
Portugal
2012-06-28 09h27m por silvabruno
Estou orgulhoso desta selecção e de ser português. . Podemos ter perdido mas foi azar, n fomos inferiores aos espanhóis mas pronto é sempre a mesma coisa e mais uma vez morremos na praia. . PARABÉNS PORTUGAL
Parabens Portugal
2012-06-28 09h27m por xicuva_benfica
contra tudo e todos chegámos longe mas cortaram-nos as asas, adiante, temos de estar orgulhosos, a vida continua
MF
Parabens Portugal
2012-06-28 09h09m por MFCR_Peste_Amarela
não eramos temidos por ninguem e acabamos por sair pela Porta grande.
Foi pena ontem a lotaria dos penaltys e para quem diz que esta seleção espanhola é a melhor é porque não viu o jogo de ontem e se ainda a consideram como tal meto Portugal como a melhor.
Hoje neste total de 111comentários ate altura maior parte eram criticos que a partir de hoje vão ver a seleção com outros olhos.
Orgulho me de ser Portugues
Parabens Portugal
2012-06-28 09h04m por VIII_Exercito
estou orgulhoso pelo nosso percurso só perdemos com 2 grandes equipas e dessas 2 e derrota podia-se considerar justa com a Alemanha.
Ontem foi a sorte que não nos quis na final
RO
Eu acho
2012-06-28 08h38m por RossiSLB
Que o Ricardo Araújo Pereira tem razão. Esta baliza devia ficar enferrujada e "morrer" no sucateiro mais badalhoco da Ucrânia.
Também não quero culpar ninguém, mas meter o Bruno Alves a marcar um penalty. Até nem foi mau, mas estava escrito que não ia entrar
RO
rodasgomes
2012-06-28 01h24m por rodrigoponte
o moutinho é um grande jogador não haja duvida mas o que é que o separa de ser um medido de chelsea, milan entre outros grandes cubles europeus e ser um medio que joga no porto e diretamente não faz toda a diferença? o moutinho não realiza a essencia do futebol: o golo pois tem um péssimo remate. em termos de jogo o moutinho é tão bom como por exemplo gerrard ou lampard mas a diferença é que enquanto esses marca 15 golos por época o moutinho marca dois e não tendo qualidade para chutar não pod...ler comentário completo »
AS
opinões
2012-06-28 00h39m por asdrubalsantos
O Sr Platini deu a sua opinião. . . .
teve ou não peso nesta semi-final, mas. . . . opiniões são como o olho do cu, toda a gente tem!

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseMeias-Finais 

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

Donbass Arena
Lotação51 504
Medidas105x68
Inauguração2009

NOTÍCIAS

Euro
Votação 11 de Portugal
A poucas horas do Portugal x Espanha, das meias-finais do Campeonato da Europa de 2012, o zerozero.pt apresenta os resultados da votação para o onze titular da seleção ...